Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

12/06/2009

Mara Maravilha faz mistério em entrevista ao TV Fama


Na entrevista exibida hoje pelo programa TV Fama, da Rede TV!, Mara mostrou-se alegre, brincalhona e simpática, mas não quis dar maiores informações sobre seu relacionamento com Alessander.

A repórter bem que tentou saber mais sobre o casal e sobre a oficialização do casamento, mas tudo que Mara falou sobre isso foi: "Eu não sou de ficar, sou de casar." Durante a reportagem, o celular de Mara tocou e ela atendeu sorridente dizendo à repórter: "Tem pessoas que não dá pra deixar esperando."

O programa mostrou imagens do casamento de Mara com Paulinho e anunciou a matéria de forma um tanto sensacionalista: "Apresentadora famosa troca marido por dentista. Após separação polêmica, Mara Maravilha já arranjou outro homem."

Mara disse à repórter que está muito bem, melhor do que um ano atrás. Foram exibidas também algumas cenas da gravação do DVD Novo Coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...