Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

09/04/2008

Participações e duetos III : Festa do João

No segundo disco da Mara, o "Mundo Maravilha", de 1988, encontramos uma canção superdivertida e com uma participação especial não menos humorada: o irreverente grupo João Penca e seus Miquinhos Amestrados. A música conta o "conflito" de uma moça que tem dois namorados e está muito aflita porque tem que ir a uma festa (a festa do João) na qual os dois rapazes também estarão. João Penca faz os vocais engraçados e algumas falas.




Veja a letra da música:
Hoje eu vou pro aniversário
Do meu amigo João
Comer muito brigadeiro
Lambuzar a mão
Vai ter muita brincadeira
Muita armação
Mas também periga ter
Muita confusão
É que eu tenho
Dois namorados
E todos dois vão
À festa do João
Meu Deus não sei
De quem mais gosto
Vai ser difícil
Tomar a decisão
Um é baixinho e fala muito
O outro é caladão
Um gosta muito de beijinho
O outro gosta não
Um me chama de benzinho
O outro de amor
Como posso escolher
Me ajude por favor


Já que eu não encontro a solução
Acho que vou namorar o João


"João,oi,quer namorar comigo?"
"Quero"
"Você é bobinho"
"Ah!"
"Quem sabe o Marquinho, o Valtinho,o Zequinha"
"Epa,pera aí,que tal o Abreuzinho?"
"Sou mais o Avelarzinho!"
"Será que eu vou ficar chupando dedo?"




Para baixar essa música em MP3, CLIQUE AQUI!

Para ver no youtube a partricipação de João Penca e Seus Miquinhos Amestrados cantando essa música no Show Maravilha, CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...