Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

28/01/2009

Veja mais fotos de Mara Maravilha com seu noivo, Alessander

Sem dúvida alguma, Mara Maravilha está vivendo uma ótima fase. Isso pode ser percebido tanto no aspecto profissional, com a gravação de seu novo DVD, como no aspecto sentimental, com o namoro que só tem lhe trazido alegrias. As fotos a seguir são uma prova disso.











22 comentários:

  1. Cássia Macêdo - Juazeiro - CE17 de abril de 2009 às 08:04

    Linda a Mara, que Deus continue sempre a seu lado!

    ResponderExcluir
  2. amo essa pessoa que se chama mara
    vc sempre morou no meu coraçao
    que deus te abençoa minha irma
    ellen de terra roxa sp

    ResponderExcluir
  3. para um cristao como eu sou a 21 anos jamais eu iria me casar para me separar porque o que Deus une homem nenhum separa Deus fez a familia para seu louvor prefere comfiar no noivo do que na propria mae alegando que e doente falta de vergonha na cara Deus sera o seu juiz Jesus esta te defendendo neste momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALASTE CERTO O QUE DEUS UNIU,NAO SEPARA O HOMEM E AQUELE QUE DEUS NAO UNIU???

      Excluir
  4. MARA, É UMA PESSOA QUE SEMPRE DEU BOM TESTEMUNHO.NÃO VAI SER POR QUE SEPAROU Q VAI MUDAR. LOUVO A DEUS PELA SUA VIDA. QUE DEUS TE ABENÇOE.KEZIA SATLHER ARAUJO MATIAS -  DIVINO-MG

    ResponderExcluir
  5. Acho mt hipocrisia as pessoas a critirarem por estar com uma outra pessoa. infelizmente as vezes a vida n é como planejamos, tenho certeza que Mara NUNCA fez planos de um dia se separar, assim como nenhum de nos, mas como falei a vida nos prega peças..
    Ela tem TODO o direito sendo evangélica ou n de estar com alguém que a faça feliz! assim como o Paulinho tb...erros tds cometem, ninguém tá imune de um divórcio, aquele q diz que "nunca"se divorciaria um dia poderia pagar com a língua, vc preferiria um casamento de aparencias e infelicidade se caso n desse mais certo? acho q n, td mundo tem a chance de mudar e achar quem t faça feliz....

    ResponderExcluir
  6. torço por sua felicidade. fico feliz pelo seu novo amor. Deus é fiel. o melhor não é o que nós queremos, mas o que ELE nos quer dá. bjo mara. vc é de DEUS querida.

    ResponderExcluir
  7. Maravilha , sempre foi linda e uma mulher digna , tinha mesmo que procurar ser feliz !!!

    ResponderExcluir
  8. É interessante perceber que tantos cristãos que acham puros,criticam a Mara Maravilha por ter se divorciado mas estas mesmas pessoas se esquecem de ler partes da Biblia em que ela diz que o rei Davi teve várias mulheres,Salomão filho dele,teve mais de 700! E ninguém critica.
    E a Mara só porque tem outro,querem jogar pedra nela? Quanta hipocrisia!
    É como diz o ditado: "cada um sabe onde o sapato aperta" e "pimenta nos olhos dos outros é refresco!" A Mara sabe porque se separou daquele oportunista e sonso do Paulinho.
    Ela tem mais é que procurar a própria felicidade mesmo e seguir em frente,pois a própria Bíblia diz que se dois não conseguem viver em comunhão, melhor que se separem.
    Felicidades pra você,Mara.


    Ass: Roze

    ResponderExcluir
  9. Minha amada irmã Mara , o inimigo quis de humilhar no programa da Gimenez, gostei de seu posicionamento quanto sua fé em Deus. A nossa missão é orar para que eles possam encontrar o caminho da Fonte da Àgua da Vida. Encontrei este caminho no ano de 1994. Até então era um critico da palavra . Morro em Baixo Guandu -ES, sou membro da 1ª IGREJA BATISTA. Meu email maracacardoso@hotmail.com. Jesus é o poder que liberta. Um FELIZ NATAL, junto a seus familiares. Fiquem na Paz.

    ResponderExcluir
  10. Minha amada irmã Mara , o inimigo quis de humilhar no programa da Gimenez, gostei de seu posicionamento quanto sua fé em Deus. A nossa missão é orar para que eles possam encontrar o caminho da Fonte da Àgua da Vida. Encontrei este caminho no ano de 1994. Até então era um critico da palavra . Morro em Baixo Guandu -ES, sou membro da 1ª IGREJA BATISTA. Meu email maracacardoso@hotmail.com. Jesus é o poder que liberta. Um FELIZ NATAL, junto a seus familiares. Fiquem na Paz.

    ResponderExcluir
  11. gente, só deus sabe o que se passa no coraçao de cada um... naquele dia havera UM JUSTO JUIZ..seja feliz mara!!! e afinal , quem te veste heim? me fala suas roupas sao lindas!!

    ResponderExcluir
  12. ss_eliana @homail .com29 de janeiro de 2011 às 16:54

    mara a amooo muito que Deus continue te abençoando sempre cmo gostaria de te o pivilegio de um dia poder de abraçar mas fica aqui o meu carinho seja feliz bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Que nojo, casa, separa, casa de novo.. ecaa!

    ResponderExcluir
  14. a Biblia e bem clara so podemos nos separa se for motivo de traição ñ sei qual o problema da Mara mais se ñ foi por motivo de traição Ela esta totalmente errada. entedeu Denise sou casado ha 16 anos e espero separa quando o Senhor Jesus me chama isto sim o Deus que eu sirvo assina embaixo ok

    ResponderExcluir
  15. Mara O amor caminha no jardim sem fim, leva a vida a procurara flores para amar, você é uma rosa que nâo tem espinhos,a sua natureza é essa você estará sempre plantando o amor e sempre estará colhendo o amor, o sol vai mascer e vamos conhecer , aprender, a entender , a compreender e até entâo saber.
    Muito obrigado por ser a Maravilha de Deus,
    Eliemary Silva da Silveira.

    ResponderExcluir
  16. fico muito feliz vendo a mara assin tao bela
    sua felicidade transborda e isso é amor
    amor é bençao de DEUS e DEUS é tudo♥

    ResponderExcluir
  17. Acho que ela está com um aspecto bem melhor agora, a sua face tem mais vida, mais luz, antes não transparecia tanto que ela fosse feliz, embora ela sempre dizer, Felicidades.

    ResponderExcluir
  18. gostaria que ela fosse realmente feliz e de preferencia ao lado de cristo

    ResponderExcluir
  19. EU SOU RAQUEL EU ADORA MARA EU QUER RIA RELMENTE QEU FICA FELIZ COM GOSTO MUITO DO SEU DE VD TODOS TI ARMA PARABEM MARA

    ResponderExcluir
  20. quem não se lembra, essa senhora já vai no seu 3º casamento depois que virou Evangelica, ela primeiro casou com seu ex companheiro de palco, que era um maroto de seu programa, o Paulinho, depois se separou, casou depois com um médico,se separou , agora casou de novo...ah fala serio...vai te converter mulher.

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...