Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

03/10/2008

Imprensa noticia separação de Mara Maravilha e Paulinho

Depois de vários boatos, enfim a notícia da separação de Mara e Paulinho foi veiculada pela Folha de São Paulo e espalhou-se por vários sites hoje. Veja as manchetes de alguns deles:
Site O Fuxico: "Acabou - Após 9 anos de casada, Mara Maravilha assina o divórcio"
Site Virgulando: "Mara Maravilha divorcia-se após 9 anos casada"
Site Terra - Gente & TV: "Mara Maravilha assina o divórcio, diz jornal"
A notícia boa é que, segundo O Fuxico, Lucia Rocha, profissional competente e reconhecida, está novamente assessorando a Mara. Sucesso a ela!

64 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Felizmente! Acredito que tal sujestão seja no mínimo ridícula, pois não é o fato de alguém dizer que é cristão que o torna um cristão, mas a sua vida com Cristo. Não importa as adversidades que minha irmãzinha possa passar, acredito que irá dá a volta por cima. Deus nunca nos deixa envergonhados. Um abraço prá vc Beto.

    ResponderExcluir
  3. sujestão????????
    Vcs não tem dicionário não???

    ResponderExcluir
  4. Mara, Jesus é contigo! esse ridiculo comentario do amigo acima só irá te fortalecer, Deus te abencoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  5. TE GOSTO MT ,ENTAO SEJA TOTALMENTE DO SENHOR NAS SUAS MUSICAS.

    ResponderExcluir
  6. Sempre acredite q tudo ira copera para seu bem,se fiel ate o fim,em tudo na tua vida pricipalmente nas musicas q vc canta,tudo para Deus nada para omundo.

    ResponderExcluir
  7. Mara, Maior é o q estar do teu lado!!! ñ dê a minima pra esse comentário ridiculo de quém ñ tem o q fazer! apesar de tudo o q tem acontecido com Vc, continui cumprindo o chamado do SENHOR, sendo fiel a Ele até o fim!
    Mara eu só quero te dar uma sugestão:
    Priorise mais os louvores de adoração e aqueles louvores q servem de edificação! fazendo assim Vc progredirá mais e mais na sua vida espiritual e atá mesmo mna nossa q somos seus fãs!


    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Tomara que saiba se comportar e não fique casando com um e com outro como a evangélica Gretchen né? Ela tbém se dizia crente e não parava casada com ninguém!!! Casamento não é brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  9. Bem, certamente deve ter havido adultério, pois os Evangélicos Protestantes sabem que Deus permite o divórcio somente nessa situação. Portanto, nós que entendemos, ela não precisa dar satisfação a ninguém, já que sabemos o real motivo.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Estou enganada ou em Romanos está escrito:
    " Quem és tu que julgas o servo alheio?Para o seu próprio Senhor está em pé ou cai;mas estará em pé, pq o Senhor é poderoso para lhe suster."
    Ao invés de julgar, pq não oramos e pedimos ao Senhor que cuide neste momento delicado, de nossa irmã.
    Se fizessemos isso, com certeza o mndo seria melhor.
    Deixemos o julgamento para quem de fato pode julgar.
    Nosso amado Deus!!!

    ResponderExcluir
  11. mara sou sua fã e jamais deixarei de ser pois o carinho q tenho po ela é enorme muitos sabem julgar poucos sabem entender acham q pq a pessoa é cristão não pode separar fala sério seus bandos de iguinorantes

    ResponderExcluir
  12. Sempre acredito que Deus dá o melhor para nós. Temos que ter a humildade e dicernir sua vontade pois somos seus filhos e um Pai jamais deixa o próprio filho desamparado. Mara maravilhosa, seje feliz e siga em frente pois o Senhor está contigo!

    ResponderExcluir
  13. VC DEIXOU MESMO O INIMIGO DAS NOSSAS ALMAS ACABAR COM O SEU CASAMENTO?O CASAMENTO SÓ É DISSOLVIDO NO CASO DE ADULTERIO,VAMOS ORAR E DESTRUIR ESSE MAL QUE MINA AS FAMILIAS CHAMADO DIVORCIO

    ResponderExcluir
  14. só queríamos saber o por que?

    ResponderExcluir
  15. Mara,
    Existe um Deus todo poderoso que te conhece e te ama...
    Não importa o que tenha acontecido...Você é uma benção, linda e muito, muito especial para o Senhor.
    Beijo, conte com a minha oração..

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus como suas músicas edificaram a minha vida......tenho certeza que vc não vai permanecer nessa situação.
    Deus tem algo preparado p/ vc em meio tanta tribulação...Não ligue para esses comentários. Jesus te abençõe e realize os deejos do teu coração..

    ResponderExcluir
  17. Deus nunca te deixa só.Ele sempre estará contigo.So Ele sabe o que está em teu coração.

    ResponderExcluir
  18. Não consigo compreender como as pessoas ainda continuam divorciando no meio evangélico. O que Deus uniu não separe o homem... ou onde esta o cordão de três dobras...
    E mesmo em caso de adultério, o Senhor é aquele que nos capacita para o exercício do PERDÃO.

    Assim como o amor vem do Senhor o perdão é decisão e qualquer casamento pode ser restaurado quando Jesus esta a frente da situação e haja a decisão de perdoar e a abertura para o Senhor OPERAR.
    Infelizmente, o testemunho que a Mara nos dá é de alguém que não esta refletindo o amor de Cristo.


    Não julgo, somente digo que o Deus que eu sirvo não é um Deus de mentira.
    MARA quem quer VER as casas divididas é o INIMIGO DAS NOSSAS ALMAS...

    ResponderExcluir
  19. não gosto de postar mensagem anonimo
    meu nome é Luciana Virginia - P prudente sp

    ResponderExcluir
  20. Complicado não? Vivia dizendo que Deus deu, que Deus preparou...e agora? Não vai dizer o que Deus falou? Ou Deus não disse nada e vc fez pela sua própria vontade? Se é assim, pra que vc tem Deus então?
    Pra uma pessoa como vc , isso pegou mal demais.

    ResponderExcluir
  21. Não se preocupe com o que dizem... Pense que Deus esta sempre do teu lado e com certeza estaras no caminho certo... Seja sempre feliz e confie nele, que ele esta cuidando de vc...

    ResponderExcluir
  22. MARA VOCE CONHECE A PALAVRA DE JESUS SOBRE O DIVORCIO. NÃO DEIXE SE CONTAMINAR COM O MUNDO DE NOVO. CREIA QUE JESUS E A SOLOÇAO.

    ResponderExcluir
  23. MARA MARAVILHA SEMPRE MARAVILHA!!!! CONTINUE SEMPRE ASSIM MINHA QUERIDA!!!TRANSMITINDO A PALAVRA DE DEUS PRA AQUELES QUE AINDA NAO CONHECEM O SENHOR JESUS!!! POIS FOI PRA ESSE MOTIVO QUE DEUS NOS COLOCOU AQUI NESTA TERRA PARA SEMEARMOS A SUA PALAVRA!! NOS TE AMAMOS DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE!!! BEJO....

    ResponderExcluir
  24. MARA JESUS TE AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! BEJO..

    ResponderExcluir
  25. OLÁ BOA NOITE PARA TODOS, ME CHAMO JANDY GOSTO MUITO DA MARA MARAVILHA CONHEÇO ELA A ANOS, ANTES DE SE CONVERTER E ACHO QUE TEM MUITA GENTE PEGANDO PESADO.A VIDA PARTICULAR DELA SO CABE A ELA E DEUS DECIDIR. O MELHOR A FAZERMOS E ORAMOS POR ELA E PELO PAULINHO. FIQUEM NA PAZ!!!

    ResponderExcluir
  26. Apontar e tao facil neh? Aponte o seu dedinho ai e veja quantos estao apontados pra vc.Somente 4.....ainda bem que o Senhor Jesus e o nosso juiz e nao esses bisbilhoteiros que emprestao os dedinhos para o diabo e ficam teclando coisas absurdas se achando o dono da razao.E melhor gastar o seu precioso tempo orando e lendo a palavra de Deus,vai ser mais edificante.Mara,que o Senhor abencoe sua vida hj e sempre Ele conhece o seu coracao e a tua vida pertence a Ele,entao,adore a Deus e deixa o povo falar porque o resto e Baal!!!!! Danyelle usa

    ResponderExcluir
  27. Casamento pode ser uma benção ou uma maldição, não existe relação que doa mais do que um casamento frustado.Somente o travesseiro pode relatas as lágrimas vertidas em segredo. Portanto somente Deus pode medir o que passa no coração de seus servos. Marta continue na batalha. Bjs Mara seja forte e olhe para Cristo.

    ResponderExcluir
  28. Aos casados ordeno,não eu,mas o Senhor,que a mulher não se separe do seu marido(SE,PRÉM,ELA VIER A SE SEPARAR,que não se case ou que se reconcilie com o seu marido;)e que o marido não se aparte de sua mulher.Icoríntios7:10-11.

    ResponderExcluir
  29. Queridos, A palavra de Deus nos ensina que não devemos pecar. Mas se pecarmos, temos um advogado junto ao Pai....Nosso Senhor Jesus Cristo! Fujam da hipocrisia de atirar pedras sem ter o conhecimento exato do que aconteceu. Mara, Deus te abençoe e te faça muito feliz, pois essa é a vontade do Pai.
    Lembrem-se todos que, Deus é amor e não um Tirano como algumas igrejas querem mostrar.
    E que o amor de Deus encha as vossas vidas!!

    ResponderExcluir
  30. MARA MARAVILHOZAAAAAAA! NÓS TE AMAMOS!!!! MORO EM PORTUGAL E SÓ AGORA VI ANOTICIA DA SUA SEPRAÇAO..NAO IMPORTA O KI HOUVE DEUS ESTA KTIGO E KOM O PAULINHO BJUS SIDENILSON ALGARVE PORTUGAL...SEJA FELIZ HOJE E SEMPRE!!! FUI...DE PRIMEIRA CLASSSE!!!












    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. eu sóquero saber o motivo da separacão !!!

    ResponderExcluir
  32. DEUS SABE OQUE FAZ, NÓS É QUE NÃO SABEMOS OQUE DIZEMOS. DESDE JÁ PEÇO PEDÃO AO PAI NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PELOS COMENTÁRIOS JULGOSOS DESSE NOVO CASAMENTO DE MARA. QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR?
    DESEJO QUE ELES SEJAM MUITO FELIZES E ABENÇOADOS EM CRISTO JESUS.
    MARA CONTINUE FIREM NA FÉ, DESU É FIEL!

    BEIJOS FERNANDA LIMA

    ResponderExcluir
  33. A Mara eu sei que vc é de Deus ñ foi atoa que Ele te escolheu.
    Eu te amo muito e eu faço das suas canções a minha orações
    sou Jane Kelly

    ResponderExcluir
  34. EU CUIDO TANTO DA MINHA VIDA, QUE SOMENTE AO LER UMA REVISTA CARAS NO MEDICO ESTA SEMANA FOI QUE FIQUEI SABENDO SOBRE O DIVORCIO!!!
    AI ME PERGUNTO E TUDO QUE BISPO EDIR MACEDO E OS BISPOS DIZEM SOBRE DIVORCIO???? ME PARECE QUE TODOS SÃO CONTRA OU MELHOR NÃOCONCORDAM POR CONTA DA PALAVRA MAS E NA PRATICA UM MEMBRO OU MELHOR DOIS ESTÃO DIVORCIADOS E AI??? AH ELE PECOU E ENTÃO VAI PARA O INFERNO E ELA FICA TUDO BEM AFINAL ELA FOI A TRAIDA É ISTO????
    O CORRETO SERIA :ELES NÃO TIVERAM DOUTRINA E ESPIRITUALIDADE SUFICIENTE PARA MANTER O CASAMENTO OU SERÁ MESMO QUE FOI DEUS QUEM PREPAROU ? UM DIA NO SILVIO NADA ALÉM DA VERDADE ELA DISSE SER ELE O AMOR DA VIDA DELA BLABLBLBABLBALBLA .... E AI?
    EU SOU ENVANGELICA DESDE QUE NASCI E GRAÇAS A DEUS MEU IRMAÕ QUE SE CASOU AOS 23 ANOS ESTARA FAZENDO LOGO MAIS 25 ANOS DE CASADO NA GRAÇA DE DEUS E NO AMOR DA PALAVRA DE DEUS.
    GOSTARIA MUITO DE SABER A VERDADE, NÃO SE ESCONDER ATRA´S DA DOENÇA DA MÃE...
    SE FOSSE ASSIM PORQUE DEIXOU A CARAS FAZER ALARDE AO NOVO CASAMENTO??? FIZESSE TUDO NO SEGREDO
    GOSTO DA MARA SEMPRE GOSTEI MAS ELA E A UNIVERSAL NOS DEVE ESTA POR SER PUBLICA E ENVANGELICA NOS DEVE UMA SATISFAÇÃO ALIAS ELA VIVE AGRÇAS AOS FÃS QUE COMPRAM SEUS CDS ENTÃO QUE VENHA RESPOSTA.
    Tutty***

    ResponderExcluir
  35. Que Deus abençoe vc e seu novo esposo hj e sempre..bjos Mara...paz seja convosco..

    ResponderExcluir
  36. MARA TU ES MAIS Q VENCEDORA EM CRISTO JESUS NADA VAI TE ABALA VENHA O Q VIER EM CRISTO TU ES CEMPRE VENCEDORA EU AMO VOCE É O PAI CELESTIAL PREPARO GRADE COIZA PARA O TEU NINHO SEJA SEMPRE FIRME Q DEUS TE AMA MUITO TU ES A MENINA DOS OLHO D DEUS NAO DEZISTA DOS TEUS SONHO.

    ResponderExcluir
  37. nao adianta passar a mão na cabeça dela porque é famosa.o divorcio não é a única saida para problemas no casamento.talvez seja desculpa para viver experiencias diferentes...lisa.

    ResponderExcluir
  38. EU ACREDITO QUE TODOS TEM DIREITO A SER FELIZ,EMBORA CRENTES EM JESUS CRISTO NÃO PODEMOS VIVER UMA VIDA SÓ PQ O OUTRO ACHE Q VC DEVE PRESERVAR O NOME DE ''EVANGÉLICO'' DEUS NOS QUER FELIZES.NÃO PODEMOS VIVER INFELIZES POR CAUSA DO QUE OS OUTROS VÃO PENSAR. SEJA FELIZ MARA. BJOS MANA

    ResponderExcluir
  39. Conheço uma missionaria que o marido dela adulterou, abandonou-a e se casou com outra quando ela tinha 32 anos. Depois disso, ela dedicou-se tão somente a obra de Deus(porque antes cuidava da obra e do marido e hoje é uma senhora ja idosa(65 anos), séria, respeitada, do grupo de oração, usada por Deus em dons de cura, intercessora, ganhadora de almas e evangelista e também expulsa demonios. Ela resolveu se santificar e fez um voto com Deus que homem algum a tocaria, enquanto o marido dela estivesse vivo, em obediencia à palavra de Deus. Entao, Deus foi derramando sobre ela o Espirito Santo, mais e mais. Se a Mara tivesse sido vitima de adultério, ela seria a primeira a falar. E Mesmo que tivesse ocorrido isso, pela Palavra de Deus, ela jamais poderia se casar de novo. Uma mulher que se diz de Deus, não conseguir ficar sem homem, é um absurdo!!! E ainda, com seis meses de divorciada. Ela ta igual Suzana Vieira, que é incrédula. Misericordia, viu!!
    “Porque o Senhor, o Deus de Israel, diz que odeia o repúdio” Malaquias 2.16
    “Ora, a mulher casada está ligada pela lei ao marido, enquanto ele vive; mas, se o mesmo morrer, desobrigada ficará da lei conjugal. De sorte que será considerada adultera se, vivendo ainda o marido, unir-se com outro homem; porém, se morrer o marido, estará livre da lei e não será adultera se contrair novas núpcias.” Romanos 7.2-3
    “ Ora, aos casados, ordeno, não eu, mas o Senhor, que a mulher não se separe do marido. (se, porém, ela vier a separar-se, que não se case ou que se reconcilie com seu marido); e que o marido não se aparte da sua mulher.” 1 Corintios 7.10-11
    “Portanto, o que Deus uniu, não o separe o homem” Marcos 10.9
    “E Ele lhes disse: Quem repudiar sua mulher e se casar com outra comete adultério contra aquela. E, se ela repudiar seu marido e casar com outro, comete adultério.” Marcos 9.11-12
    “E quem casar com a repudiada, comete adultério” Mateus 19.9

    Na minha biblia diz: Na presença do Senhor ha abundancia de alegria(Salmos 16.11). Lá nao está escrito: Na presença do Senhor (ESTANDO CASADO), ha abundancia de alegria. Nunca vi escrito na Biblia que casamento é condição para felicidade. A Felicidade é condicionada a pratica e vivencia da Palavra de Deus, isso para quem vive a Palavra de Deus dentro de si. Tambem esta escrito na biblia: "Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos". Filipenses 4.4 - E não diz: Alegrai-vos, estando casados. O problema desse povo é que nao se consagram nem se santificam e a carne fala mais alto, e tentam deturpar o que esta escrito. Mas Deus abomina o divorcio e jamais libera o segundo casamento, exceto em caso de viuvez. Essas passagens claramente condenam o novo casamento. Agora, as que estao usando para se casarem de novo, sao passagens que usam em sentido subtendido. Eu fui vitima de adulterio em 2004, me divorciei e estou sem ninguem desde la. A outra parte se casou de novo e já tem até filhos, estando desviada dos caminhos de Jesus. Estou em santificação. Nao fiz mais sexo desde entao e nem me masturbo. Mas eu consigo vencer, em Cristo, porque me consagro, me santifico, leio a biblia diariamente, oro, jejuo, participo de vigilias, vou ao monte e me abstenho de toda forma de imagens pornograficas, vídeos, conversas obscenas e envolvimento com pessoas promiscuas. Agora, quem nao quer pagar esse preço, joga no lixo os...(continua)

    ResponderExcluir
  40. Conheço uma missionaria que o marido dela adulterou, abandonou-a e se casou com outra quando ela tinha 32 anos. Depois disso, ela dedicou-se tão somente a obra de Deus(porque antes cuidava da obra e do marido e hoje é uma senhora ja idosa(65 anos), séria, respeitada, do grupo de oração, usada por Deus em dons de cura, intercessora, ganhadora de almas e evangelista e também expulsa demonios. Ela resolveu se santificar e fez um voto com Deus que homem algum a tocaria, enquanto o marido dela estivesse vivo, em obediencia à palavra de Deus. Entao, Deus foi derramando sobre ela o Espirito Santo, mais e mais. Se a Mara tivesse sido vitima de adultério, ela seria a primeira a falar. E Mesmo que tivesse ocorrido isso, pela Palavra de Deus, ela jamais poderia se casar de novo. Uma mulher que se diz de Deus, não conseguir ficar sem homem, é um absurdo!!! E ainda, com seis meses de divorciada. Ela ta igual Suzana Vieira, que é incrédula. Misericordia, viu!!
    “Porque o Senhor, o Deus de Israel, diz que odeia o repúdio” Malaquias 2.16
    “Ora, a mulher casada está ligada pela lei ao marido, enquanto ele vive; mas, se o mesmo morrer, desobrigada ficará da lei conjugal. De sorte que será considerada adultera se, vivendo ainda o marido, unir-se com outro homem; porém, se morrer o marido, estará livre da lei e não será adultera se contrair novas núpcias.” Romanos 7.2-3
    “ Ora, aos casados, ordeno, não eu, mas o Senhor, que a mulher não se separe do marido. (se, porém, ela vier a separar-se, que não se case ou que se reconcilie com seu marido); e que o marido não se aparte da sua mulher.” 1 Corintios 7.10-11
    “Portanto, o que Deus uniu, não o separe o homem” Marcos 10.9
    “E Ele lhes disse: Quem repudiar sua mulher e se casar com outra comete adultério contra aquela. E, se ela repudiar seu marido e casar com outro, comete adultério.” Marcos 9.11-12
    “E quem casar com a repudiada, comete adultério” Mateus 19.9

    Na minha biblia diz: Na presença do Senhor ha abundancia de alegria(Salmos 16.11). Lá nao está escrito: Na presença do Senhor (ESTANDO CASADO), ha abundancia de alegria. Nunca vi escrito na Biblia que casamento é condição para felicidade. A Felicidade é condicionada a pratica e vivencia da Palavra de Deus, isso para quem vive a Palavra de Deus dentro de si. Tambem esta escrito na biblia: "Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos". Filipenses 4.4 - E não diz: Alegrai-vos, estando casados. O problema desse povo é que nao se consagram nem se santificam e a carne fala mais alto, e tentam deturpar o que esta escrito. Mas Deus abomina o divorcio e jamais libera o segundo casamento, exceto em caso de viuvez. Essas passagens claramente condenam o novo casamento. Agora, as que estao usando para se casarem de novo, sao passagens que usam em sentido subtendido. Eu fui vitima de adulterio em 2004, me divorciei e estou sem ninguem desde la. A outra parte se casou de novo e já tem até filhos, estando desviada dos caminhos de Jesus. Estou em santificação. Nao fiz mais sexo desde entao e nem me masturbo. Mas eu consigo vencer, em Cristo, porque me consagro, me santifico, leio a biblia diariamente, oro, jejuo, participo de vigilias, vou ao monte e me abstenho de toda forma de imagens pornograficas, vídeos, conversas obscenas e envolvimento com pessoas promiscuas. Agora, quem nao quer pagar esse preço, joga no lixo os...(continua)
    Alexandre Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  41. árdua, afim de que os dois, juntos com os filhos, preparem morada celestial para todos no céu, ao lado de Jesus. Então, eu fui casado e aconselho que se casem, porque é de Deus e é bom. Eu estou divorciado(vitima de adultério) e não vou me casar de novo e não aconselho ninguem a se divorciar e casar de novo. Mas isso tudo, não sou eu que estou falando: É a Palavra de Deus. Por mim, pelas minhas vontades, eu já estaria com outra pessoa há muito tempo. Mas, não fui chamado ao Evangelho para fazer minhas vontades, e sim a vontade de Deus. E Jesus se alegra sim, em ver alguém matando suas vontades, sua carne, em favor do Reino de Deus. Tanto é que o próprio Jesus disse: “e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim. QUEM ACHAR A SUA VIDA PERDE-LA-A; QUEM, PORÉM, PERDER A SUA VIDA POR AMOR DE MIM, ACHA-LA-A”. Mateus 10.38-39. Eu e vários irmãos e irmãs, resolvemos perder nossa vida por amor a Jesus Cristo. Agora, a dita felicidade que alguns falam, é ganhar sua vida, ser feliz, independente de qualquer coisa, ensinamento totalmente contrario à palavra de Deus, porque casar, descasar, casar novamente, filho de outro casamento, enteados, enteadas, padrastos, madrastas, etc. Tudo isso é obra do inferno nas famílias. Tudo maldição, que o ímpio ta fazendo e achando que não vai ser cobrado. Agora, o povo de Deus quer se enveredar nesse caminho sombrio também. Sem contar o seguinte: Os primeiros a sofrer as conseqüências de um segundo casamento são as crianças. As mulheres estão tão na carne, mas tão na carne, que umas ate deixam os filhos com as mães para irem atrás de homens, atrás de machos. E isso to falando das crentes, porque no mundo já é normal isso. Agora, nós, como filhos da luz, se não pudermos condenar nem falar de tais praticas, então vamos deixar o diabo tomar conta então, né? Como Paulo falou: “Entao, comamos e bebamos, que amanha morreremos” 1Corintios 15.32 – Ou seja, vamos levar a vida como quisermos então!!!!
    Aceitar a Jesus como Salvador, para nos curar, nos salvar, nos dar prosperidade, nos dar casamento, família, filhos, carros, dinheiro, vida regalada, etc, isso é todo mundo quer.
    Mas aceita-lo como Senhor da nossa vida, poucos querem.
    Graças a Deus, jamais enriqueci as custas do evangelho. E quem ta enriquecendo as custas do evangelho, e não ta repartindo, como a Palavra de Deus manda, vai dar conta a Deus de tudo. Saibam disso.
    Agora, alguns enriquecerem as custas do evangelho e ainda se envolvem a cada dia em mais escândalos, para satisfazerem suas próprias vontades.
    Jesus tenha misericórdia de nós.
    “Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o julgue; a própria palavra que tenho proferido, essa o julgará no último dia” João 12.48
    Antes de escreverem sobre julgar, leiam a Palavra de Deus, gente. Julgar alguém é falar que não tem mais jeito (não há mais salvação para ela), e a Biblia diz em Eclesiastes 9.4, que enquanto há fôlego de vida, há esperança. Então, enquanto a pessoa tiver viva, dá tempo para se arrepender e consertar sua vida. Esse é o julgamento que não podemos fazer, de condenar a pessoa eternamente.
    Agora, atitudes contrarias à Palavra de Deus têm que ser combatidas sim. Paulo escreveu:
    (continua)
    Alexandre - Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  42. “Já em carta vos escrevi que não vos associásseis com os impuros. Refiro-me, com isto, não propriamente aos impuros deste mundo, ou aos avarentos, ou roubadores, ou idolatras; pois, neste caso, teríeis de sair do mundo. Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que, dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal, nem ainda comais. POIS COM QUE DIREITO, HAVERIA EU DE JULGAR OS DE FORA? NÃO JULGAIS VÓS OS DE DENTRO? Os de fora, porém , Deus os julgará. EXPULSAI, POIS, DE ENTRE VÓS O MALFEITOR. “ 1Corintios 5.9-13
    Nesse mesmo capitulo, em versículos anteriores, Paulo inicia falando da imoralidade na igreja de Corinto, mandando inclusive entregar a pessoa a satanás, para que o corpo seja destruído e a alma salva(versos 4 e 5). Ele ainda fala do fermento velho , que leveda toda a massa, e fala de todas praticas contrarias à Palavra de Deus, que os Corintios estavam fazendo. Dêem uma lida no Capitulo 5 de 1Corintios, por favor.
    Agora, gente, hoje em dia, na igreja ta acontecendo o seguinte: o crente quer fazer o que bem entender, e não podemos falar mais nada, porque os carnais, que não lêem a Biblia, falam que agente ta julgando. Ou vocês não lêem a Palavra de Deus ou então estão nos mesmos caminhos desses desobedientes, por isso defendem tais praticas. Quer dizer que a pessoa então pode fazer o que der na cabeça, que se agente falar, estamos pecando, julgando a pessoa. Ah gente, vamos meditar mais na Palavra, né. A bíblia ta sendo pouco lida e praticada mesmo!!!
    É pecado julgar?

    Jesus disse: "Não julgueis, para que não sejais julgados" (Mateus 7:1). Este versículo é citado por muitas pessoas para condenar qualquer pessoa que critica as doutrinas ou práticas religiosas de outros. Ironicamente, as pessoas que assim usam o texto não percebem que estão julgando a outra pessoa culpada de desobedecer esta proibição! É pecado julgar? Como é que devemos entender essas palavras de Jesus?

    Jesus condena o julgamento hipócrita. Ele emprega uma imagem engraçada para ilustrar o ponto. Uma pessoa está sofrendo por causa de um cisco no olho, quando vem a outra oferecendo tirá-lo. Só que a outra, o juiz hipócrita, tem uma viga no olho dela! Jesus disse que temos que tirar nossas próprias vigas antes de remover os ciscos dos outros. Não devemos condenar os probleminhas dos outros quando praticamos pecados mais graves.

    Jesus condena a atitude negativa do censor. Algumas pessoas vivem para criticar, sempre procurando e destacando as falhas dos outros. Tais pessoas convidam outros a ser críticos, também. Quando condenamos as pequenas falhas de outros, eles terão motivo para nos condenar (considere o exemplo do servo que não perdoou o outro, Mateus 18:23-35).

    Jesus não condena a avaliação dos outros. Mateus 7 mostra claramente que Jesus não está condenando a avaliação dos outros. Temos que discernir entre o certo e o errado, e entre as pessoas que praticam as coisas de Deus e as que andam no erro. No versículo 6, Jesus exige o julgamento de pessoas que ouvem o evangelho, e a rejeição dos "porcos" e "cães". Do versículo 15 ao 20, ele ensina sobre o julgamento de professores pelos frutos (veja Mateus
    (continua)Alexandre - Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  43. Mateus 7 mostra claramente que Jesus não está condenando a avaliação dos outros. Temos que discernir entre o certo e o errado, e entre as pessoas que praticam as coisas de Deus e as que andam no erro. No versículo 6, Jesus exige o julgamento de pessoas que ouvem o evangelho, e a rejeição dos "porcos" e "cães". Do versículo 15 ao 20, ele ensina sobre o julgamento de professores pelos frutos (veja Mateus 16:6,11-12).

    Paulo exige o julgamento. Não é o bastante dizer que o servo de Cristo pode julgar. O discípulo de Jesus é obrigado a julgar! Às vezes, alguém na igreja terá que julgar outros irmãos para resolver problemas (1 Coríntios 6:1-5). Em geral, todos nós temos que julgar todas as coisas, retendo o bem e rejeitando o mal (1 Tessalonicenses 5:21-22). Para discernir entre essas coisas, é necessário crescer espiritualmente (Hebreus 5:12-14). As pessoas incapazes de julgar continuam como crianças, como pessoas carnais (1 Coríntios 3:1).

    O propósito do julgamento que Deus exige de nós não é para condenar ninguém ao castigo, mas para evitar o pecado e ajudar outros, também, ficarem livres do mal.
    Agora, atitudes contrarias à Palavra de Deus, tem que ser reprovadas e falada sim, senão vira bagunça, mais que já ta virando. Alem de tudo, a Biblia sempre nos manda tirar o malfeitor do meio de nós. Aquele fermento que ta contaminando toda a massa. Temos que orar pela pessoa, pedir a Deus misericórdia, agora aprovar a atitude dela, e não poder falar nada, é outra coisa totalmente diferente.
    Pelo menos é esse o evangelho que o Espírito Santo de Deus tem me ensinado. O evangelho de renuncia, que Paulo viveu, Silas, João Batista(que foi decaptado por falar a verdade), Thiago, que foi morto a espada, Estévao, que foi apedrejado, etc.
    Agora, a porta é estreita e o caminho é apertado mesmo!!!. Mateus 7.13-14
    Ninguém se esforça para entrar pelo caminho apertado, né? Todo mundo quer achar uma maneira de alargar o caminho. Fazem um esforço para alargar o caminho!!!. Inventam teses, doutrinas falsas, mentiras e enganos, corrompendo e deturpando a Palavra, afim de alargarem mais e mais o caminho. Lembrem-se: Deus é amor, mas é Juiz e Justiça, e jamais Ele anulará a sua Palavra, pra satisfazer crente carnal.
    Quem quiser comunhão espiritual, me escreva: alexandremgibl@hotmail.com
    ou tão somente apenas orem por mim.
    Graça e paz, aos santos de Deus em Cristo Jesus!!!
    Alexandre,Belo Horizonte. Igreja Batista da Lagoinha - Email: alexandremgibl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Ir na igreja, pular, gritar, namorar, casar, formar familia, ganhar dinheiro, ser feliz, isso é facil. Agora, quero ver é passar provas e suportar, dentro da vontade de Deus. Temos que vencer as provas e tentações, sem contrariar os ensinamentos de Jesus, sem querer agradar-mos a nós mesmos. Por isso que a igreja ta hoje inchada, gorda, carnal e nao vemos conversao genuina alguma. Trazer o impio para a igreja, e ensinar a ele que ele pode ficar do jeito que esta, sem mudança, sem arrependimento, isso todo mundo quer. O roqueiro continua com seu rock, o gay continua como esta, a lesbica, o mentiroso, o trapaceiro, o adultero, o enganador, todos querem ficar na igreja, se nao precisarem mudar. Essa mudança, quem faz é o Espirito Santo, através de nossas orações, discipulado, intercessoes. Agora, nós, que somos velhos de igreja, se estivermos na carne, como ensinaremos a verdade aos novos convertidos? Como pregaremos sem poder de Deus? Como teremos poder de Deus,se nao tivermos santificação? Como teremos santificação, se nao tivermos consagração? Como se consagrar, se nao tiver compromisso? Como ter compromisso, se nao amarmos a Jesus verdadeiramente? Como amar a Jesus verdadeiramente se nao renunciarmos ao mundo? Como renunciarmos ao mundo se nao orarmos, jejuarmos, meditar na palavra, participar de vigilias, intercessoes, cultos de oração? Me respondam: Como? Como seremos luz nas trevas, se não refletimnos a luz em nós, perante os incredulos? Orem por mim. Paz a todos.
    Alexandre - Belo Horizonte - alexandremgibl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. CAMBADA DE SEM O QUE FAZER! O Q VCS TEM HA VER C/ A VIDA DELA? VAI P/ AS FAVELAS GANHAR ALMAS QUE SE ENVEREDAM TODO DIA NO CRACK. (EU TENHO IDO E VISTO Q FALTA TRABALHADORES NESSA SEARA) PIOR DO QUE CASAR DE NOVO É VIVER NO CRACK. SERÁ QUE NAS SUAS CASAS OU PROXIMO DELAS NÃO TEM NINGUEM PRECISANDO DE SER EVANGELIZADO? E CASAR DE NOVO NÃO É ERRADO NÃO. LEIA A BIBLIA NO ESPIRITO E ENTEDERÁS A VERDADEIRA VERDADE. TEM CASOS E "CASOS", SÓ DEUS É O JUSTO JUIZ. FAÇAM O Q ESPIRITO SANTO DIZ PARA FAZER, BEM AÍ NO SEU CORAÇÃO, POR QUE O SEU CORAÇÃO É TERRA QUE SOMENTE O ESPIRITO DE DEUS PODE COLOCAR O PÉ,QUANDO VOCE É DELE.NÃO O Q OS OUTROS DIZEM. SEJAM FELIZES POIS FOI PARA ISSO QUE DEUS OS CHAMOU NESSE MUNDO. SER FELIZ! PAREM DE ACHAR QUE SABEM TUDO, OU TUDO Q ALGUNS PRS. DE MENTE DIFERENTE ENSINAM POR AÍ, NO "ACHOMETRO" DELES.
    TENHAM CUIDADO, AMADOS, PARA NÃO SEREM SUTILMENTE FERRAMENTA DE SATANÁS. É ASSIM Q ELE TRABALHA, MAS VOCÊ NÃO, NÃO MESMO!

    ResponderExcluir
  46. Entao a Biblia tem casos e "casos"? A minha biblia tem somente Sim, sim e não, não. Essa sua é qual versão? Essa eu nao conhecia ainda. Que otimo né? Modernizaram a Biblia. Foi voce que escreveu? Nunca vi isso escrito nem Jesus falar sobre isso, sobre casos e "casos". Me mostre qual capitulo e qual versiculo fala sobre casos e "casos". Entao, escreveram outra Biblia mais "atualizada", né? Nossa, estou meio desinformada entao. Quanto essa nova versão custa? Ja está a venda essa nova versão, que contem casos e "casos"? Casos e "casos"!!!!! Vixi, a porta estreita ta abrindo, né? O caminho não é mais estreito. Minha Biblia fala da Porta estreita, caminho apertado, renuncia ao ego, renuncia ao eu, cruz, santidade, crucificar a propria vontade, e fala do sim sim e não não. Casos e "casos" eu naõ conhecia. Estou desatualizada entao!!!
    emanuelefirenze@hotmail.com - Recife.

    ResponderExcluir
  47. pois mara eu muito mim admiro uma mulher como vc deixar o inimigo destruir seu casamento poi eu sei que não é facil a vida de casada mais.
    mais quem mais sofreu na vida foi jesus o qual morreu pelos nossos pecados,por que não lutar pelo um amor de 9 anos e simplismente deixa-lo acabar triste isso ne .
    mais esssa é minha opiniao não importa o que os outros leitores fale da minha resposta essa é a minha critica e ninguem vai mudar
    mais espero que Deus te perdoi pois aquele que le a biblia sabe que divorcio é abobinação aos olhos de DEUS.ESPERO QUE O QUE VC ESCOLHER SEJA BOM PARA SUA VIDA ESPIRITUAL.

    ResponderExcluir
  48. Shalom,JB. Fonte: Bíblia.

    Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    ResponderExcluir
  49. AOS OUTROS COMENTÁRIOS: A BÍBLIA ABRE RAZÃO P/O DIVORCIO EM CASO DE ADULTÉRIO SIM, NINGUÉM SABE O QUE ACONTECEU REALMENTE COM O CASAMENTO DE MARA,PORTANTO SÓ TENHO A DIZER QUE SE ELA SE DIVORCIOU POR MOTIVOS FÚTEIS DEUS COBRARÁ DELA,MAS, SE HOUVE ADULTÉRIO DA PARTE DELA OU DELE,NÃO HÁ RAZÃO PARA JULGAMENTO.SÓ QUERO QUE LEIAM,TIAGO 4:11,12 AGORA MARA P/ VC... ACOMPANHO SEU TRABALHO HÁ UM TEMPO E CONHEÇO UM POUCO DAS SUAS DECLARAÇÕES DE AMOR POR ELE, SENDO VC UMA FIGURA PÚBLICA DEVERIA ESCLARECER LOGO O QUE ACONTECEU,PARA SE CONCRETIZAR A IMAGEM QUE AS PESSOAS TEM DE VC.SÓ TE DIGO QUE SE O SEU DIVÓRCIO NÃO TEVE BASE NO ADULTERIO OU NA MORTE DEUS DARÁ DE VOLTA TUDO PARA VC POR VC TER DESTRUIDO O QUE FOI O PRIMEIRO ARRANJO DIVINO DELE.
    REFLITA NAS SUAS ATITUDES PARA QUE NESTE CASAMENTO NÃO SE REPITA OS ERROS COMETIDOS NO PRIMEIRO.

    ResponderExcluir
  50. Mara vc devia tomar vergonha na sua cara e voltar pra Cristo, era seu fã, mas agora oro pra que ninguém caia nas mãos suas e do diabo.

    ResponderExcluir
  51. Misericórdia!!! Louvo a Deus por não ser nenhum de vcs q tem o poder na mão...
    Vi várias pedradas nas mensagens anteriores.. mas se não sabem, Jesus só autorizou q jogassem alguma pedra se não tivessem pecado algum.. isso quer dizer q temos pessoas perfeitas julgando alguém ou um monte de pessoas q querem tomar o lugar de Deus??
    Oq houve? a vida dela é entre ela e Deus... hajam como cristãos ao inves de jogarem pedras sigam oq a palavra diz.. orem pela vida dela.. tenham atitude de pessoas que conhecem sobre a vida de Jesus..

    Tenham temor.. pq suas atitudes Deus irá cobrar mais tarde!!!

    só Deus é o justo juiz..

    ResponderExcluir
  52. Gente, me ajudem por favor: Como removo definitivamente um comentario que fiz nesse blog? Eu comentei como anônimo e agora quero excluir o comentario. Alguem pode me ajudar, por favor? Emanuele - São Paulo.

    ResponderExcluir
  53. Mara seja feliz,agora em 2010 uma criãnça estava junto com seus pais organizando uma festa em uma igreja na cidade de Santa Rita/PB A MENINA ESPERIMENTOU A COBERTURA DO BOLO E TEVE UMA REAÇÃO ALÉRGICA,VINDO A FALECER COM UM EDEMA DE GLOTE,QUANDO O SAMU CHEGOU ELA ESTAVA MORTA TINHA APENAS 9 ANOS DE IDADE. O que mais me impressionou foi a mãe chorando na entrevista para imprensa e o pai de forma serena DISSE QUE FOI A VONTADE DE DE Deus,isso é que é fé a filha faleceu dentro da igreja e ele aceitou a vontade do senhor.

    ResponderExcluir
  54. Amados, sou cristão, mas eu vi todas as reportagens da Mara nos programas seculares, ela dizia que o amor dela com o Paulinho vinha de Deus, e onde está esse amor. Não importa o que for casamento é até a morte física.
    Adimiro o trabalho da Mara, mas infelizmente deixou o mundo tocar nela outra vez, não estou julgando pois conheço a palavra de Deus, e as juras de amor que ela fez nas músicas que ela cantava com Paulinho onde fica??
    Vem de Deus o que eu sinto você e eu amor tão lindo.
    Onde fica?????

    ResponderExcluir
  55. o que DEUS uniu , nao separe o homem. Q DEUS abençoe ambas as partes!

    ResponderExcluir
  56. mara,o senhor te abençoe e te guarde amen,ñ desista pois ainda tens muitas almas para ganhar para o senhor.

    ResponderExcluir
  57. Mara, eu não aceitava o seu casamento com o Paulinho, sempre achei que não tinha nada a ver contigo, mais voce deixou bem claro pra todos, que era de Deus, foi Deus quem os uniu, então como voce explica a Palavra de Deus que diz,

    " O que Deus uniu, não separe o homem"..

    Fiquei muito triste quando fiquei sabendo da sua separação, e ja à vi casada com outro, levei até um susto, e fico triste de ver muitas pessoas que estão dentro da igreja, se igualando ao mundo, a Palavra diz que somos um povo separado por Deus, por que então tudo isso acontece...

    Te admirava e a via completamente uma serva fiel do Senhor, usada para levar a Palavra, mais indepedente se foi adultério ou não, voce esta completamente fora da Palavra de Deus, e como sempre disse pros meus filhos, que o que esta fora da Palavra do Senhor, eu deleto...

    Meu marido me deixou, eu estava gravida do 2º filho de 7 meses, sofri muito, mais coloquei nas mãos do Senhor, por que ele conhece todas as coisas, não casei de novo, dediquei-me ao Senhor e na criação dos meus filhos, já se passaram 22 anos e não me arrependo de nada, pois sei que Deus sempre tem o melhor pra àquele que o ama e segue, não foi por vontade de querer casar, pois tinha apenas 26 anos e muito bonita, mais disse ao Senhor que fizesse a sua vontade em minha vida, e a minha maior alegria hoje é ver os meus filhos servindo a Deus, e buscando em tudo a sua vontade, e digo pra minha filha sempre, deixe Deus no controle da sua vida, pois casamento é até que a morte os separe, para que ela tenha um novo relacionamento...

    Mara, não sei o que aconteceu, e não interessa saber, a unica coisa que te pergunto é onde está o Deus que voce tanto pregava e cantava nas suas musicas,o Deus que perdoa, que restaura, que cura, que sara as feridas, que transforma, enfim o Deus do impossivel, onde está???

    Voce Mara, eu tinha prazer em dizer, que era uma artista e fiel a Palavra de Deus, e realmente convertida, mais com essa atitude vejo que não, era apenas mais uma convecida...

    Mara, que o Senhor tenha misericordia de ti e te mostre o caminho certo a seguir, uma coisa que sempre disse pros meus filhos desde pequeninos:
    Deus é tão maravilhoso, que te deu o livre arbítrio para escolher o que voce quer pra sua vida, o que é certo e o que é errado, e qual caminho a seguir, o largo ou o estreito, mais que Ele te deu um manual que é a sua Palavra pra voce saber o que Ele gosta e o que Ele abomina, e louvo a Deus, que eles sempre procuraram o caminho do bem, e seguem os ensinamentos do nosso Senhor...

    Que Deus te abençõe e ilumine...

    ResponderExcluir
  58. Os homens falham, e se precitam, cuidado... tantos aqui apontam o dedo para Mara, podem cai em um erro tbm ,pois nós somos humanos sujeitos a falhas. Não julgam mas orem pelo casal,para que sejam felizes!

    ResponderExcluir
  59. MARA E PAULINHO SE AMAVAM, MAIS VIVIAM EM CRISE DIRETO, ELE NÃO ACOMPANHAVA A MARA NOS EVENTOS, ERA FRIO COM OS FÃS DA MARA, E MESMO ASSIM POR ANOS E ANOS MARA TENTAVA TAPAR O SOL COM A PENEIRA. ISSO QUANDO ELE NÃO FICAVA DIRETO NA CASA DA MÃE DELE. HOJE MARA ESTÁ FELIZ E SUPER REALIZADA, PERCEBEMOS ISSO NO OLHAR DELA. FELICIDADES A NOSSA RAINHA BAIANA.

    ResponderExcluir
  60. Mara seja feliz, Jesus é contigo

    Deus lhe abençõe sempreee
    Bjus
    CássiaPiraciaba-SP

    ResponderExcluir
  61. Cada pedra jogada pode voltar-se contra vc. Jesus colhia pedra. Quando Pedro falhou, houve apenas uma pergunda após seu erro "Pedro tú me amas?" insistentemente Jesus perguntava "tú me amas?" .A Jesus bastava o amor de Pedro. A Pedro, a mim, a vc e a MARA a GRAÇA do Senhor nos basta. O Poder dEle tem sempre se aperfeiçoado em nossas fraquezas. Deus seja contigo Mara!

    ResponderExcluir
  62. que isso ela deixou a bençao pra traz

    ResponderExcluir
  63. agora se separou denovo ví a noticia no msn, hoje 24.01.2013. como vai ser heim Mara?
    dois divórcios, busque no Senhor a solução.

    ResponderExcluir
  64. Deus te ama tanto amada!!!
    ele tem coisa melhor p/ vc. sucesso
    bjussssssss..

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...