Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

20/09/2015

Mara Maravilha em A Fazenda 8

Nos últimos dias surgiram fortes rumores de que Mara Maravilha será uma das participantes do reality show A Fazenda, da Record, que estreia sua oitava edição na próxima quarta-feira. 



Nas redes sociais como Twitter e Facebook, assim como em sites de celebridades, o nome de Mara já é dado como certo, embora o anúncio oficial dos participantes ainda não tenha sido feito pela emissora. Apenas vídeos em que o rosto dos participantes não aparece foram exibidos nas chamadas, com a voz sendo distorcida. 

No programa da Xuxa desta segunda-feira será anunciado o nome de três participantes, e muitos acreditam que um deles será o de Mara. 

Comenta-se que Mara teria assinado um contrato de R$60 mil pela participação, com a promessa de que, ao fim do reality, passaria a apresentar um programa na emissora.

Resta esperar para saber se os rumores vão se confirmar dessa vez, já que boatos semelhantes surgiram em várias edições anteriores do programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...