Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

31/07/2008

Participe do "Espaço do Fã"

* Você conheceu a Mara pessoalmente e tirou fotos com ela?
* É fã da Mara Maravilha há muito tempo e tem bonitas recordações sobre a carreira dela?
* Tem alguma história para contar ou depoimento para dar sobre sua admiração pela Mara?
* Quer conhecer outros fãs da Mara e trocar material sobre ela?


Então participe do


ESPAÇO DO FÃ


aqui no Blog Sempre Maravilha!



Basta enviar um e-mail com sua foto com a Mara, ou com a mensagem que você deseja publicar e ela aparecerá aqui!


O e-mail do blog é:
sempremaravilha@yahoo.com.br


Faça como o Luciano, que já mandou sua foto com a Mara e sua mensagem!

24/07/2008

Próximo domingo: Mara Maravilha no Programa Silvio Santos



Nesse domingo será exibida a participação de Mara Maravilha no Programa Silvio Santos. Ela participou do "Jogo dos pontinhos", juntamente com Antonio Petrin, Mama Bruscheta, Cida Marques e Silvio Brito. O programa começa às 14 horas!

Relembrando: 18 anos de "Deixa a vida rolar"

Capa do CD



18 anos atrás, em 1990, a EMI-Odeon lançava o álbum que consagrou Mara Maravilha como grande cantora pop do Brasil. Produzido pelo grande Aranaldo Saccomani, "Deixa a vida rolar" apresentou uma mistura de ritmos e rendeu grandes sucessos lembrados até hoje. Vamos relembrar o disco faixa a faixa?

1. Deixa a vida rolar
A faixa que deu nome ao disco é uma irresistível música dançante, em cuja letra Mara convida o ouvinte a dançar e a deixar a vida rolar, pois "tudo passa, tudo passará".

2. Não faz mal (tô carente mas tô legal)
Um dos maiores sucessos da Mara, num vibrante pop-romântico e com um refrão que virou hit nacional.

3. Na ilha dos sonhos perdidos (Islands of lost souls)
Versão de "Islands of lost souls", do grupo Blondie, a canção tem um clima havaiano e rendeu excelentes coreografias no Show Maravilha!

4. É você
Canção infantil, em cuja letra Mara falava direto ao coração dos fãs: "É você a pessoinha que eu tenho guardadinha aqui no meu coração".

5. Doida pra dançar
Mara mergulhou no ritmo do momento, a lambada, com essa animadíssima canção.

6. Quero sonhar
Com linda letra e interpretação, essa canção era um verdadeiro convite à reflexão.

7. Menino de brinco
Romantismo à flor da pele, com arranjo impressionante e destaque para o solo de guitarra.

8. Vamos passear no parque
Mais uma deliciosa canção infantil, em cujo clipe Mara fazia uma verdadeira festa em um parque de diversões.

9. Não vale à pena
Incrível e sensualíssima, essa música dance era a trilha de performances enlouquecedoras no Show Maravilha.

10. Outra vez
Outro grande sucesso nas rádios, essa canção romântica ganhou um clipe muito bonito em que Mara aparece entre quedas de água.

11. Carrossel do amor
Outra animadíssima música infantil que embalou muitos momentos de Mara no SBT.

12. Esse tal de Roque Enrow
Regravação do clássico de Rita Lee em que Mara colocou para fora seu lado roqueiro e rebelde.


Além da sensacional seleção de músicas, o projeto gráfico do disco merece ser relembrado. Na capa, Mara aparecia com um visual "rock and roll", de jeans e jaqueta de couro, e uma expressão "radical". E a contracapa é surpreendente, trazendo uma foto da barriga saradíssima de Mara, certamente inspirada na capa do álbum "Like a prayer", de Madonna. No encarte, um lindo e sensual ensaio em preto e branco.

18 anos se passaram, mas "Deixa a vida rolar" continua sendo um álbum empolgante e capaz de conquistar as novas gerações. Merecia ser relançado pela EMI-Odeon em CD. Enquanto isso não acontece, você pode baixar as músicas. Para isso, entre na comunidade "Mara Maravilha - Anos 80 e 90", onde você encontrará os links para o download do álbum! É só CLICAR AQUI e logar-se no orkut! Você será encaminhado diretamente para o tópico com os links.

A ousada contracapa do CD

22/07/2008

Vídeo: Mara Maravilha no programa "Zona Livre"

O programa "Zona Livre", produzido por uma emissora de Brasília, exibiu uma matéria com belas imagens relembrando a carreira da Mara, seguida de uma entrevista com ela. A primeira e a segunda parte já estão disponível no youtube e pode ser conferida aí embaixo:

Parte 1


Parte 2

20/07/2008

Mãe de Mara está magoada com diretor da Record

Segundo nota publicada por Leão Lobo em seu site, Dona Marileide está tão magoada com o diretor do programa "Hoje em Dia", Wildomar Batista, que cortou relações com ele. Ela não gostou nenhum pouco da maneira como sua filha foi tratada durante sua participação no quadro "Donos do jogo", no qual foi obrigada a responder perguntas de caráter excessivamente pessoal.

19/07/2008

Mara Maravilha anunciando novidades

Algumas novidades divulgadas por ordem da assessoria de Mara Maravilha em uma comunidade do orkut:

Programa Silvio Santos
Mara Maravilha participou da gravação do Programa Silvio Santos, exibido nas tardes de domingo no SBT. O programa com a Mara ainda não tem data definida para ser exibido.

Revista Contigo
A revista Contigo fez uma cobertura da recente viagem de Mara a Israel, a qual será publicada em breve.

Bolsas e acessórios
Mara assinou um contrato de licenciamento de produtos com uma grande empresa que produz bolsas e acessórios na área escolar para lançar uma linha de produtos com seu nome.

Som Livre
A gravadora Som Livre vai lançar uma coletânea de música evangélica com vários cantores, incluindo a Mara Maravilha!

On Line
Mara pode apresentar um quadro chamado "Antes e depois", na TV On Line, transmitida pela internet.

16/07/2008

Mara Maravilha no Astros: apenas boato

Foram divulgadas várias celebridades que participarão do júri do programa Astros, do SBT. Por enquanto, Mara não aparece entre elas...

14/07/2008

Mara Maravilha no programa Astros?

Surgiram novos boatos de que Mara Maravilha estaria de volta ao SBT. Dessa vez, um blog divulgou uma nota afirmando que a Mara entraria no júri do programa Astros, substituindo a cantora Cyz, em licença maternidade. Por enquanto não há nenhuma confirmação oficial. Segundo o blog, a participação da Mara começaria já na próxima quarta-feira. É aguardar para ver!

11/07/2008

Mara Maravilha no programa "Superpop"

Conforme havíamos noticiado, foi exibida nessa quinta-feira a participação da Mara no programa "Superpop", da Rede TV! O programa foi dedicado quase que completamente à participação de Mara, que começou com ela cantando a música "Fé inabalável". Em seguida, foram exibidos vários trechos com falas da Mara sobre diversos assuntos, seguidos de perguntas feitas por Luciana Gimenez.

Sobre "Os donos do jogo"
Entre os assuntos já tradicionais em entrevistas da Mara, o destaque foi para a declaração dela a respeito de sua recente participação no programa "Hoje em Dia". Ela afirmou que se sentiu despretigiada por parte de Wildomar Batista, diretor do programa e amigo dela, pelo fato de terem sido abordados temas excessivamente pessoais e também com alguns comentários dos apresentadores do programa.

Críticas no meio evangélico
Mara também revelou que já recebeu críticas de amigos evangélicos por continuar gravando canções românticas. Quando lançou o álbum "Romântica", ela foi criticada pelo cantor Mattos Nascimento. Mesmo assim, Mara pretende continuar cantando músicas românticas, pois, segundo ela, "Deus não é evangélico, Deus é amor".

Novo videoclipe
Mara contou que em sua recente viagem a Israel foi gravado o videoclipe da música "Fé inabalável". O clipe foi filmado junto ao Rio Jordão e deve ser lançado em breve.

Divulgação
No final do "Superpop", Mara ainda cantou "Importante é amar", com a presença de Robinson Monteiro.

10/07/2008

Esta noite: Mara Maravilha no Superpop



E não percam, na noite dessa quinta-feira, a participação da Mara no programa Superpop, da Rede TV!. Mara vai divulgar seu CD e cantar com a participação de Robinson "Importante é amar". O programa começa às 22 horas.

Sônia Lima fala de Mara Maravilha no "Hoje em Dia"

Hoje foi a vez da mulher de Wagner Montes participar do quadro "Os donos do Jogo", no programa Hoje em Dia. E os comentários de Sônia Lima a respeito de sua relação com a Mara na época em que as duas eram juradas do "Show de Calouros" acabaram se tornnando um dos destaques da entrevista, como mostra a matéria da página Gente & TV do Site Terra. Segundo Sônia, ela e Mara tiveram pequenos atritos no passado, mas atualmente são boas amigas.

Mara Maravilha comenta prisão de ex-Polegar

A Revista Quem Acontece publicou uma matéria sobre a nova prisão de Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar. Mara foi citada na matéria como amiga de Rafael, e um comentário dela a respeito do assunto foi incluído. Veja o que a Mara disse:


Amiga do ex-polegar, a apresentadora Mara Maravilha diz que Rafael tem um coração bom, mas precisa responder por seus atos. “O Rafael deu brecha, mais uma vez. Ele é meigo, mas tem que respeitar os limites da sociedade. Se ele é inocente, por que estava com a camisa da polícia? Como a Bíblia diz, tem que orar e vigiar.”

Para ler a matéria completa, CLIQUE AQUI.

09/07/2008

Mara Maravilha no programa O Jogador

Como havíamos noticiado, na noite de ontem a Record exibiu o programa "O Jogador" com a participação de Mara Maravilha. Mara apresentou-se com ótima aparência, vestida elegantemente, e com muita simpatia. Infelizmente, o programa é completamente "sem sal" e os apresentadores não permitem que os participantes ajam com naturalidade. O resultado disso foi uma aparição morna da Mara (assim como dos demais participantes) em pleno horário nobre. A baiana foi a terceira participante a ser eliminada do game show, mas mesmo assim garantiu seu prêmio em dinheiro, por haver desistido quando encontrava-se em último lugar entre os jogadores restantes naquele momento.


E atenção:

Fiquem ligados no programa "Superpop" da Rede TV!, pois a participação da Mara deve ser exibida nessa quinta-feira.

04/07/2008

Próximas aparições de Mara Maravilha na TV

Mara Maravilha na televisão - I

Nesse sábado, o programa Raul Gil mostrará um depoimento de Mara na homenagem feita à cantora Cassiane. O que gostaríamos de ver é a Mara sendo homenageada, mas enquanto isso não acontece...


Mara Maravilha na televisão - II

Na próxima semana o programa "O Jogador" da Record contará com a presença da Mara. Os outros convidados que disputarão com a Mara o prêmio de R$ 50 mil serão: Simony, Netinho de Paula, Magal, Tania Mara e Pamba. E aí vai uma foto do programa, que só vale a pena mesmo para ver a Mara, pois é um formato para lá de batido e apresentado por dois chatões...

Mara é a segunda da direita para a esquerda - Clique na foto para ampliá-la.


Mara Maravilha na televisão - III

Mara trambém gravou essa semana uma participação no programa Superpop da Rede TV!, cuja data de exibição ainda não foi divulgada.

Show de Mara em Recife foi cancelado

Na semana passada o blog havia noticiado que a Mara estaria em Recife apresentado-se em dois shows, mas infelizmente isso não aconteceu. Pedimos desculpas pela informação desencontrada, pois os shows realmente estavam programados, mas foram cancelados sem nenhuma justificativa e não foi possível atualizar o blog a tempo de informar com antecedência. Obrigado mais uma vez ao amigo Eliphas que gentilmente postou um comentário informando o cancelamento dos shows.

Mara Maravilha na Revista Contigo


Para quem ainda não viu, o site da Revista Contigo mostrou há alguns dias a visita que a Mara fez à redação da revista. Para ler a matéria completa, é só CLICAR AQUI!

Retornando de férias...

Depois de alguns dias de folga, o Blog Sempre Maravilha retorna hoje com as atualizações normais. Fiquem ligados nas novidades e aguardem para breve uma surpresa muito legal!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...