Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

24/05/2009

Boatos sobre Mara Maravilha em "A Fazenda"

A TV Record prepara um reality show que deve estrear em breve e que se chamará "A fazenda". Trata-se de um programa no estilo do Big Brother, que terá como participantes artistas em uma espécie de fazenda, onde terão que cumprir tarefas ligadas ao mundo rural, como cuidar de animais.

A imprensa vem especulando diariamente sobre os nomes dos artistas que participarão do programa. Nos últimos dias, vários blogs sobre televisão e artistas estão divulgando que Mara Maravilha pode vir a ser umas dessas participantes. Um desses blogs afirma, inclusive, que Mara teria sido vista nos estúdios da Record em São Paulo três vezes na última semana.

Por enquanto, não há nenhuma confirmação, nem por parte da emissora, nem por parte da cantora. Sabe-se que Mara tem algumas afinidades com a Record, sendo contratada da gravadora Line Records, que pertence ao mesmo grupo empresarial que a emissora. Vale lembrar que no ano passado ela participou do quadro "Os donos do jogo" e do programa "O jogador", ambos apresentados por Brito Junior, que provavelmente apresentará esse novo reality.


Além disso, Mara está prestes a lançar um novo DVD, e uma participação como essa seria um excelente instrumento de marketing. Some-se a isso o fato de que nas últimas semanas Mara está meio sumida e sem aparecer na mídia... Temos vários indícios que parecem apontar para a possibilidade de que esses boatos tenham seu fundo de verdade.

No entanto, vale recordar também que recentemente houve boatos sobre a contratação de Mara pelo SBT, dos quais muito se falou, mas que não passaram de boatos. Então, o melhor é aguardar sem criar muitas expectativas. Aguardem as cenas dos próximos capítulos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...