Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

04/10/2010

Marido de Mara Maravilha tem votação inexpressiva

Alessander Vigna, marido de Mara e candidato a deputado federal por São Paulo, obteve um número de votos insuficiente para ser eleito.

No total, ele obteve apenas 3498 votos. Mas, como faz parte de um partido pequeno (PRB), ainda conseguiu ficar em terceiro lugar dentre os candidatos de seu partido, tornando-se, assim, primeiro suplente, já que os dois primeiros já se elegeram. Então, é possível que nos próximos quatro anos ele venha a ocupar uma vaga na Câmara.

Cá entre nós: Mara não conseguiu angariar para o marido nem 4 mil votos! Nem os evangélicos votaram nele. Cadê os fãs, o público imenso que ela diz ter??? Parece que o público de Mara deu a ela uma mensagem bem clara: não somos idiotas e não vamos votar em alguém só porque você quer! Política não tem que ser abençoada. Política tem que ser eficiente e feita com ética.

Com sua participação tosca nas eleições, Mara só conseguiu perder mais um tanto do pouco prestígio que ainda lhe restava. Fez papel de ridículo e colocou a sua imagem, definitivamente, entre os ex-artistas totalmente decadentes.

9 comentários:

  1. Parece qu a mascara de boazinha ja esta caindo,dona Mara não é e nunca foi uma pessoa simpatica ,ao contrario metida até de mais,começou a cantar musica gospel pra vender cd pois do resto ela ja estava fora mesmo
    eu comprava os cds dela gospel mais quandoa conheci no vale do anahngabaú nunca mais eu gastei meu dinheiro com ela,uma pessoa arrogante e falsa,fuitirar uma foto dela nos bastidores e ela virou as costas,seu marido na epoca (Paulinho) veio até mim me abraçou e quis jsutificar a falta de educação de uma pessoa que ganha a vida com sua imagem
    Acho que se ela ainda continua tentando ser evangelico coisa qu eu duvido ela deveria se converter,ser mais humilde e simpatica,ois alem de fei é antipatica
    Perdeu uma fã
    E o seu marido perdeu a eleição só pro ser marido de quem é coitado

    ResponderExcluir
  2. Concordo, usar o nome de Deus na sujeira que é a politica so vindo de fanaticos com ela.

    ResponderExcluir
  3. Vernica,
    Concordo com vc você, gostava muito da Mara, mas quando tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente fiquei decepcionado, ela já deu seu testemunho em várias Igrejas da minha cidade mas sempre cobrou, ela só vai de graça quando a Igreja é grande e vai render venda de CD's.

    ResponderExcluir
  4. Mara Maravilha tem que entender que ela já era, alguns fãs disseram que ela só procurou por que era eleição, ao contrário mal atende o povo, só pensa no beneficio próprio e em dinheiro, a mãe dela também, se não tiver grana?? hum não conte com ela, eu conheço, já trabalhei no escritório e sei as humilhações que muitos já passaram

    ResponderExcluir
  5. VERONICA PEREIRA,ISSO SE FOR MESMO SEU NOME, VAMOS LÁ, VALE DO ANHANGABAU, EVENTO PROVAVELMENTE DA ASSAMBLEIA DE DEUS, MAIS DE 1 MILHÃO DE PESSOAS, VC JÁ PENSOU , QTAS PESSOAS, COMO VC, QUERIAM TER TIRADO UMA FOTO COM ELA. E NÃO SÓ POR ISSO, TODAS VIERAM AQUI PARA FALAR MAL DA NOSSA ARTISTA. AGORA VC, QUEM É VC. PRA FALAR MAL DE UMA PESSOA COM MAIS DE 30 ANOS DE CARREIRA, NEM SEI QTOS DISCOS ELA JA GRAVOU, PESSOA QUERIDA, DO POVO, QDO ENCONTRA ALGUM FÃ NA RUS, NO SHOPPING, COMO JÁ A ENCONTREI, DA TODA ATENÇÃO POSSIVEL, TIRA ATÉ FOTO, GAROTA, O PIOR DE TUDO, NÃO É VC POSTAR ESSAS OFENÇAS, POR QUE IGUAL A VC, TIPO DE PESSOA MAL CARATER, EXISTEM, O QUE ME ADMIRA MAIS É, ESTE BLOG PERMITIR TAL COMENTÁRIO, QUE PELO VISTO, AINDA SE INTITULA FÃ DA MARA MARAVILHA.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA QUE DECAÍDA,IGREJA NÃO AJUDA NINGUÉM QUEM AJUDA É DEUS.O TANTO QUE VC FEZ PELA SUA IGREJA E AGORA O QUE VAI FAZER DA VIDA, JAMAIS DEVIA TER DESISTIDO DE LUTAR E VENCER COMO SEMPRE.DESENCANA MULHER VAI Á LUTA VOLTE A SER A MARA MARAVILHA,NORMAL SEM FRESCURAS VC PODE VC CONSEGUE.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara o amor jamais acaba,não e?

    ResponderExcluir
  8. Isso é que dar adorar ídolos meros humanos!!Bem empregado que esse tipo de constragimento aconteça pra vcs deixarem de ser besta e saber que bom é so UM: DEUS!!

    ResponderExcluir
  9. Ô MARA,PORQUE VOCÊ NÃO VOLTA A SER MARA MARAVILHA NORMAL,ISSO ME DEU MUITA TRISTEZA,DÁ VONTADE DE CHORAR E VOCÊ É A MELHOR ARTISTA QUE MAIS ADMIRO E AINDA PERDEU PRESTÍGIO.

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...