Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

11/07/2008

Mara Maravilha no programa "Superpop"

Conforme havíamos noticiado, foi exibida nessa quinta-feira a participação da Mara no programa "Superpop", da Rede TV! O programa foi dedicado quase que completamente à participação de Mara, que começou com ela cantando a música "Fé inabalável". Em seguida, foram exibidos vários trechos com falas da Mara sobre diversos assuntos, seguidos de perguntas feitas por Luciana Gimenez.

Sobre "Os donos do jogo"
Entre os assuntos já tradicionais em entrevistas da Mara, o destaque foi para a declaração dela a respeito de sua recente participação no programa "Hoje em Dia". Ela afirmou que se sentiu despretigiada por parte de Wildomar Batista, diretor do programa e amigo dela, pelo fato de terem sido abordados temas excessivamente pessoais e também com alguns comentários dos apresentadores do programa.

Críticas no meio evangélico
Mara também revelou que já recebeu críticas de amigos evangélicos por continuar gravando canções românticas. Quando lançou o álbum "Romântica", ela foi criticada pelo cantor Mattos Nascimento. Mesmo assim, Mara pretende continuar cantando músicas românticas, pois, segundo ela, "Deus não é evangélico, Deus é amor".

Novo videoclipe
Mara contou que em sua recente viagem a Israel foi gravado o videoclipe da música "Fé inabalável". O clipe foi filmado junto ao Rio Jordão e deve ser lançado em breve.

Divulgação
No final do "Superpop", Mara ainda cantou "Importante é amar", com a presença de Robinson Monteiro.

Um comentário:

  1. MARA MESMO VOCÊ FAZENDO MUSICAS NADA VAI TIRA ESSE TALENTO QUE DEUS TE DEU EM CANTAR A MUSICA GOSPEL
    ADIMIRO SEU TALENTO MAIS A MUSICA QUE MAIS GOSTO, É DEUS DE MARAVILHA
    ASSI::DUDA

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...