Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

22/11/2009

Definida a data de exibição da Homenagem ao Artista com Mara Maravilha

A tão aguardada participação de Mara Maravilha como homenageada do quadro do Programa Raul Gil, da Rede Bandeirantes, já tem data marcada para ir ao ar. Será no dia 12 de dezembro, sábado! Então anotem na agenda e não percam por nada, pois a atração promete grandes surpresas e muitas emoções! Será um verdadeiro presente de Natal para todos os admiradores da cantora.

4 comentários:

  1. Mara tenho sua idade,acompanho seu trabalho desde do inìcio.Sua voz é linda e afinadíssima.Tenho todos seus CDs.Adorei sua entrevista ao TV FAMA.Você sempre amável,alegre e madura.Jamais teve uma apresentadora que cantasse como você,sua voz é uma benção.Mara peço á Deus que tudo de bom nos aconteça.Carla.

    ResponderExcluir
  2. oi Mara me nome e Juliana minha mãe e muito,muito sua fã ela aconpanha sua carreira desde q vc trabalhava no SBT, o sonho dela e te conhecer pessoalmente.Vc linda bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Mara!
    Sou sua fã,acompanho seu trabalho desde o inicio.Sempre torci por vc.Continua linda e Mara!!!Seja feliz,sem importar com o q os outros dizem,admiro sua personalidade.

    bju.

    ResponderExcluir
  4. mara tenho 30 anos quando criança eu adorava seu programa no sbt hoje adoro ver vc louvar ao nosso Deus maravilhoso pesso q ele te abençõe poderosamente parabéns bjss e a paz do senhor

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...