Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

03/03/2009

Blog faz brincadeira com nome de Mara Maravilha

O blog "Solta o Frango" costuma publicar algumas notícias fictícias de fatos que aconteceriam daqui a 10 anos, principalmente com celebridades. Há alguns dias o tema da falsa notícia do futuro foi Mara Maravilha. Na imaginação do autor, Mara se tornaria espírita e apresentaria um programa de sucesso chamado "Falando com os espíritos"(clique aqui e veja a "notícia"). Dias depois, o blog "noticiou" que Mara teria psicografado em seu programa uma mensagem enviada pelo falecido ex-marido de uma famosa atriz (clique aqui para ler).

Algumas pessoas não entenderam que se tratava de uma brincadeira e postaram comentários naquele blog manifestando desapontamento e mesmo revolta para com a Mara. Por isso, é bom esclarecer: Mara Maravilha não está apresentando nenhum programa de TV atualmente. Além disso, ela não se tornou praticante do espiritismo. Mara Maravilha respeita todos os credos e religiões, mas continua sendo cristã evangélica, fé que ela professa há mais de 10 anos.

As matérias publicadas naquele blog não passam de uma brincadeira e devem ser lidas com descontração e humor.

24 comentários:

  1. Oi, Mara meu nome é Mariana Duarte de Oliveira.
    Tenho 24 anos.
    Eu moro em Presidente prudente São Paulo.
    Sou filha de Dulce Conceição duarte de Oliveira.
    Sou filha de Lauro Flavio marcondes brisola de Oliveira.
    Mara o meu namorado Lucas Romão Ratisuka é seu fã.
    E atravez do meu namorado que eu passei a ser sua fã agora.
    Mara eu gostaria de ir ao seu programa ao vivo de televisão.
    o meu namorado chama Lucas Romão Ratisuka
    ele tem 21 anos.
    Ea traves do meu namorado que eu passei a ser evangelica tambem.
    Mara eu gosto muito de voce.
    Voce é muito linda.
    Mara eu amo as sua musicas do gospel para crianças.
    eu tenhos o seu dvd da Mara Maravilha é.
    eu gosto muito das musiquinhas que voce canta infantil.
    então ta mara beijinhos
    de sua fã Mariana Duarte de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara Maravilha, se for possível nos faça um especial favor! Favor para Nelson Ned e pra mim, consiga um E-mail do Nelsond eu preciso muito dar um recado do Senhor para ele. E-mail: pr.ivanlopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mara,sinto a unção de Deus nas suas músicas,também sou baiana e nossa Bahia se orgulha de você,uma mulher guerreira,que Deus tem abençoado,usando o seu dom pra pregar a palavra de Deus.Paz

    ResponderExcluir
  4. A paz de Deus Mara, gostaria q vc soubesse q o SENHOR tem me trazido a memória vc e tenho orado para q vc tenha uma vida abençoada, não importa as circunstancia tudo pode dizer ao contrario mas o plano de DEUS irá se cumprir em sua vida. DEUS É CONTIGO!!!

    Lenice

    ResponderExcluir
  5. Mara, se você crê mesmo em Deus e é convertida saia desta Universal ou vc não será salva, lá é espiritismo.

    ResponderExcluir
  6. Querida Mara Maravilha a paz do senhor, como vc está .
    Eu sou jacy moro em colinas , To .
    Quero te falar que amo muito a sua voz e seus hinos que foi atraves deles que Deus falou comigo , e tudo mudou quando me converti, cada hino seu é um pedaço da minha vida , ouço tanto. cada dia amo mais.. e mais sinto a presença do espirito santo de Deus gostaria de contar mais detalhes .te fazer perguntas . contar como eu era antes de me converter e como sou agora , saiba Deus usou tudo te vc para me resgatar .

    obrigado vc é muito importante pra mim .
    beijos e abraços ..

    ResponderExcluir
  7. "Receba de graça o que de graça vos dou", Marinha querida, fiquei sabendo que vc cobra para contar um testemunho, será que isto é verdade? isto é horrível demais...

    ResponderExcluir
  8. oi mara tenho um recadinho p vç daqui de goiania da D.jUSSI sabe quem e? pois e ela esta em goiania e quer entrar em contato com vç a esposa do pastor frankilin ta ela pediu p vç me adicionar p poder passar o telefone dela p vç e por aqui nao tem jeito ,entao por favor entra em contato comigo ,ela disse que vç levou com vç uma menina muito abençoada que era compania dela ,to brincando me adiciona ai fabricia-hs@hotmail.com me adiciona p mim passar o telefone deles beijos ficam com DEUS ,eles estao aqui em goiania ta

    ResponderExcluir
  9. Mara tudo bem Jesus tem promessa na tua vida não inporta o que o homem diga a utima resposta vem do senhor não aceite isso que vocé não pode ser maé na quilo que tem te amargurado Deus vai fazer a deferença creia e faça o que Deus quer não o que o homem quer . amem Jesus continui te comfortando e vai te dar vitoria. Magali salvador BA magalilevita#hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi mara tudo bom já fais muito tenpo que eu quero fala com tigo mais não sei como eu tei uma mençage Deus para ti fala mais eu só poso fala pra voçe, si voçe si entereça? do que Deus tem pra lidiser pode entra en contato com migo fone 2058-0060, meu nome Roseane Laurentino da silva ,sou da Igreja esta obra é do Senhor visite o site da Igreja www.convertidos.com.br que Deus abençoe....

    ResponderExcluir
  11. OLÁ MARA MEU NOME É LEONICE MORO EN VOTUPORANGA SP...ACOMPANHO SUA CAREIRA A MUITOS ANOS... TENHO VISTO O QUE DEUS TEM FEITO NA SUA VIDA VC JA ESTEVE NA MINHA CIDADE ...MAS NESTES ULTIMOS MESES TENHO ESTADO MUITO TRISTE COM O QUE TENHO VISTO SOBRE VC,NO ULTIMO DOMINDO TE VI NO SBT DANÇANDO E CANTANDO MUSICA MUNDANA...OND ESTA SEU CHAMADO?OND ESTA SUA UNÇAO?VC FOI CHAMADA PARA SER LUZ DA TERRA ...PARA FAZER A DIFERENÇA NÃO SE MISTURAR COM O MUNDO ,ESTA TROCANDO SEU CHAMADO POR UM PRATO DE LENTILHAS ...OQUE O MUNDO TE DEU?O QUE VC ERA ANTES DE JESUS NA SUA VIDA?NÃO ABANDONEIS SUA PROPRIA CONGREGAÇAO COMO MUITOS ,MUDAR DE IGREJA SIGNIFICA MUDAR DE DEUS?ESQUECESTES O QUE O ESPIRITO SANTO ASENTOU EN SEU CORAÇÃO?ME LEVANTO COMO PROFETA DE DEUS NESTE DIA PRA TE DICER OLHE OND CAISTES VOLTA ATRÁS SE ARREPENDE (DEUS TE AMA POR ISSO FALA COM VC )TE FALO POR AMOR ,COMO SERVA DE DEUS CONGREGO NA IGREJA AVIVAMENTO BIBLICO ,DEUS TE DE DICERNIMENTO EN NOME DE JESUS .ezequiel 33:7-33

    ResponderExcluir
  12. Venho por meio dessa mensagem, dizer o quanto estou indignado com a “Mala” Maravilha, (que deixou de ser Maravilha há muito tempo), devido a falta de ética e vergonha na cara no programa de ontem (RECORD - GUGU 07/03/2010) com relação ao pobre artista Mágico Renner. Tive dó do rapaz que estava lá pra ganhar o prêmio e entreter o público.

    Porque ao invés de DESVENDAR truques de mágica, que só servem pra alegrar a vida das pessoas, vc não desvenda a PODRIDÃO da igreja na qual você faz parte?

    Quando disse “eu não gosto de mágicas... é tudo truque ... sempre tem um segredo”. É claro que tem truque sua BURRA, ou vc acha que é milagre do senhor Jesus, como costuma falar no seu PULEIRO (igreja)?

    Da próxima vez que pensar em ver um mágico, ilusionista, mágica, ou seja lá o que fôr, entenda como ENTRETENIMENTO, e não critique ou tente dar uma de MR. M. Senão, os mágicos vão fazer um feitiço de verdade pra vc, e vão enfiar um DIABO bem bravo na sua ALMA.

    Se não gosta desse tipo de ARTE, tem todo o direito de não assistir, já que sua religião medíocre não compreende. Nesses casos, se retire do programa, mesmo quando for ao vivo. Afinal, sua imagem na TV não é mais a mesma. Vc nem cabe mais nas roupas.
    Espero que tenha se arrependido.

    Anônimo.

    ResponderExcluir
  13. mara porque vc é tao chata no prog do gugu? nem parece ser cristã TENHO VERGONHA DE VC do seu amigo (MENDES)

    ResponderExcluir
  14. Mara,vc n tem noção do quanto vc é chata, no progama do gugu, vc nem parece ser cristã, vigia irmã,vc é muito chata insuportavel, vejo vc como uma pessoa comun q nunca conheceu a JESUS.

    ResponderExcluir
  15. a mara maravilha devia se comportar como crente

    ResponderExcluir
  16. mara vc foi eu (desse foi!! uma pessoa abençoada, mas perdeu a graça de Deus,eu era seu fã,mas agora eu mim arependi,o que vc faz no progra do gugu é um vergonha, vergonha, vergonha,vergonha, o que sinto é isso

    ResponderExcluir
  17. o que esse fãs falam de vc é querendo agradar são todo babõis e fausos

    ResponderExcluir
  18. Deixei essa mensagem naquele supos flog teu que eu não creio que seje teu,mas estão dizendo coisas terríveis sobre vc linda,denuncie esse flog se não for teu!!!

    Mara como vc pode aceitar essas críticas?
    Essas pessoas sim que são invejosas! Sem contar que a parte ortográfica ficou de lado nessas críticas.Cambada de gente que nem sabe escrever e fica mandando letrinha p vc!
    Será que eles não percebem que tudo isso é um programa,e mesmo que fosse,vc tem a sua opinião assim como eles tem a deles! Tanto é que estão te criticando dizendo que vc não é cristã e que é uma vergonha.E sem contar q estão dizendo q vc está c inveja da Simony.Eu não acredito nisto,jamais!
    Eu só não gosto é q todos os programa s que chamam a vc tbm chamam a Simony, e eu já percebi q ela sempre gosta de te botar p baixo! Não suporto isso! foi no programa do Geraldo Brasil,e me parece q tbm no hoje em dia,e agora no Gugu.Eu não gosto do jeito dela de olhar p vc,o fogo consumidor tem é que tirar a inveja dela e não vc,como essas pessoas estão falando!
    Mágica é chato mesmo e tbm é tudo mentira,e se vc não gostou o que é que tem,o seu papel é esse decidir e da a sua opinião,quem não gostou q se maaate!!
    E oi que eu sempre vejo em vc é a verdade,doa a quem doer vc é sincera,transparente! Etodas as vezes que te vi na TV vc nunca envergonhou o nome de DEUS,pelo contrário sempre falou dele,só q em rede nacional e principalmente em programa ao vivo uma pessoa não pode ficar falando tanto tempo e mto menos de Deus,até pq essas pessoa da TV são tão incrédulas,elas querem é IBOPE e não quem fale de JESUS pa elas.Eles sabem q com Jesus a porta é estreita e eles querem mídia,sucesso,Jesus p eles só na dor e olhe lá!!!
    rsrsrs
    Mas olha não de olhos p esses comentários ridículos de pessoas invejosas,que sentem inveja de seus lindos cabelos,da vida que vc leva com mta luta,mas com mta honestidade mesmo e sem passar por cima das pessoas.
    Isso mesmo
    marinha liiinda!!!
    Sucesso e repreenda a inveja e o olho grande da sua vida que da minha casa estarei tbm ligada por vc!!!
    Bjuuuuuuuuusss
    Edilaine
    Magé-Rj

    ResponderExcluir
  19. mara estou muito triste,parece que deixou Deus p/ terceiro plano..vigia IRMÃ;

    ResponderExcluir
  20. MARA FALA PRO GUGU QUE O SERGIO MALANDRO ESTÁ ACABANDO COM O PROGRAMA DELE ELE É MUITO ENTRÃO
    FALA COISA QUE NÃO TEM NADA A VER QUER SER O APRESENTADOR O PROGRAMA FALA RO GUGU ARRUMR OUTRO JURADO PORQUE O SERGIO NÃO ESTA COM NADA.
    ABRAÇOS

    SUA FÃ N° 1

    ResponderExcluir
  21. Mara Deus é nosso Juiz,ele vê o que ninguém vê sabe o que ninguém supoem, e guarda o melhor para os que possuem um coração como o de uma criança.
    Ainda bem pois caso contrário todos nóis enclusive eu estariamos em praça púplica sendo apedrejados. afinal qual a diferença de quem se prostitui para quem resolve julgar, nenhuma, pois para Deus não há pecado e pecadinho, ou será que Deus classifica os pecados grandes os médios e os pequenininhos. Ou então, eu tenho a certeza que se Jesus voltar hoje eu lhe direi:
    Senhor eu posso subir agora com o Senhor? afinal
    meu pecado de hoje só foi julgar o comportamento daquela Mara maravilha; o Senhor não concorda comigo ela tem um comportamento terrível reprovável indigno de uma serva do Senhor. Bom eu pergunto a todos nóis o que Jesus
    responderia?
    FICA A PERGUNTA!!!!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite! hoje me ligaram dizendo deste boato que a Mara se tornou espírita e me citaram varios sites que comprovasse o que foi dito, inclusive que ela havia blasfemado contra o Espírito Santo. Pessoal! Peço que divulguem no site oficial essa informação do blog. Pelo amor ao evangelho e ao artista. Graça e Paz!
    Ana Flávia

    ResponderExcluir
  23. MARA COM DEUS NÃO SE BRICA ALTO PREÇO PAGARAS POIS SABES QUE A BIBLIA FALA QUE ACASO POSSO DEPOIS DA MORTE VOLTAR A ESSE MUNDO. ENTRISTECE VER O POVO DE DEUS SE DEIXANDO LEVAR POR ENGANOS QUE O DIABO OFEREÇE HA TEMPO DE VOLTAR POIS A FAMA NÃO TE DARA A SALVAÇÃO. PENSE NISSO A CHANCE DE ARREPENDIMENTO POIS A VERDADE PREVALECERA E TUDO TERA FIM UM DIA MAS AQUELES QUE ESTÃO NA VERDADE QUE É JESUS VERA A GRANDE JERUSALEM CIDADE ALMEJADA POR MUITOS MAS POUCOS ESTARÃO LA POR FAZEREM ESCOLHAS MESQUINHAS COMO ESTA QUE VC FEZ. HA TEMPO DE RECOMEÇO PENSE NISSO. JESUS ESTA VOLTANDO

    ResponderExcluir
  24. Mara, Nós do IEQ - Templo Vida e Paz, estamos muito felizes com sua presença. Deus te usou para abençoar a vida de muitos que aceitaram a JESUS, e foi maravilhoso louvar a DEUS cantando suas música com você pessoalmente, principalmente "DEUS DE MARAVILHAS", muita unção. Te convido a entrar no meu orkut e se quiser faça parte da nossa comunidade SEDAF. O SEDAF é uma escola para crianças pequeninas de 0 a 5 anos, ensinamos por principios biblicos e Deus está no controle desta escola... Obrigada, pelo seu carinho e até um dia. Que Deus continue te abençoando poderosamente. Saudações SEDAF.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2378239048372793058&rl=t

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...