Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

25/01/2009

Mara Maravilha grava novo DVD e convida fãs para o ensaio



Mara Maravilha está preparando seu novo trabalho, o DVD Novo Coração, que trará um show no qual ela cantará ao vivo seus grandes sucessos e interpretará algumas canções inéditas em sua voz.
Alguns dos destaques são “Assim me sinto sem você”, sucesso de Mara Maravilha no final dos anos 90; “Começo, meio e fim”, música gravada pelo grupo Roupa Nova; “Nosso sonho não é ilusão”, de Alexandre Pires; “Noites traiçoeiras”, sucesso nas vozes de Padre Marcelo Rossi e Belo; e a inédita “Sou de Deus”, composição da própria cantora e Regis Danese, em estilo flamenco.
Na segunda-feira, dia 26 de janeiro, os fãs poderão participar do ensaio realizado em preparação à gravação do DVD, que acontecerá em São Paulo. Para isso, é necessário incluir o nome na lista da platéia, por telefone. Maiores informações podem ser obtidas pelos fones (11) 2978 2107 ou (11) 3115 3608.

A Line Records disponibilizou em seu site uma galeria de fotos de um dos ensaios para o DVD, ocorrido no estúdio da gravadora. Para ver as fotos, CLIQUE AQUI.

Você também pode assistir a estes dois vídeos do mesmo ensaio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...