Siga Mara no Twitter!
Postagens mais recentes:
29/02/2008
CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ANIVERSÁRIO DA MARA!
28/02/2008
27/02/2008
Não esqueçam!!!
"Túnel do Tempo": Aberturas IV
25/02/2008
Mara em jornalzinho religioso
Leia a matéria:
Ela era famosa, mas infeliz
TODA SEMANA VOCÊ VAI ACOMPANHAR, AQUI, HISTÓRIAS EMOCIONANTES E DRAMÁTICAS DE QUEM ENFRENTOU E VENCEU DESAFIOS
23/02/2008
"Túnel do Tempo": Aberturas III
A abertura começa com uma animação do solzinho aparecendo por detrás de nuvens, com uma cara triste e desanimada. Então surge um carro-voador feito de nuvem, pilotado por Mara e transportando com ela algumas crianças. O solzinho, ao ver o carro-voador da Mara, se alegra e sorri. Mara vai sobrevoando com seu carro várias paisagens: o mar, o deserto, a cidade. Estas cenas são intercaladas com imagens da Mara interagindo com pequenas animações de borboletas e corações. Depois, Mara aparece com várias perucas coloridas e engraçadas: ela vai girando e, a cada volta, está com uma peruca diferente. Finalmente, o carro-voador passa em frente ao sol e aparece o novo logotipo do programa como na foto acima.
Créditos mostrados durante esta abertura:
Apresentação: Mara Maravilha
Elenco: Marotos / Maravilhas / Borboletas
Equipe de produção: Glaudio Matos / ? / ?
Coordenação de produção: Raul Garin
Produção geral: Ivan Ferreira
Redação: Dirceu Oliveira
Direção de imagens: Egberto Luís
Direção geral: ?
Assista:
22/02/2008
Mara na Revista Caras
Agora Mara está na Revista Caras, em matéria sobre o mesmo assunto:
Trecho da matéria:
Na terça-feira, dia 12, um dia antes de Pelé decretar o término do seu casamento, ela manteve a animação de sempre durante o pocket show de promoção do novo CD da cantora gospel Mara Maravilha (39), Importante é Amar, realizado na Saraiva Megastore do MorumbiShopping, em São Paulo. Amiga de longa data de Mara, Assíria, que é evangélica e chegou a gravar quatro CDs deste estilo de música de louvor, inclusive com composições do próprio Pelé, deu canja com a artista em uma das canções. Já sobre a declaração de intenções do ex-jogador, preferiu silenciar.
Mara também aparece em mais duas fotos na mesma reportagem:
É, a presença de Assíria no pocket-show foi mesmo uma "bênção"...
Mara é citada em matérias sobre separação de Pelé e Assíria Nascimento
A revista Contigo! dessa semana traz a matéria "Pelé - casamento chega ao fim". No site, a matéria é ilustrada com uma foto de Assíria Nascimento com a Mara.
Em um trecho da reportagem, há uma fala de Mara sobre o assunto:
Em seguida, conversou com a apresentadora Mara Maravilha, 39. "Conheço Assíria há um bom tempo, ela freqüenta a minha casa e compartilhamos as nossas dores. Ela só pediu para eu orar por tudo e pela salvação dele (Pelé). Acredito no amor dos dois", declarou Mara.
O Portal Maratimba também cita Mara em reportagem sobre o mesmo assunto:
Nesta terça-feira, 12, por exemplo, Assíria Nascimento esteve sozinha no lançamento do oitavo CD de Mara Maravilha, em São Paulo, com quem divide os mesmo princípios religiosos. Sorridente e solícita, ela disse ao EGO que em junho próximo vai para Israel, participar do 2° Festival Gospel. "Tenho a missão de amar a Deus, engrandecê-lo e transmitir sua palavra através da música", disse Assíria, que é cantora gospel.
E também no site Bem Paraná a Mara é mencionada:
Assíria Nascimento parece não estar tão abatida com a separação de Pelé (com Assíria, na foto), depois de 13 anos. Terça-feira, a ex do rei esteve no lançamento do CD de Mara Maravilha, em São Paulo.
21/02/2008
Começa a votação do Troféu Talento 2008
Agora sim, já está no ar a votação para o Troféu Talento 2008, em que a Mara concorre na categoria "Melhor Intérprete feminino".
Clique aqui para votar, escolhendo essa categoria. Atenção: para validar o voto, será necessário cadastrar um e-mail e senha numa janela que abrirá quando você for confirmar o voto. Depois, você poderá votar uma vez por dia, entrando com o e-mail que você tiver cadastrado. (Claro, se quiser votar mais vezes por dia, é só cadastrar outros e-mails...)
20/02/2008
Atraso na votação do Trféu Talento
"Túnel do Tempo": Aberturas II
Esta abertura de 1990 é uma montagem feita a partir de imagens de vários videoclipes da Mara. Por um lado, foi uma solução extremamente simples e barata para a emissora: foi só escolher as imagens e fazer a edição. Mas para os fãs era sempre interessante poder rever a cada dia cenas dos clipes da Mara e vê-la em diversas situações naquela abertura. A animação inicial do sol surgindo por detrás de montanhas era exatamente a mesma da primeira abertura, assim como o logotipo do programa permaneceu inalterado.
Na abertura há imagens dos seguintes clipes: "Vem brincar comigo", "Vamos passear no parque", "Não faz mal" (versão barco), "Não faz mal" (versão country) e "Liga pra mim", além de algumas imagens do próprio programa.
Os créditos que aparecem durante a abertura:
Apresentação: Mara Maravilha
Elenco: Paulinho Lima / Daniela Pisani / Alessandra Neves
Assistentes: Raul Garin /Eliane de Oliveira
Sonoplastia: Antonio Carlos de Souza
Coordenação de produção: Izildo Ramalho
Direção de imagens: Teófilo Gama
Produtor: Pitucha Félix
Produtor geral: Roberto Zaccarias
Direção geral: Georgina Elvas (Gel)
Veja a abertura:
Campanha: Mara Maravilha na "Homenagem ao Artista"
18/02/2008
"Túnel do Tempo": Aberturas I
Animada pela clássica canção "Maravilha", essa primeira abertura, que estreou junto com o programa em 1987, era bastante singela e simples, mas nem por isso menos marcante. Começava com uma pequena animação em que um solzinho igual ao do cenário do programa surgia por detrás de montanhas e se aproximava da tela. Depois, sucediam-se imagens da Mara que mexiam-se pela tela (efeito bem ao gosto dos anos 80) acompanhando pequenas animações com o trenzinho e um jogo da velha sendo completado com desenhos de frutas e flores. No final, aparecia o logotipo do programa, em que o solzinho ocupava o lugar da letra "O". Essa abertura, na verdade, é a cara dos anos 80: os efeitos, as animações, até a maquiagem da Mara. Tudo muito colorido e animado e ao mesmo tempo simples, podendo parecer atualmente um tanto arcaico e primitivo, mas era justamente essa simplicidade que tornava tudo mágico, especial e inesquecível. Magia que os aparatos da tecnologia televisiva atual parecem não saber criar.
Seguem dois vídeos dessa abertura no youtube: no primeiro, com menos qualidade e com um trecho do programa. No segundo a imagem está perfeita e a Mara está falando durante a abertura (utilização da abertura num game de perguntas e respostas).
16/02/2008
Mara é indicada ao Troféu Talento 2008
Veja as indicadas na categoria:
Categoria 20 – Intérprete Feminino
→ Ludmila Ferber
→ Ana Paula Valadão
→ Nívea Soares
→ Amanda Ferrari
→ Sula Miranda
Regravação - "Maior é Jesus" - Intérprete: Mara Maravilha
Dueto - Mara Maravilha e Ludmila Ferber com a canção "Vou Continuar"
CD Infantil - "Mara Maravilha para os Pequeninos volume 3" - Mara Maravilha
Intérprete Feminino - Ana Paula Valadão / Mara Maravilha
Clip do Ano - "Amor Perfeito" (Mara Maravilha)
CD do Ano - "Deus de Maravilhas" (Mara)
15/02/2008
Letra da canção Importante é amar
14/02/2008
Túnel do tempo: Mara na revista Guia Astral
13/02/2008
Exclusivo: fã conta tudo sobre o mini show de ontem
A loja Saraiva disponibilizava de uma sala para um mini show com capacidade de cinqüenta lugares, onde foram ocupados todos e ficaram muitas pessoas em pé.
Alguns cantores como Lucas, do Ídolos, e Sula Miranda, compareceram para prestigiar a cantora. O evento teve cobertura de várias emissoras, como Band, Rede TV, Record, e vários repórteres e fotógrafos de várias revistas e sites.
Mara Maravilha chegou por voltas das 20:30 acompanhada de seu marido e suas duas sobrinhas. Assim que a cantora chegou, cumprimentou os fãs e a imprensa e se dirigiu para o camarim. O mini show começou minutos depois que a cantora chegou, ela subiu ao palco, agradeceu a Deus por todas as conquistas, depois aos fãs, e falou que ela não era mais um ídolo, mas sim a Princesinha de Deus e pediu que todos se aproximassem do palco e assim ninguém permaneceu sentado e, sim, à sua volta.
Mara começou seu show cantando “Deus Está Aqui”, “Sempre Louvarei”, depois a cantora convidou alguns casais a subir ao palco e, ao lado do seu esposo, cantou e dedicou a ele a música “No Teu Olhar”. Depois convidou a Sula Mirada para cantar uma música ao seu lado, e finalizou o show com a música “Importante é Amar”. Esta música iria ser a abertura, mas como é um dueto com o Robinson, e o mesmo não pôde comparecer, a cantora a deixou pro final, pois estava a sua espera, mas como mesmo assim ele não chegou ela cantou sozinha, ou seja, com os fãs e participação de Sula Miranda.
Depois que terminou o show, Mara reservou alguns minutos para a imprensa respondendo várias perguntas, e algumas delas foram:
- REPÓRTER: Mara você pretende ser Pastora?
- MARA: Não
- REPÓRTER: Mas sendo assim tão querida por Deus você não seria?
- MARA: Sei que Deus só que o que nosso coração quer, e o meu coração não quer isto, então com certeza Deus também não quer, mas se um dia ele pedir, sim, eu farei.
- REPÓRTER: Você se arrepende de ter posado nua?
- MARA: Me arrepender sim, mas me ajudou muito no passado e se fosse hoje eu não teria feito
- REPÓRTER: Nem por dinheiro?
- MARA brinca e canta: “Não quero dinheiro, eu só quero amar, só quero amar, só quero amar”
- REPÓRTER: A Tiazinha tem vergonha do passado e você tem?
- MARA: Não, não tenho, pois é graças a meu passado que estou aqui.
O tempo se excedeu a loja comunicou que ia se fechar, praticamente pediu que a cantora se retirasse, mas mesmo assim a cantora cumpriu com o prometido, se dirigiu pra os corredores do shopping e lá fez uma sessão de autógrafos e fotos, onde eu tive o prazer de tirar 2 fotos ao lado da Princesinha de Deus e de ter três dos meus CDs autografados pela mesma,
O CD estava à venda por R$ 20,00 na loja, mas o show estava aberto para quaisquer pessoas, e não podendo esquecer que foram distribuídas camisetas com estampa da cantora e fotos para as pessoas que quisessem autógrafos.
A todo o tempo Mara Maravilha se mostrou muito simpática e em alguns momentos do show convidou vários fãs a subir a cantar com ela no palco, demonstrou um imenso carinho por crianças, pois a todo o tempo estava rodeada por uma.
Depois desta experiência ao lado da cantora, só encontrei uma palavra para definir toda a simpatia, amor e carinho, esta palavra é: Maravilha. “Mara Maravilha”
Mara é destaque no Site Ego
13/02/2008 - 07h48 -
‘Não sou mais artista, sou uma princesa de Jesus’, afirma Mara Maravilha
Cantora falou sobre vida e carreira em pocket show de seu novo CD gospel
Há 13 anos Mara Maravilha se tornou evangélica e mudou os rumos de sua carreira. A apresentadora de programa infantil passou a se dedicar à música gospel, trabalho que a deixa mais feliz e realizada. "Antes eu queria o mundo, mas agora eu quero o céu", disse a cantora nesta terça-feira, 12, no pocket show de seu CD "Importante é Amar", em São Paulo.
Acompanhada do marido Paulinho Lima, Mara contou que esta grande mudança em sua vida só lhe fez bem. "Eu estava perdida, não entendia as coisas. Hoje sou mais sábia, não estou presa a nada, a medos, vícios ou insegurança. Também não acredito mais em rezas, signos ou em bater na madeira, só acredito em Deus".
PASSAPORTE PARA O CÉU
"Para mim, o importante agora não é fama, mas sim estar com o passaporte para o céu em dia. O que vale não é o título, é o testemunho", continuou a morena.
No pocket show deste seu oitavo CD, Mara Maravilha chamou amigos e outros cantores gospel para subirem ao palco e cantarem com ela. "Não somos mais artistas, somos princesas de Jesus", disse ao convidar Sula Miranda para o tablado.
Sula Miranda faz dueto com Mara durante lançamento de CD
Assíria Nascimento - que teria se separado de Pelé depois de 13 anos de casamento - também participou do evento. Ela e Mara foram convidadas para cantar no 2° Festival Gospel em Israel, em junho deste ano. "Não somos concorrentes, mas sim temos a missão de amar a Deus, engrandecê-lo e transmitir sua palavra através da música", afirmou Assíria, que também é cantora gospel.
PASSADO x PRESENTE
Mara Maravilha é uma outra mulher - pessoal e profissionalmente falando – e se arrepende de alguns trabalhos. "Não sinto vergonha de ter feito a ‘Playboy’, mas não faria novamente. Fiz por dinheiro, mas hoje eu não quero dinheiro, eu só quero amar", cantarolou a morena, que posou para a revista em fevereiro de 1990.
Assíria Nascimento prestigia a amiga Mara Maravilha
"O artista é um ser humano como outro qualquer. Ninguém é perfeito e todos podem cometer erros", disse Mara, que agora se sente protegida e guiada por forças maiores. "Sou inspirada por Deus, tanto que a maioria das músicas do meu CD são de minha composição".
Mara contou ainda que vai deixar o trabalho como cantora infantil como lembrança. "Não vou mais cantar para o público infantil. Já compus, fiz arranjos e agora estamos fazendo testes para lançar a Turma da Mara Maravilha", adiantou.
Exclusivo: Fotos do pocket-show na Saraiva
Não percam, ainda nessa quarta-feira, a cobertura completa do evento, em que vocês ficarão sabendo tudo o que aconteceu por lá e verão mais fotos!
12/02/2008
Participe do "Sempre Maravilha"
Mara comentando como tornou-se evangélica
A busca da religião, ela conta que aconteceu no momento que estava com problemas de saúde:
“Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida. Então ao invés de dar ouvidos à minha crítica e aos meus preconceitos, passei a dar atenção e credibilidade ao que estava sendo falado. Em determinado momento, o pastor falou para eu pensar nos problemas que estava enfrentando e provar a Deus.”
A cantora lembra que várias pessoas foram responsáveis por sua evangelização:
“A palavra de Deus estava sempre chegando até mim, por intermédio de um vizinho, de um parente, de um folheto, de um programa de rádio, de televisão, de mensagens em adesivos de carros e até outdoor.”
A sua primeira visita à Igreja, ela lembra que aconteceu quando aceitou o convite de conhecer o lugar com um casal de amigos, funcionários dela:
“Fui uma ou duas vezes, gostei, me emocionei, chorei bastante...”
Porém , Mara admite que no começo teve dificuldades para se adaptar e seguir a orientação do pastor da igreja.
“Tudo me incomodava. O barulho, o jeito das pessoas, tudo. Eu me achava um peixe fora d'água.” E completa: “Depois de aceitar Jesus, no mesmo dia, o pastor disse que eu tinha que ir uma semana inteira a igreja todos os dias. Achei demais, mas fui só para ver se acontecia alguma coisa. Já não tomava mais os remédios, mas ainda sentia vontade. Provei Deus, me aproximei dele.”
11/02/2008
Túnel do tempo: Entrevista Fancard
10/02/2008
Túnel do tempo: Mundo Maravilha, 20 anos
Em seguida, vem a vibrante "Break da galera", mostrando que a Mara era antenada nas tendências musicais e com uma letra muito divertida: "No lugar aonde eu moro mora muita, muita gente! Cada qual com o seu tipo, cada tipo diferente..."
A terceira faixa traz um dos clássicos infantis da Mara: "A estória da Maria Inês". Quem não lembra do refrão: "Ma-ma-Mamãe, eu quero ver a Mara na TV, mamãe eu quero!"? "Criança mimada", "Bomba de chocolate" e "Fantasia" são canções animadíssimas, que embalaram o Show Maravilha em todas as épocas.
Em "Adulto é um bicho estranho", sétima música do disco, destaque para a participação do então garoto Paulinho.
Em "Festa do João" a participação é do grupo João Penca e seus Miquinhos Amestrados.
"Merengue Comigo" é uma canção de toque latino, envolvente e sensual, onde o romantismo se manifesta.
Em seguida vêm "Super Banana", tema do personagem do programa, e a vibrante "A vida é um Show".
E para fechar com chave de ouro, a inesquecível "Olha pra mim", primeiro sucesso romântico da Mara, com direito a videoclip.
Podemos dizer que esse disco, de certa forma, fechou um ciclo na carreira da Mara e anunciou o início de outro ciclo. No ano seguinte, nasceria uma nova Mara, com novo visual, repertório totalmente romântico e produção digna de MPB. E "Olha pra mim" já anunciava essa investida da Mara na música pop e adulta.
09/02/2008
Mara Maravilha - Anos 80 e 90
https://www.facebook.com/groups/278423388976111/?fref=ts
Mara fará Pocket Show na Saraiva
Pocket Show - Mara Maravilha - 'Importante é Amar'
08/02/2008
Mara em campanha contra o câncer
Importante é amar
Para registro, segue o texto publicado pela Line Records em seu site por ocasião do lançamento do álbum mais recente da Mara, e a lista de músicas com as respectivas autorias.
A cantora Mara Maravilha, baiana de bela voz e carisma inquestionável, acaba de lançar o álbum "Importante É Amar", oitavo trabalho pela Line Records. Já bastante conhecida pelo público adulto e infantil, como artista popular contratada da EMI ODEON, Mara deu um novo sentido à sua carreira artística e hoje mantém vitoriosa experiência no segmento gospel, sendo uma das grandes referências do mercado.
Dessa vez a cantora lança um CD com produção artística assinada por Paulo César Baruk e continua presenteando aos fãs com lindas canções de sua própria autoria, em parceria com a mãe, Marileide Félix, e Patrícia Marta.
"Importante É Amar" traz treze faixas com mensagens que retratam o amor de Jesus pela humanidade. Uma das novidades do trabalho, segundo o produtor Paulo César Baruk, é o fato de o CD ter sido dividido por um maior número de arranjadores, o que determina mais variedade quanto ao estilo e à sonoridade.
Um dos destaques é a faixa-título do álbum, que conta com a participação especial de Robinson Monteiro, também co-autor da obra. Outras canções que prometem se tornar hits nas rádios de todo o país são as lentas "Preciso Renascer" e "Deus Está Aqui"; as mais agitadas "Ando na Fé" e "Sempre Louvarei"; e as pops "Deserto de Dor" e "Que Maravilha".
"Quem ouvir o CD vai poder apreciar a sonoridade de belos violões, gaitas, baterias muito bem timbradas e vocais belíssimos, além da participação de músicos norte-americanos no nipe de cordas, cuja gravação foi feita nos estúdios Aire Born, nos Estados Unidos", explica Baruk.
Agora é só aguardar e conferir. O álbum "Importante é Amar" estará disponível em breve nas melhores lojas do país.
01 - Importante é Amar(Mara Maravilha / Marileide Félix / Robinson Monteiro / Kleber Cardoso)
02 - Preciso Renascer(Sérgio Reis)
03 - Derrama Tua Unção(Davi Fernandes)
04 - Que Maravilha(Pr. Álvaro)
05 - Sempre Louvarei(Mara Maravilha/Patrícia Marta/Marileide Féliz)
06 - Deus Está Aqui(Mara Maravilha / Marileide Félix )
07 - Fé Inabalável(Kelly Danese/Joselito/Mara Maravilha / Marileide Félix )
08 - Maravilhoso Ele É(Marcelo Nascimento)
09 - Deserto de Dor(Janaina Brandão/Rômulo Luiz)
10 - Sai Da Tua Tenda(Beno César/Solange de César)
11 - De Caido A Campeão(Beno César/Solange de César)
12 - No Teu Olhar(Mara Maravilha / Marileide Félix )
07/02/2008
Túnel do tempo: Xuxa entrevista Mara
Mara: Eu daria 7.
Xuxa: Por que 7?
Mara: Porque 7 geralmente a gente passa, né, ou é 5 ou é 7. Modestamente...
X: Por que não 10?
M: Ah, porque eu ainda tô... um degrau a mais, tenho muito que aprender ainda.
X: E falando em aprender, como é que foi sua vida de aprendiz quando vc era baixinha? O que é que você gostava de fazer quando você era bem pequenininha? O que te dava muita alegria quando você fazia?
M: Ah, a gente sempre será um eterno aprendiz né... E como diz aquela música que você ama do Gonzaguinha: “E não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz”.
X: "Ah, meu Deus..." (cantando)
M: Ah, meu Deus, eu sei... (cantando)
X: "Que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impeede que eu repita" (cantando)
M: A Xuxa é o quê? Coisa mais biita...
X: Conta pra mim: o que é que você gostava de fazer quando pequenininha?
M: Eu gostava de tomar banho de chuva, eu gostava de brincar de gude, sabe, já brincou de gude?
X: Bolinha de gude, lá no Sul é bolita...
M: Empinar pipa, papagaio, ficar vendo o céu assim...
X: Assim ela empina, assim ela desce...
M: Eu fui assim uma criança...
X: Assim ela subia, assim ela descia...
M: (Risos) Ela viaja... Eu também era boa nisso, mas eu já era melhor na gude.
X: Na bolinha de gude, eu já fazia de tudo um pouquinho.
M: Então, mas eu não fui assim uma criança de ter muitos brinquedos, bonecas, bola, né, menino gosta de bola, eu não tive esses brinquedos, mas hoje eu fico muito feliz quando eu posso dar uma boneca bonita pra uma criança, sabe, eu imagino a felicidade que ela sente naquele momento, uma felicidade que de fato eu não tive, mas eu posso proporcionar a algumas crianças e isso já é uma grande felicidade pra mim.
X: E a infelicidade, o que te deixava hiper-infeliz quando você era pequena?
M: Olha, eu tenho vontade de falar uma coisa pra você, mas eu não quero que você fique zangada comigo
X: Fala.
M: Tudo bem, eu acho que a gente tem os nossos problemas, a gente tem os nossos monstrinhos, que às vezes a gente aumenta, os nossos monstrinhos. É o que eu acho que acontece com você: você aumenta muito os seus monstrinhos, porque se eu for contar o caso do meu pai pra você, você vai que o seu é de fichinha perto do meu, entendeu? Eu, por exemplo, sou filha única por parte de pai, de mãe, quer dizer. O meu pai tem 4 filhos, eu tenho 4 irmãos que eu não os conheço, e meu pai nunca me deu nada até hoje. Mas tudo bem, eu tenho o meu padrasto que eu amo e minha vida não deixa de ser uma maravilha por isso. Então não fica aumentando os teus monstrinhos...
X: Não, Mara, mas as pessoas acham que eu tô triste até por isso. Não, é que quando as pessoas me falam do meu pai eu falo, eu não tenho vergonha de falar. Sabe, então as pessoas acham que é isso que me deixa triste, e não é, é uma série de coisas. É que na realidade os meus monstrinhos estão crescendo. Há 8 anos eu trabalho com os baixinhos e tu sabe como eles cobram da gente, né, cara . Cobram como a gente se veste, como a gente senta, como a gente fala, querem que a gente dê cada vez mais, mais, mais... E aí eu acho que isso pesa muito, pesa tanto e tanto que às vezes eu não consigo respirar direito, aí eu tenho vontade de dizer “ãh” e sair sabe... E aí não é que eu fique dando muito valor a isso, a ele, porque não dá muito, porque por exemplo o teu pai que não te deu o valor devido, e o meu também não, não é isso. É que as pessoas me perguntam e eu falo. Eu nunca fui de ficar arrumando palavras, eu ponho pra fora, e aí as pessoas acham que eu tô chocada com isso. Mas eu sei que todo mundo passa por algum problema. Família já é um problema, sabe, é difícil a gente encontrar alguém que diga: “ meu pai é matavilhoso, minha mãe é maravilhosa, meus irmãos são maravilhosos”, é difícil, eu sei que é, mas não é por isso não.
M: Não, mas a vida é uma maravilha, é um “xuxexo”, e a gente tem mais é que só pensar nas coisas boas, as coisas negativas é “vapt-vupt-zupt”, né, rapidinho, num tapinha, como dizem os mineiros, e vamos lá.
X: E o que você faria pra deixar esse mundo maravilhoso? O que você faria pelos baixinhos pra que eles tivessem um mundo maravilha mesmo?
M: Olha, sem puxação de saco, né, Dani? A Dani é sua fã número 1, do seu fã-clube, vive lá no meu programa. O fã-clube da Xuxa lá de São Paulo vive no meu programa. O que eu faria? Eu faria assim: a Xuxa, gente, infelizmente a gente tem uma só, né... Um monte de Xuxa, um mundo inteiro, everybody, todo mundo, sabe, e que todo mundo tivesse um pouquinho da Xuxa no coração mesmo, porque, olha, Xuxa, você realmente é a rainha, entendeu? Eu sou a Mara Maravilha, a Angélica é a Angélica e a Xuxa é a rainha dos baixinhos, entendeu? Eu sou super-satisfeita porque eu tenho meu espaço, eu tenho meu trabalho, eu sou super-feliz com o que eu sou, com o que eu tenho e eu agradeço a Deus todo dia e reconheço que você é fundamental...
06/02/2008
Mara na Livraria Saraiva
Quem mora em São Paulo terá uma oportunidade para ver a Mara dentro de alguns dias. A Agenda do site oficial Mara Maravilha informa que ela estará lançando o CD Importante é Amar na Livraria Saraiva do Morumbi Shopping, no próximo dia 12.
Data: 12/2/2008
Hora: 20:00
Evento: Lançamento do CD Importante é Amar
Local: Morumbi Shopping - Saraiva Mega Store
Fotos: Mara no desfile de Noivas
Fotos by Ricardo
05/02/2008
Importante é amar, mas falta entusiasmo...
Mara promove concurso infantil
Confira a idade e as características das crianças que poderão participar, conforme a imagem acima do post:
Marinha Maravilha (parecida com a Mara) - de 06 a 08 anos
Rebeca (a menina negra e charmosa) - de 05 a 08 anos
Sarinha (a menina loira e fofinha) - de 04 a 06 anos
Leleco (o "galãzinho" loiro) - de 04 a 06 anos
Samuca (intelectual, é o menino de óculos) - de 07 a 09 anos
Davizinho Maravilha (o menino engraçado, de boné) - de 07 a 09 anos