Postagens mais recentes:

08/09/10

VERGONHA! Mara Maravilha pagando mico no horário eleitoral

Quando a gente acha que a Mara já fez todas as coisas ridículas e deploráveis que se possa imaginar, ela aparece com mais uma. 

Dessa vez, ela fez o papelão de aparecer no programa eleitoral, pedindo votos para Alessander Vigna. Quem??? Alessandre Vigna, caro leitor, é o segundo marido de Mara, com quem ela se casou poucos meses após separar-se de Paulinho. 

Esse senhor, dentista e até então desconhecido, agora tenta se eleger às custas da imagem da Mara. Sim, porque em seu programa eleitoral ele não pronunciou uma única palavra, deixando a tarefa para a ilustre esposa. Ela, aliás, veio com o estapafúrdio discurso de que a política deve ser "abençoada por Deus". Confira o vídeo e controle o riso ou a indignação:




O pior de tudo é que um grande número de fãs embarcou na viagem da Mara e defende a aberrante candidatura do marido dela. No orkut, as duas maiores comunidades sobre a Mara declararam apoio ao candidato, passando até a usar fotos de campanha eleitoral. E ai de quem se pronunciar contrário a isso! Ai de quem questionar essa candidatura e os méritos políticos de Vigna! Vai expulso na hora! Tanto na comunidade "Mara Maravilha Oficial", do Leandro, quanto na comunidade "Eu tb assistia Mara Maravilha", de Douglas e Wanita, isso está acontecendo. Totalmente deplorável! 

Um detalhe: essas duas comunidades declaram-se "oficiais" e existe uma rixa entre seus membros. A comunidade do Douglas ressente-se da atual participação de Mara e seu marido na outra comunidade pedindo votos.

A conclusão a que se chega é a seguinte: a carreira artística de Mara Maravilha chegou ao fim, e só seus fãs mais fanáticos ainda não perceberam isso...

Um comentário:

  1. Amo a Mara, tomara que volte logo a apresentar programa infantil, ela merece.
    Deus te abençoe hj e sempre.kiss

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...