Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

01/06/2009

Mara Maravilha não está em "A Fazenda" (Ainda bem!)

Os boatos de que Mara Maravilha seria uma das participantes do reality show da Record foram desmentidos ontem, com a estréia do programa. Confirmou-se que a lista que havia sido divulgada pelo TV Fama era verdadeira, ou seja: Mara não está no programa!


Na verdade, a maioria dos 14 participantes não passam de pseudo-celebridades, desconhecidas do grande público. Além disso, o programa mostrou-se uma grande decepção diante das promessas da emissora: é cheio de erros de produção, a apresentação é péssima, a direção é arrastada, em suma, um programa compatível com a péssima qualidade da programação da Record. Não é à toa que a audiência não decolou: "A Fazenda" perdeu do Fantástico e do Domingo Legal, só conseguindo atingir a segunda colocação após o término das atrações concorrentes.


Portanto, não há o que lamentar! Embora a enquete-relâmpago que fizemos, perguntando se os fãs gostariam de ver Mara em "A Fazenda", tenha apontado que quase 80% dos votantes queriam, sim, que isso acontecesse, a estréia mostrou que a carreira de Mara em nada ganharia com esse programa de quinta categoria...

Enquete apontou que maioria dos fãs queria Mara em "A Fazenda"

Um comentário:

  1. Vi vc ontem em uma festa, vc é muito simpatica e bonita, parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso. Andrea- Santos/SP

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...