Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

04/07/2009

Divulgada capa e tracklist do CD Novo Coração


A gravadora Line Records divulgou em seu site a foto da capa do CD Novo Coração (imagem acima) e a lista de músicas nele incluídas, que é a seguinte:



01. CRIA EM MIM
02. O CÉU VAI SE ABRIR
03. RESTAURA MINHA CASA - PART. REGIS DANESE
04. AUTOR DA FÉ (NOITES TRAIÇOEIRAS)
05. VOU CONSEGUIR
06. O TEMPO DE DEUS
07. NOVO CORAÇÃO
08. ANDO PELA FÉ
09. LUTA POR MIM
10. FÉ INABALÁVEL
11. ASSIM ME SINTO SEM VOCÊ
12. SOU DE DEUS
13. A FORÇA QUE ELE TEM
14. VENCER OU VENCER



Como pode-se perceber, a única canção romântica incluída no CD é a regravação de "Assim me sinto sem você". A esperadíssima regravação de "Começo, meio e fim", do grupo Roupa Nova, deve ser lançada apenas no DVD, que trará quatro canções a mais que o CD.

Segundo a gravadora, o CD chegará às lojas até o final de julho. Quanto ao DVD, ainda não há data prevista para o lançamento. Agora é aguardar e torcer para que o projeto corresponda às expectativas dos fãs e tenha uma boa divulgação!



O que você achou da capa do CD?? Dê sua opinião marcando uma das 3 opções abaixo: "Maravilha", "Legal" ou "Não gostei".

2 comentários:

  1. A Mara realmente é diva.Eu amo ela demais....Além de linda canta muito e encanta tambem

    ResponderExcluir
  2. este cd vai mudar muitas vds q deus continue te iluminando cada vez mais q o senhor te abençoe cada vz mais

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...