Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

05/08/2009

Sobre o casamento de Mara Maravilha

Ainda não há nenhuma nota oficial por parte da cantora ou sua assessoria, mas várias informações sobre o casamento de Mara Maravilha e Alessander Vigna circulam pela internet.

O colunista Leão Lobo publicou em seu portal várias notas "misteriosas" (misteriosas apenas para ele, pois todos sabem que ele está falando de Mara), a respeito do casamento de uma estrela e ex-apresentadora infantil. Segundo ele, a mãe de Mara seria contrária ao casamento.

Tudo indica que a cerimônia acontecerá no próximo dia 09, no Hotel Jequitimar, no Guarujá. Entre os 200 convidados estariam Silvio Santos e Iris Abravanel, Claudete Troiano, Sula Miranda, Ronaldo Esper, Salgadinho, Robinson Monteiro, Adriana Lessa, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, Ione Borges e Lucimara Parisi. A revista Caras faria a cobertura exclusiva do matrimônio.

A lista de presentes disponibilizadas pelo casal aos convidados pode ser vista NESTE SITE.

Quem desejar, pode conferir também o site do hotel em que o casamento será realizado, pertencente ao Grupo Silvio Santos.

4 comentários:

  1. olá mara te gosto de montão ,ontem vendo vc no Raul Gil me emocionei muito.E sente vontade de te falar uma coisa,me casei e com muita vontade de ter um filho parei com remedios mas nao consiguia engravidar, entaõ procurei um medico fiz exames e a medica disse p mim que nao podia ter filhos disse que eu tinha um nodulo no ovario e me encaminhou p um cirurgião ,passei com o ciruegião ele olhou bem p mim e disse se vc está pensando em engravidar pode tirar isso da cabeça,mas hoje a medicina está avançada e vc pode fazer uma ensiminaçao artificial ,chorei muito e inconformada com o modo que ele falou.
    Então fui p casa e falei p o senhor que nao aceitava aquilo pq meu desejo de ser mae era muito grande.Se passaram tres meses fui a uma consulta com minha ginicologista achando que estava gravida ela falou assim vou pedir um exame mas nao fique contente pq vc pode ter tido um disturbio devido ao teu problema, mas mesmo assim fui confiante fazer o exame que ela me pediu.
    O medico perguntou pq vc esta fazendo este exame:
    Eu disse a medica pediu p ver se eu tenho alguma coisa e na hora do exame ele falou ,vc tem sim ,tem um bebe olha o coraçao dele batendo nossa foi muita emoçao.
    Hoje o guilherme esta com 7anos e tambem tenho a giovanna com 3anos.
    Quero te falar mara que do mesmo jeito que aconteceu comigo com certeza acontecerá com vc continue confiante em Deus pq sei que confia muito .
    E ele satisfará o desejo do teu coração.
    E sei que logo logo vou ouvir dizer a mara está gravida oh gloria bjs mary helen (são paulo)

    ResponderExcluir
  2. oi,mara,sou apaixonada por vc,que nosso DEUS continue sempre abençoando sua vida....eu amo d+ vc

    ResponderExcluir
  3. Olá Mara, gosto muito de vc!!! Também estou esperando em Deus a realização de ser mãe, fiz recentemente uma videolaparoscopia e retirei um cisto de 15 cm e o ovário esquerdo e também desobstrui as trompas, mais creio no impossível de Deus, continue Mara na direção de Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mara você é linda eu te admiro é abençoada e iluminada por Deus só posso desejar que seja feliz como merece ser...

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...