Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

20/02/2008

"Túnel do Tempo": Aberturas II

Seguindo a série da seção "Túnel do tempo" sobre aberturas, hoje vamos relembrar a abertura do Show Maravilha que passou a ir ao ar em 1990. Antes disso, o programa ficou algum tempo sem uma abertura, começando já no palco com a chegada da Mara e a exibição dos créditos.
Esta abertura de 1990 é uma montagem feita a partir de imagens de vários videoclipes da Mara. Por um lado, foi uma solução extremamente simples e barata para a emissora: foi só escolher as imagens e fazer a edição. Mas para os fãs era sempre interessante poder rever a cada dia cenas dos clipes da Mara e vê-la em diversas situações naquela abertura. A animação inicial do sol surgindo por detrás de montanhas era exatamente a mesma da primeira abertura, assim como o logotipo do programa permaneceu inalterado.
Na abertura há imagens dos seguintes clipes: "Vem brincar comigo", "Vamos passear no parque", "Não faz mal" (versão barco), "Não faz mal" (versão country) e "Liga pra mim", além de algumas imagens do próprio programa.

Os créditos que aparecem durante a abertura:
Apresentação: Mara Maravilha
Elenco: Paulinho Lima / Daniela Pisani / Alessandra Neves
Assistentes: Raul Garin /Eliane de Oliveira
Sonoplastia: Antonio Carlos de Souza
Coordenação de produção: Izildo Ramalho
Direção de imagens: Teófilo Gama
Produtor: Pitucha Félix
Produtor geral: Roberto Zaccarias
Direção geral: Georgina Elvas (Gel)

Veja a abertura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...