Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

29/05/2014

Manifestação de apoio a Mara Maravilha contra calúnias de Angélica

Na onda de eventos do facebook em prol das mais variadas causas, criamos também a nossa:

MANIFESTAÇÃO DE APOIO A MARA MARAVILHA  CONTRA CALÚNIAS DE ANGÉLICA

Todos sabem da maneira como Mara foi injustiçada nos anos 90, quando Angélica lançou na imprensa boatos contra ela, a fim de desmoralizá-la e ocupar seu lugar seu lugar no SBT. Graças às calúnias que semeou contra Mara, Angélica conseguiu tirá-la do SBT, na maior puxada de tapete da televisão brasileira de todos os tempos.

Pois bem, chegou a hora de fazermos justiça a Mara!!!! Quase 200 pessoas já aderiram. Faça sua parte você também! Acesse o link e confirme presença no ato de desagravo à nossa musa Mara! Pois essa história merece ser recontada!


https://www.facebook.com/events/477416695736225/



19/05/2014

Top 5: As melhores músicas pop de Mara Maravilha

Iniciando uma nova coluna do blog, o Top 5,  hoje apresentamos uma lista das cinco melhores músicas no estilo pop gravadas pela Mara.

Consideramos como músicas pop aquelas canções dançantes, com influência da dance music, e voltadas ao público jovem e adulto.  Confira nosso ranking pop-maravilha:


5. Internet Love (1996)
Gravada no último álbum de inéditas da Mara pela EMI, já na transição para a carreira gospel, foi a primeira música totalmente eletrônica lançada por Mara e tem um ritmo irresistível. A letra era inovadora, pois em 1996 a internet estava apenas começando no Brasil, e a música falava de amor virtual... Em seu programa na Record, Mara dançava a música acompanhada de um robô, interpretado por Léo Áquila. A música também era tema de abertura do Mara Maravilha Show. Ouça no vídeo:





4. Não vale a pena (1990)
Do álbum Deixa a vida rolar, essa canção ficou meio esquecida, pois não foi música de trabalho nem teve divulgação. Mas a música é muito boa, bem no estilo dance anos 90 e com uma letra muito sensual. Rendeu algumas boas performances no Show Maravilha. Ouça no vídeo:




3. Deixa (1994)
Outra música que teve pouca divulgação, por ter sido lançada na época em que Mara já não estava no SBT e apresentava seu programa na Argentina. Como uma letra provocativa, batida alucinante e vocais empolgantes, Deixa é uma das melhores faixas do álbum Mara de 94. No vídeo, Mara canta no programa Sabadão:




2. Deixa a vida rolar (1990)
Música que deu nome ao disco mais pop da Mara, é impossível não se empolgar com o refrão chiclete e não sentir vontade de ouvir novamente quando termina. Rendeu ótimos momentos no Show Maravilha. Ouça:




1. Liga pra mim (1989)
E a medalha de ouro do nosso primeiro ranking vai para essa música que é um dos maiores sucessos da Mara e que marcou sua mudança de visual e estilo, passando a cantar também canções pop e românticas. Veja o divertido clipe de Liga pra mim:




E aí, concorda com o Top 5? Deixe seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...