Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

24/06/2013

Mara Maravilha dá show de homofobia na TV

Uma atitude lamentável foi praticada por Mara Maravilha na manhã dessa segunda-feira. Ao participar do programa Morning Show, da Rede TV, ela declarou seu ódio contra homossexuais e partiu em defesa do pastor Marco Feliciano, que defende a "cura gay".

Mara fez questão de dizer que a homossexualidade é uma "aberração", que sente nojo ao ver um casal de pessoas do mesmo sexo se beijando, e que ela sente orgulho de ser heterossexual.

Esse blog repudia todas essas afirmações de Mara e lamenta mais uma vez que a cantora, que tem entre seus fãs uma maioria de gays, tenha se tornado uma pessoa amarga e preconceituosa por causa da religião.




13/06/2013

Mara Maravilha em matéria especial do R7

O portal de notícias R7 publicou no dia de hoje uma grande reportagem dando destaque ao patrimônio de Mara Maravilha e à questão de sua herança.

Mara é destaque no portal R7


Recheada de lindíssimas fotos tiradas em seu apartamento milionário situado em São Vicente, a matéria aborda o relacionamento conturbado de Mara com seu pai e o desejo dela de que ele não venha a ser seu herdeiro.

No fim da matéria, Mara fala sobre a possibilidade de fazer um show especial com suas músicas dos anos 80 e 90, o que, segundo ela, é um desejo de muitos fãs.

CLIQUE AQUI para ver a reportagem completa.

Comentário nosso: o R7, como todos sabem, pertence à Rede Record. Será essa matéria mais um indício de que Mara vai entrar no reality A Fazenda??

11/06/2013

A Fazenda 6: continua o suspense sobre participação de Mara Maravilha

Mesmo com a divulgação da lista parcial dos participantes do reality show A Fazenda 6, da Rede Record, continua o mistério sobre uma possível participação de Mara Maravilha. 



Há algumas semanas, circulam na imprensa e na internet rumores de que Mara seria uma das participantes do programa, que estreia no próximo dia 23. No dia de hoje, foi divulgada uma lista com os nomes de 12 dos 16 participantes (embora a emissora não tenha confirmado). E não, o nome de Mara Maravilha não está nessa lista!

Porém, permanece em segredo o nome de outros quatro participantes, dos quais um será uma mulher, e vários sites continuam apostando em Mara Maravilha. Portanto, o suspense continua...

Veja a lista dos 12 supostos participantes já divulgados:
Andressa Urach
Aryane Steinkopf, ex-panicat e DJ
Bárbara Evans, modelo
Ivo Meirelles, músico
Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar
Matheus Verdelho, modelo
Marcos Oliver, sedutor profissional
Paulo Nunes, ex-jogador de futebol
Scheila Carvalho, dançarina e atriz
Vanessa Zoth, atriz
Yani de Simone, a Mulher Filé
Yudi Tamashiro, apresentador e cantor

05/06/2013

"Vai tudo bem", a nova música de Mara Maravilha - Ouça!

Capa do novo álbum de inéditas de Mara Maravilha


Mara Maravilha está lançando seu novo álbum de músicas evangélicas e acaba de divulgar o primeiro single desse novo trabalho, que tem o mesmo título que o CD: "Vai tudo bem".

A letra da canção traz uma mensagem de otimismo mesmo em meio a lutas e dificuldades, tendo muito a ver com a fase que a cantora atravessou recentemente, após a morte de sua mãe e seu segundo divórcio.

Para ouvir agora "Vai tudo bem", você só precisa dar play no vídeo abaixo:




Confira também a letra completa da música:

Em meio às lutas vai tudo bem
Em meio às provas vai tudo bem
Vai tudo bem

 Na enfermidade vai tudo bem
 Se morreu alguém vai tudo bem
 Vai tudo bem

Vai tudo bem
Deus é fiel
Vai tudo bem

 A mulher sunamita seu filho perdeu
 Seu único filho agora morreu (Mesmo assim ela disse:)
 Vai tudo bem
 Se a prova é dura e o vento também
 Jejue e, orando, não conte a ninguém (Vai passando e dizendo:)

Vai tudo bem
Vai tudo bem
Deus é fiel
Vai tudo bem

Mara Maravilha em A Fazenda 6: novos rumores



Flávio Ricco, em sua coluna no site UOL, afirma:

Mara Maravilha é outro nome anunciado como bastante provável na nova "Fazenda".

O mesmo colunista diz, no entanto, que a emissora manterá segredo sobre os participantes do reality show até o último dia. Só nos resta esperar...

E você, é a favor da participação de Mara no reality da Record? Dê sua opinião, votando na enquete no lado direito do nosso blog!

04/06/2013

Mara Maravilha participará de A Fazenda 6?



Rumores disseminados pela internet nos últimos dias dão conta de que Mara Maravilha será uma das participantes do reality show A Fazenda 6, da Record, que estreará dentro de algumas semanas.

Em seu facebook pessoal, Mara foi enigmática, não confirmando nem desmentindo a informação. Ela postou a mensagem: "Será? Olha que prefiro a cidade..."  Os boatos começaram porque nos últimos tempos Mara tem recebido muito espaço e destaque em vários programas da Record, o que já seria uma estratégia para colocá-la em evidência. Tempos atrás, questionada em uma entrevista se aceitaria participar caso fosse convidada, ela disse que se isso acontecesse ela iria pensar, pois até então não tinha sido convidada.

Até agora, o único veículo com maior credibilidade que divulgou a notícia foi o blog  do portal IG "Na TV", de Fernando Oliveira. Por enquanto, resta esperar para saber se isso realmente ocorrerá...

E você, é a favor da participação de Mara no reality da Record? Dê sua opinião, votando na enquete no lado direito do nosso blog!

Assine a petição pelo relançamento dos discos da Mara Maravilha



No ano passado, a antiga gravadora da Mara, pela qual foram lançados seus CDs até 1997, foi comprada pela Universal Music, que passou a ser a detentora dos direitos daqueles álbuns.

Sabendo que os CDs da Mara lançados na época da EMI encontram-se há muito tempo esgotados, além de que alguns (os primeiros) deles jamais chegaram a ser lançados em CD, alguns fãs organizaram um abaixo-assinado online, a fim de mobilizar outros fãs e solicitar à Universal Music uma re-edição dos álbuns de carreira da Mara.

O objetivo inicial da petição é angariar 1000 assinaturas para que as mesmas sejam encaminhadas à gravadora como símbolo do interesse de muitas pessoas por esse material.

Como participar:

1. Acesse o link:

2. Caso você já possua um cadastro ativo no site Avaaz, basta inserir seu e-mail e clicar em "Assine".

3. Se você ainda não tem cadastro no Avaaz, digite seu nome, e-mail e país, e depois clique em "Assine".

Depois, ajude a divulgar a campanha em suas redes sociais!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...