Nos últimos dias, várias revistas e sites sobre famosos têm dado destaque ao fim do casamento de Pelé e Assíria Nascimento, cantora gospel e amiga da Mara. Em várias reportagens a Mara é citada, já que Assíria esteve presente no lançamento do disco da Mara na Saraiva e elas também estiveram juntas em outro evento gospel no dia seguinte.
A revista Contigo! dessa semana traz a matéria "Pelé - casamento chega ao fim". No site, a matéria é ilustrada com uma foto de Assíria Nascimento com a Mara.
Em um trecho da reportagem, há uma fala de Mara sobre o assunto:
Em seguida, conversou com a apresentadora Mara Maravilha, 39. "Conheço Assíria há um bom tempo, ela freqüenta a minha casa e compartilhamos as nossas dores. Ela só pediu para eu orar por tudo e pela salvação dele (Pelé). Acredito no amor dos dois", declarou Mara.
O Portal Maratimba também cita Mara em reportagem sobre o mesmo assunto:
Nesta terça-feira, 12, por exemplo, Assíria Nascimento esteve sozinha no lançamento do oitavo CD de Mara Maravilha, em São Paulo, com quem divide os mesmo princípios religiosos. Sorridente e solícita, ela disse ao EGO que em junho próximo vai para Israel, participar do 2° Festival Gospel. "Tenho a missão de amar a Deus, engrandecê-lo e transmitir sua palavra através da música", disse Assíria, que é cantora gospel.
E também no site Bem Paraná a Mara é mencionada:
Assíria Nascimento parece não estar tão abatida com a separação de Pelé (com Assíria, na foto), depois de 13 anos. Terça-feira, a ex do rei esteve no lançamento do CD de Mara Maravilha, em São Paulo.
Siga Mara no Twitter!
Postagens mais recentes:
22/02/2008
Mara é citada em matérias sobre separação de Pelé e Assíria Nascimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SOU EVANGÉLICA ,TENHO 30 ANOS ,FAZ 4 ANOS QUE SOU CONVERTIDA ,E NA MINHA BÍBLIA EM VARIAS PASSAGEM O SENHOR É CONTRA A SEPARAÇÃO,TEMOS QUE LUTAR ATÉ O FIM PELO NOSSO CASAMENTO,SE ESSA É A SUA PROVA ,DEUS SABE QUE SE O SEU ESPOSO NÃO FOR UNGIDO E ESCOLIDO ,DEUS O RECOLE E VC FICARA VIUVA PARA OUTRO ,MAS SE SEPARAR ,DEUS NÃO ACEITA VC SE RELACIONAR COM OUTRO ,POIS SE ISSO OCORRER VC ESTARÁ PECANDO E AI VEM UM TRECHO MUITO IMPORTANTE NA BÍBLIA ;VC CURARA EM MEU NOME ,FALARA EM MEU NOME ,EXPULSSARA EM MEU NOME ,MAS APARTASSSE DE MIM POIS NÃO VOS CONHEÇO,POIS A SALVAÇÃO ,O CEU NÃO PODERA ENTRAR DE QUALQUER MANEIRA E NÓS TEREMOS QUE SER JULGADOS PELOS NOSSOS ATOS .ENFIM SOU CONTRA A SEPARAÇÃO .
ResponderExcluirPorém, vc esquece Anônima que ele não condena se essa separação vir por adultério, essa relação estáva desgastada por tudo que foi noticiado. E Deus nos deu o livre arbítrio ele e todos nós temos o direito de escolher o tipo de vida que temos, e vamos ter eternamente se é no paraiso ou no fogo do inferno.
ResponderExcluirSeparação sempre é um fato triste, porém fico mais triste de ver Mara Maravilha sendo tão julgada.O casamento pode ser maravilhoso, mas também fonte de muitas lágrimas, portanto acredito que ela não tomou esta decisão de modo frívolo, pois ele é um mulher de Desu. Continuo torcendo por vc. Bjs
ResponderExcluirComo esse "anônimo" fala besteira. Só Deus sabe o que motivou essas separações, mas garanto que as duas são mulheres de Deus e não fariam nada que não fosse direcionado por Ele.
ResponderExcluirOutra coisa: uma pessoa realmente convertida não é rancorosa e nem julga aos outros assim como vc. Vai orar e se converter de verdade, por favor...
Ass: Daniela
NÃO EXISTE ESSA DE CRENTE SEPARAR, JESUS NO NOVO TESTAMENTO CONDENA O DIVÓRCIO, SOMENTE EM CASO DE TRAIÇÃO CONJUGAL. PAREM DE SE ESCORAR, POIS QUEM CASA E SEPARA, CASA E SEPARA SÃO OS MUNDANOS, QUE TEM O CORAÇÃO DURO PRA DAR DE SI NO CASAMENTO.
ResponderExcluirolá ,EU NÃO GOSTARIA,DE ME IDENTIFICAR,MAS EU TAMBÉM,SOU EVANGÉLICA,E SEPERADA,MAS NÃO ME CASEI,PORQUE,EU PREFIRO OBEDECER AO SENHOR,PORQUE,A PALAVRA DE DEUS ,DIZ;QUE NAO DEVEMOS NOS SEPARAR,A NÃO SER POR CAUSA DO ADULTÉRIO,MAS NÃO NOS AUTORIZA A SE CASAR,NOVAMENTE,EU TENHO DÚVIDAS,SOBRE A CONVERSÃ DE MARA.PORQUE NÃO ADIANTA NÓS FALARMOS DE JESUS,EM TODOS OS LUGARES,SE NÃO VIVERMOS DIACORDO COM A SUA PALAVRA,A BÍBLIA,FOI ESCRITA,PARA SER OBEDECIDA,AMÉM.
ResponderExcluirVOcê está certa, se realmente obedecermos a Bíblia, não podemos separar, e se isso acontecer Deus estará conosco, Ele é que nos dá forças para continuar a viver e não uma outra pessoa, seria arrumar outros problemas.
ExcluirE MUITO TRISTE VER PESOAS SE SEPARANDO PESOAS COMO MARA QUE E UM ESPELHO MAIS NAO SABEMOS O QUE ACONTEÇEU NIGUEM PODE JUGAR OS OUTROS PORQUE QUEM NOS JUGA E DEUS E DEUS NAO TEM CRONI E QUE CADA UM JUGA A SI MESMA
ResponderExcluirFEZ BEM DE TER SE SEPARADO MESMO
ResponderExcluirsou católico e minha igreja não permite um segundo casamento religioso. isso só ocorre quando o casamento não foi considerado válido, como: não querer ter filhos, não poder ter relação,se um dos dois mentir para o outro para se casar...etc. antes de dizerem sou convertido para essa ou aquela igreja evangelica, vcs irmãos deveriam estudar as origens de suas igrejas para não serem levados por doutrinas e pastores que se vestem com pele de cordeiro.
ResponderExcluirsou católico digo que minha igreja jamais fez um segundo casamento religioso.a não ser quando ela não considera ocasamento válido por algum motivo,como porexemplo:os dois não querem ter filhos,um mentiu só para se casar,mentir para o sacerdote durante encontro...acho que vcs ,imãos evangelicos deveriam estudar de verdade a história de suas igrejas para saber quais são suas origens ou fazer uma pergunta simples: por que meu pastor fundou essa igrja.por que meu pastor saiu da outra denominação e veio pra esta.ou quem o cansagrou bispo se as igrejas evang.não existiam no tempo de jesus...
ResponderExcluirA igreja não é nossa e sim somos nós, salvos em Cristo, a igeja é de Cristo.
Excluir