Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

03/05/2008

Duetos e participações IV- "Tomara"

No álbum "Curumim", de 1991, Mara já antecipava a onda axé que iria tomar conta do Brasil nos anos seguintes, gravando uma música com participação especial da Banda Mel, grande expoente dos trios elétricos baianos. Nessa música, Mara mostra mais uma vez sua brejeirice e irreverência, com um balanço irresistível e uma letra debochada.




Veja a letra da música:

Tomara



Tomara que você de mim não se esqueça
Que o tempo não corra tão rápido assim
Tomara que o amigo que já me conheça
Te vendo com outra pergunte por mim

Tomara que quando a gente se cruze
Você não me acuse de perseguição
Não brigue, não xingue, nem diga o que pensa
Da minha presença no seu coração

Ê ê êo, êo, êo Tomara
Tomara que a tua saudade tenha a minha cara

Se no amor quem dança é quem guarda lembrança
Você dançou,bem feito meu bem, quem mandou?
Você dançou,bem feito meu bem, quem mandou

Ê ê êo, êo, êo Tomara
Tomara que a tua saudade tenha a minha cara






CLIQUE AQUI para baixar a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...