Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

07/03/2008

Fã de Porto Alegre


O fã Luciano Cardoso, de Porto Alegre, enviou a foto que ele tirou com a Mara e uma mensagem comentando a foto. Vejam:




Olá, Pessoal do Sempre Maravilha, meu nome é Luciano Cardoso, sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Quero parabenizá-los por este blog com mais informações sobre a nossa querida Mara. Aí vai a foto de um de meus encontros com a Mara aqui em Porto Alegre, como sempre onde ela vai é um grande sucesso. Neste dia, ela participou da Terapia do Amor, cantou "Amor Perfeito", "Deus de Maravilhas", "Campeões da Fé" e ainda para muitas crianças. O público foi de aproximadamente 5.000 pessoas. (ela ta linda né) Este é Meu recado para Mara: Mara, parabéns por mais uma ano da sua gloriosa vida, amo muito seu trabalho que como o nome ja diz é uma MARAVILHA. E te desejo tudo de melhor, na sua vida profissional e pessoal. PARABÉNS!
Obrigado!


Participe você também!

O Blog agradece ao Luciano pelo carinho e convida a todos os fãs que também têm uma foto com a Mara e querem publicá-la, ou ainda que queiram publicar um texto contando alguma experiência pessoal com a Mara, a enviarem um e-mail para: sempremaravilha@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...