Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

22/08/2009

Mara Maravilha em Brasília

Na próxima semana, Mara Maravilha estará em Brasília, onde permanecerá por vários dias divulgando seu novo CD Novo Coração, com participações em rádio, TV, igreja, além de um pocket show. Veja a seguir a agenda de Mara no Distrito Federal:


* 24/8/2009 - 14:30
Participação no programa Jornal Clubinho Gênesis, na TV Gênesis

* 24/8/2009 - 16:00
Participação em programa da Rádio Sara Brasil

* 25/8/2009 - 13:00
Pocket Show na Praça de Alimentação do Shopping Taguatinga

*25/8/2009 - 15:00
Tarde de Autógrafos na Livraria Shekina, no Shopping Taguatinga

* 25/8/2009 - 19:00
Mara estará cantando na Igreja Batista Ebenézer

* 26/8/2009 - 11:00
Participação no Programa de Família, na TV Gênesis

E atenção, fãs brasilienses:
A retransmissora da TV Record em Brasília vai fazer uma reportagem mostrando os fãs de Mara Maravilha. A matéria começará a ser gravada já no aeroporto, na chegada de Mara à capital. Portanto, todos os fãs que moram no Distrito Federal estão convocados!
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (11)31153608 e (11)29782107

4 comentários:

  1. OLA MARA,TUDO BEM?EU FICO MUITO FELIZ EM PODER PARTICIPAR DO SEU BLOG.SOU SUA FA DESDE PEQUENA E ATRAVES DA SUA CONVERSAO EU TBEM ME CONVERTI.GOSTO MUITO DO SEU TRABALHO E FICO MUITO FELIZ QUE VOCE TENHA SE ENCONTRADO COM CRISTO.ELE E SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.EU NAO ABANDONO ELE JAMAIS E VOCE?
    AGORA DEIXA EU ENTREGAR UMA BENÇAO PARA QUEM PARTICIPA DO BLOG.ATUALMENTE EU TRABALHO COM MMN E QUISER TTRABALHAR COMIGO E SO ACESSAR WWW.TRABALHEEMCASAOVERDADEIRO.COM.BR/161231 A EMPRESA PARA QUEM TRABALHO ESTA CONTRATANDO COM URGENCIA E EM EPOCA DE FINAL DE ANO UMA GRANA A MAIS NUNCA E DEMAIS,NAO E MESMO?
    AGORA DEIXA EU LHE FAZER UM PEDIDO,COMPAREÇA MAIS VEZES AO SHOW DA FE,O MISSIONARIO TE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS E TODOS OS MEMBROS DA IGREJA DA GRAÇA TBEM,INCLUSIVE EU!!!!!!!!!!!
    QUE A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEJE CONVOSCO.

    IRMA EDYNEIDE

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Mara estou nesse momento ouvindo voce no programa pânico na rádio jovem pan,e com todo respeito nao estou aqui pra julgar ninguém só que é digno disso e DEUS, mas acho que voce como uma cristã não deveria ter tratado um do apresentadores com tanta ignorância, você reclamou dizendo que ele estava bagunçando com JESUS, e na verdade ele não fez isso, agora voce sim estava porque voce esta dando mal testemunho, a maneira como voce esta tratando a Amanda, um pessoa que realmente se diz cristã ela não faz isso, ele faz a diferença... desculpa mas isso não aconteceu com voce, voce como conhecedora da palavra sabe como deve se portar uma pessoa de DEUS. Portanto me perdoe se estou falando algo errado mas pode ter certeza que estou procurando fazer com que nós cristãos, façamos a diferença...


    DEUS te abençoe

    Rebeka Oliveira (Manaus - AM)

    ResponderExcluir
  3. MARA LINDA E MARAVILHOSA COMO EU TE AMO E ESPERO UM DIA PODER TE CONHECER

    ResponderExcluir
  4. oi, como vai VOCE EU PORECISO SABER DA SUA VIDA

    EU CYRÓ

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...