Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

21/07/2009

Campanha: Mara Maravilha no programa "Você se lembra?"

Participe e peça a participação de Mara no programa do SBT!

O "Você se lembra?", nova atração do SBT na faixa SBT Show, é um game show no qual celebridades são desafiadas a responder uma série de perguntas sobre suas próprias vidas valendo dinheiro. Memórias são testadas nas mais desafiadoras questões, muitas vezes com resultados hilariantes. Também são mostrados vídeos e fotos de diferentes épocas da vida do convidado.


Que tal ver a Mara participando do programa?

Para isso, você só precisa acessar o site CLICANDO AQUI, e utilizar o espaço reservado para sugestões de convidados. Quanto mais gente participar da campanha, mais fácil será vermos a Mara brilhando no programa com recordações tão caras a todos nós!

2 comentários:

  1. não vou dizer nada ofensivo pois fazendo esse programa vcs já estão nos ofendendo
    como é que pode eu gastas meu tempo na frente da tv ssistindo pessoas famosas ganhando milhoes de dinheiro só pra ter que lembrar algo de suas vida passada, aff faça-me o favor tanta gente morrendo de fome a o sbt fazendo um programa desses, ao invés de fazer um programa pra tirar pessoas das ruas olha sinceramente se dependesse de mim esse programa jamais teria um ibop é uma pena que temmuita gente que não tem o que fazer e ficam na frente da tv vendo esses tipos de coisas, famosos não precisam de mais dinheiro e sim as pessoas que estão nas ruas, façam umprograma para construir abrigos para moradores de ruas,para drogados pÔ meu isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. Mara é trash.
    Sbt é trash.
    Brasil é trash.

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...