Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

04/06/2013

Mara Maravilha participará de A Fazenda 6?



Rumores disseminados pela internet nos últimos dias dão conta de que Mara Maravilha será uma das participantes do reality show A Fazenda 6, da Record, que estreará dentro de algumas semanas.

Em seu facebook pessoal, Mara foi enigmática, não confirmando nem desmentindo a informação. Ela postou a mensagem: "Será? Olha que prefiro a cidade..."  Os boatos começaram porque nos últimos tempos Mara tem recebido muito espaço e destaque em vários programas da Record, o que já seria uma estratégia para colocá-la em evidência. Tempos atrás, questionada em uma entrevista se aceitaria participar caso fosse convidada, ela disse que se isso acontecesse ela iria pensar, pois até então não tinha sido convidada.

Até agora, o único veículo com maior credibilidade que divulgou a notícia foi o blog  do portal IG "Na TV", de Fernando Oliveira. Por enquanto, resta esperar para saber se isso realmente ocorrerá...

E você, é a favor da participação de Mara no reality da Record? Dê sua opinião, votando na enquete no lado direito do nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...