Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

13/08/2008

Fotos de Mara Maravilha em Israel

Lembram que quando, há algum tempo, saíram boatos de que Mara estaria voltando ao SBT, ela estava em Israel? Pois essa viagem, durante a qual ela gravou um clipe de uma canção de seu mais recente CD, rendeu também belas fotos. Para quem ainda não viu, aí vai uma série de fotos realizadas durante essa peregrinação.






Amanhã colocarei mais algumas!

8 comentários:

  1. mara vc e linda ....sou sua fá minha querida todas,musicas são lindas .... tudo que vem de vc é lindo ...principalmente ,quando vc começou acantar musicas gospl ...ficoumais lindo ....bjooooo da quela que tiadimira muito andrea

    ResponderExcluir
  2. Mara Maravilha, sinto que ésespecial, e que tens um bom coração. Desde que voce se convenceu que Jesus seria o seu salvador, observei qualidades estraordinárias em voce para servir ao Senhor, mas depois pude ver que seu procedimento em relação a seriedade dos seus primeiros pensamentos, foram sumindo aos poucos;isso foi mal. Creio que voce pode ser uma pessoa muito especial para Jesus longe da religião. Quero ajudar-te voce quer? então comece lendo o que estou te enviando e O ISRAEL DO SENHOR CORRE PERIGO EM BABILONIAHavendo o Senhor antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais pelos profetas, agora nos últimos dias o Senhor nos fala por meio do filho heb 1: 1. Depois diz o filho aos seus apóstolos: assim como o pai me enviou, eu também vos envio a vós, João 20: 21. Bem! O Senhor enviou os seus apóstolos, e nós! Como saberemos se fomos também incluídos nesse ide? Falo por mim: Sou um enviado do Senhor para os que crêem, nasci para ouvir Jesus, não sou devedor a nenhuma denominação evangélica, não faço parte de nenhum grupo religioso, não sou frustrado por nenhuma desilusão, sou um homem em Cristo 100% realizado, sou totalmente livre dos homens, e totalmente escravo do Senhor Jesus; sou totalmente feliz, sou totalmente íntegro, sou alguém, que nenhum inimigo, do verdadeiro evangelho gostaria de conhecer, sou aquele que não tem dúvida do que faz para o reino dos céus; amo e respeito todo o povo do Senhor e estou preparado para dar a minha vida por amor dos escolhidos que estão dentre todas as denominações evangélicas. O que realmente não sou: não sou iludido achando que sou o que não poderia ser; não sou alguém que supõe ter encontrado a excelência do conhecimento, de Cristo com o fim de subtrair as expectativas dàquele que nada sabe. não sou o caminho, não sou a verdade, e nem sou a vida; mas sou o único guia que levará os escolhidos do Senhor ao caminho a verdade e a vida. Não sou a porta do reino dos céus, mas sou o único que possui a chave para abri-la. Não sou Jesus, mas sou a sua voz vós que clama pela prática da verdade e da justiça.
    Muito em breve o mundo religioso terá uma maravilhosa surpresa; o enviado do Senhor irá revelar o grande perigo que corre o povo do Senhor em conviver com um regime religioso bastante contraditório as verdadeiras profecias contidas na escritura, como também apresentará a verdadeira salvação de Cristo ao mundo espiritual do Senhor. Sem o conhecimento do Senhor Jesus apresentado por mim, ninguem, do povo do Senhor, estará preparado para a vinda do Senhor. Por isso não quero que sejais ignorantes a este respeito, creiam no Senhor, creiam tambem em mim; pois o meu amado por quem dei minha vida, incumbiu-me a apregoar boas novas aos mansos de coração, e a apregoar o dia da vingança do Grande Deus. Tudo o que eu apresentar nesta página eletrônica, explicarei com todos osdetalhes, não para dizer que sou sábio e vós sois tolos! mas por amor aos escolhidos, para que possa de alguma forma salvar alguns da minha família espiritual conduzindo-os ao reino milenar para reinar com o Senhor Jesus. Não aceitando o que digo em Cristo, irás passar mil anos fora do reino do Senhor Deus de Israel e do seu Cristo, o meu amado. Por isso vos digo: quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz ao povo do Senhor.
    1) O povo do Senhor precisa saber que:
    o deus que as religiões cristãs adoram não é de fato o Deus de lsrael
    2) o cristo anunciado ao mundo, não é de fato o Cristo filho do Deus vivo ( mistério )
    3) Jesus não veio salvar a humanidade, que diz isso nunca teve um contato pessoal com o Senhor, pois eu o conheço, e nunca ouvi isso dele. O que passa disto é mentira
    4) Jesus não veio dar a vida eterna pra ninguém, ele veio salvar, aquele que já tem a vida eterna; que é o seu povo peculiar, quem falar o contrário é satânico.
    5) salvação é uma coisa, e vida eterna é outra muito diferente;
    6) todas as religiões cristãs são filhas da meretriz babilonia pela semelhança nas doutrinas, rituais e superstição.
    7) Jesus veio salvar somente o seu povo lsrael e os gentios predestinados leia mat 1:21; Ef. 3: 1-6; at, 13: 48.
    8) essa história de arrebatamento é mirabolante, ninguém entendeu ou não quis entender 1ª tess 4: 16-17; não haverá arrebatamento para quem vive em religião.
    9) Jesus não veio ao mundo com o propósito de dar vida eterna pra ninguém, isso que pregam é mentira; o que ele veio fazer foi anunciar o reino do Deus vivo que será o grande milênio, para o Supremo Deus de Israel, para ele, e para as sua fieis testemunhas que não vivem em religião cristã, e nem comungam com dogmas babilônicos.
    10) essa história de que todo aquele que “aceitou jesus como salvador já nasceu de novo é uma grande mentira, ninguém que pertence a religião cristã pode nascer de novo estando submisso a ela, pois a religião é filha da meretriz pelo caráter.
    11) nenhum membro de denominação evangélica seja ele quem for, pode receber o Espírito santo, já que todos membros de religião cristãs são filhos do diabo pela
    Prática das doutrinas pagãs.
    12) todo aquele que acredita na doutrina da trindade não pode de modo algum, pertencer ao reino do Senhor João 17: 3; porque a terceira pessoa da trindade é satanás disfarçado de Espírito santo, o verdadeiro Espírito Santo não é terceiro, mas sim, ele é a primeira pessoa da divindade, e o segundo é o Israelita Jesus João 17: 3.
    13) todo aquele cristão que aceita qualquer doutrina ou ritual mundano babilônico não tem parte com o Senhor Jesus.
    14) Jesus só virá quando primeiro o anticristo reinar sete anos sobre a terra;
    15) essa história de que crente vai morar no céu é mentira;
    16) tudo que as religiões pregaram desde os tempos remotos até agora está errado.
    17) Jesus jamais voltará sem que primeiro haja a restauração da verdade na terra executada pelos seus anjos, mat 13: 40-43; at. 3: 19-20;
    18) O povo tem que se conscientizar de que o Senhor virá, não para buscar membros de religião cristã, mas um povo restaurado, renascido, resgatado e batizado com o Espírito Santo. At. 3: 19-20. se quiser obter alguma explicação com dethalhes sobre os itens apresentados entre em contato:

    EMAIL-PR.IVANLOPES@HOTMAIL.COM o site do saber: www;pastorivanlopes;blogspot.com


    responda-me por favor.

    ResponderExcluir
  3. Mara Maravilha é com imensa satisfação que respondo o seu anelo de saber mais sobre mim. Continuo sentindo que Jesus tem incumbencia especial para voce ou seja,para pessoas sinceras como voce,pois a vida espiritual não consiste em apenas isso que o nosso povo vive. Quero que examine essas observações para seu despertamento, caso queira se aprofundar explicarei ítem por ítem tudo o que disse neste comentário. Sou autêntico e não vim ao mundo para brincar de ser crente.pr.ivanlopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Convite à uma grande reforma espiritual.

    Olá, tudo bem? Eu sou Francisco Ivan Lopes de Matos , vivo em
    Cristo desde 22 / 6 / 1980, sou presidente do ministério
    Interdenominacional, Gostaria de fazer algumas perguntinhas
    Referentes ao que aprendemos dos nossos pais.

    POR EXÊMPLO:

    1º-Nós aprendemos que Jesus ama aos pecadores, você crê nisto?
    2º-que Jesus morreu pela humanidade, você crê nisto?
    3º-que se pecarmos, satanás nos tomará das mãos do nosso Senhor; você crê nisto?
    4º-que onde estiver 2 ou 3 falando ou cantando o nome Jesus, ele estará presente, você crê nisto?
    5º-que obedecemos o Senhor no tocante a vigília, só porque passamos uma noite acordados, você crê nisto?
    6º-que nascemos de novo só porque nos convencemos que Jesus é o nosso Salvador, você crê nisto?
    7º- que simplesmente pelo fato da pessoa ter se tornado membro de uma religião evangélica já passa ser uma nova criatura, você crê nisto?
    8º-que Jesus foi para o céu preparar lugar, você crê nisto?
    9º-que os nossos pecados foram perdoados só porque nos tornamos evangélicos, você crê nisto?
    10º-que o “crente” vai morar no “céu’, você crê nisto?
    11º-que os ímpios vão ressuscitar no juízo final, você crê nisto?
    12º-que todos os cristãos devem ser batizados nas águas, você crê nisto?
    13º-que haverá arrebatamento para todos os cristãos, você crê nisto?
    14º-que Jesus voltará antes da grande tribulação, você crê nisto?
    15º-que Jesus virá a qualquer momento, você crê nisto?
    16º-que a doutrina da predestinação não é correto, você crê nisto?
    17º-que o ladrão de João 10: 10 é satanás, você crê nisto?
    18º-que o nosso Deus é trino, você crê nisto?
    19º-que o Senhor fez um inferno de fogo para os ímpios que não tiveram a mesma sorte que nós, você crê nisto?
    20º- que todo aquele que se torna membro de uma Igreja cristã, deve ser chamado crente, você crê nisto?

    ResponderExcluir
  5. 21º-que todos os recenascidos devem ser apresentados no templo, você crê nisto?
    22º-que as crianças que morrem vão para o “céu”, você crê nisto?
    23º-que Igreja e povo é a mesma coisa, você crê nisto?
    24º-que se o homem se arrepender de seus pecados vai morar no “céu”, você crê nisto?
    25º-que quando pregamos ganhamos almas pra Jesus, você crê nisto? 26º-que a ceia do Senhor é um ato simbolizado para todos os cristãos, você crê nisto?
    27º-que o homem quando morre vai para o “céu” ou inferno, você crê nisto?
    28º-que devemos pagar dízimos, você crê nisto?-
    29º- que Judas Iscariotes é um apóstolo e condenado pelo Senhor, você crê nisto?
    30º-que as duas testemunha do apocalipse são Moisés e Elias, você crê nisto?
    31ºque só porque nos tornamos evangélicos somos filhos do Altíssimo, você crê nisto?
    32º-que fomos justificados dos nossos pecados só porque nos tornamos evangélicos, você crê nisto?
    33º-que Jesus virá a qualquer momento, você crê nisto?
    34ª-que a pessoa que se decide pelo evangelho é nova convertida, você crê nisto?
    35ª-que o ladrão da direita de Jesus foi para o céu, você crê nisto?
    36ª-que em Isa, 14, 13-14 diz que satanás caiu do céu, você crê nisto?
    37ª-que a bíblia é a palavra do Senhor, você crê nisto?
    38ª- que todos que “aceitam a Jesus” foram lavados com o sangue de Jesus, você crê nisto?
    39ª-que só pelo fato de se tornar evangélico, já podemos empregar o termo: somos mais que vencedores, você crê nisto?
    40ª-que todos que se tornaram “crentes” foram lavados com o sangue de Jesus, você crê nisto? Tudo isto são mentiras e enganos, e eu não estou querendo ser insolente com o meu povo Israel espiritual, nem tampouco desafiar meus parentes na fé, quero mais que isso, quero salvar da ira divina todos, que estão envolvidos com os impropérios religiosos, direto, ou indiretamente.

    Faça sua reflexão e diga-me o que já sabe sobre esses enganos mirabolantes que assolam o nosso povo fazendo-o vítima do Juízo divino. (Objetivo): Procuro homens de caráter apostólico, que tenham corações devolutos, que não amem o mundo secular e nem o mundo religiões; quero-os juntos comigo para uma grande reforma espiritual segundo as determinações do Senhor Jesus, já está determinado que o Mestre não virá sem que antes aconteça a grande restauração das suas verdades. At. 3: 19-21. ( obs) se o convite não o comove, ignore-o pois saberei entender. E-mail: pr.ivanlopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OI MARA MEUS PARABENS VOÇÊ É MUITO BONITA LINDA D+ UMA PRINCESA VOÇÊ É MARAVILHOSA ENCANTADORA POR DENTRO E POR FORA QUE JESUS CRISTO TE ABENÇÔE CADA VEZ MAIS UM BEIJÂO DO SEU FÂ NÚMERO 1.

    ResponderExcluir
  7. fran-qui@hotmail.com12 de abril de 2010 às 00:49

    Oi Mara; acabei de agendar a minha

    peregrinação para Israel junto à Terra Santa

    Viagens. Estou muito feliz de partilhar esse

    projeto com vc e os demais fãs.

    Deus me deu a seguinte palavra sobre essa

    viagem maravilhosa: " E será que, na tribo em

    que peregrinar o estrangeiro, ali lhe dareis a

    sua herança, diz o Senhor Jeová" (Ez 47.23)

    ResponderExcluir
  8. Mara que Deus continue te abençõando, também e promessa de Deus que temos que desfrutar do melhor dessa terra, parabéns seu casamento foi maravilho, voce merece tudo de bom, bjs

    mara henrique,

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...