Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

27/02/2009

Mara Maravilha curte suas férias

A baiana Mara Maravilha escolheu aproveitar os dias de Carnaval para descansar e recarregar as energias. Férias merecidas, afinal em 2009 ela vem com tudo e promete se dedicar a vários projetos artísticos que vão agradar a seu público mais que fiel. Veja algumas fotos da cantora desfrutando seu tempo livre na cidade de Serra Negra - SP. (Fotos disponiblizadas pela Comunidade do orkut "Eu tb assistia Mara Maravilha").




24/02/2009

Show de Mara Maravilha em Curitiba

No último dia 20, Mara Maravilha apresentou-se na casa de shows Master Hall, na capital paranaense, atraindo excelente público, que se emocionou e cantou com ela seus grandes sucessos da fase gospel e alguns românticos também. Veja algumas fotos do evento disponibilizadas por Leandro Prado:














23/02/2009

Relembrando: Mara Maravilha no carnaval da Unidos da Tijuca

Não foi apenas em 1992, na Beija-Flor, que Mara Maravilha brilhou na Marquês de Sapucaí. No ano seguinte, ela foi convidada pela escola de samba Unidos da Tijuca para ser o destaque de seu carro abre-alas, como mostra a foto abaixo, publicada em uma revista da época. O convite se repetiu em 1994, e Mara saiu novamente na Unidos da Tijuca. Já em 1995 foi na Unidos do Viradouro que Mara esbanjou beleza e samba no pé.


"Por pouco a apresentadora Mara Maravilha (25) não perdeu a hora de seu desfile na Unidos da Tijuca. Com o namorado, o cantor Marcelo Rodrigues (22), a baiana só chegou ao Rio às 19 horas. Com fôlego de gata conseguiu alcançar o carro abre-alas, representando o Sol."

22/02/2009

Revista Caras mostra Mara Maravilha em festa de amiga

A foto abaixo, publicada na edição mais recente de Caras, mostra Mara Maravilha comemorando o aniversário da cantora Soraya Moraes, sua amiga. Junto com ela, podem ser vistas também Adriana Ribeiro, Sula Miranda e uma das integrantes do frupo Fat Family.

20/02/2009

Relembrando: Mara Maravilha no Carnaval do Rio de Janeiro

Mara e seu solzinho no carro alegórico da Beija-Flor

Em 1992, a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis levou para a Sapucaí o enredo "Há um ponto de luz na imensidão", que falava sobre a televisão. Um dos carros alegóricos mais festejados da escola era o que homenageava os programas infantis, trazendo, entre outras, as duas grandes estrelas das crianças nos anos 90: Xuxa e Mara Maravilha. Essa foi a estréia de Mara nos desfiles do Rio. Nos anos seguintes, ela voltaria a desfilar por outras agremiações. Abaixo, veja matérias de revista e jornal da época comentando a presença de Mara na Sapucaí (matérias diponibilizadas por Wanita e Douglas - Comunidade Eu tb assistia Mara Maravilha).







O vídeo a seguir mostra como a passagem de Mara e Xuxa pela avenida foi exibida com destaque pela Rede Globo em sua transmissão do desfile.



15/02/2009

Site Ego relembra trajetória de Mara Maravilha

O site de celebridades Ego, do portal da Globo, publicou uma galeria de fotos relembrando a trajetória artística e pessoal de Mara Maravilha. São bonitas imagens, que mostram desde a capa de um de seus compactos, passando pelo Show Maravilha, até chegar ao atual romance com Alessander. É necessário fazer apenas uma pequena ressalva: ao contrário do que afirma a legenda da última foto da galeria, Mara e Alessander ainda não se casaram, estando com trajes de noivos na foto por conta de um desfile do qual participaram. Para conferir a galeria, CLIQUE AQUI.

14/02/2009

Confirmado: novo DVD de Mara Maravilha chega às lojas em abril

Em resposta aos boatos infundados segundo os quais o DVD Novo Coração teria sido cancelado, a Line Records, gravadora de Mara Maravilha, divulgou nota esclarecendo que tudo correu bem durante as gravações do DVD e confirmando que o mesmo chegará às lojas no mês de abril.
Na última semana, alguns sites de celebridades tentaram adquirir notoriedade e aumentar seu número de acessos publicando notícias falsas envolvendo o nome de Mara Maravilha, tanto no que se refere a sua vida pessoal quanto profissional. Esse é um sintoma claro de falta de ética e de incompetência, pois um veículo que precisa crescer às custas do desrespeito e da mentira não merece a mínima credibilidade ou consideração do público, estando fadado ao fracasso.

12/02/2009

Show Maravilha é lembrado em matéria do "Olha Você"

A revista eletrônica "Olha Você", exibida nas tardes do SBT, apresentou uma matéria recapitulando os principais programas infantis que marcaram a história da emissora. Bozo, Show da Simony, Mariane, Oradukapeta, Festolândia, Sessão Desenho, Bom Dia & Cia e, é claro, Show Maravilha foram relembrados. Assista ao vídeo:



11/02/2009

Mara Maravilha é destaque no site Ego

O site de celebridades do portal globo.com publicou uma matéria intitulada "Por onde Mara Maravilha?". Além de relembrar rapidamente a trajetória de Mara em seus 30 anos de carreira, a matéria traz comentários da cantora sobre seu passado e sobre sua vida atual, tanto no que diz respeito à carreira quanto à sua vida particular e familiar. Para conferir a reportagem, basta CLICAR AQUI.

09/02/2009

Mara Maravilha gravará mais um DVD ainda esse ano

O DVD "Novo Coração" nem foi lançado ainda e Mara Maravilha já trabalha em seu próximo projeto. Dessa vez, o público-alvo são as crianças: Mara vai produzir seu quarto DVD infantil, que, como os anteriores, trará conteúdos educativos e religiosos. Os detalhes sobre o DVD ainda vão ser acertados com a gravadora Line Records, mas já se sabe que, assim como o "Novo Coração", esse DVD infantil também será gravado no estúdio que pertence à Mara e situa-se em Santana (São Paulo).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...