Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

09/04/2009

Qual o melhor videoclipe da Mara na fase secular?

Tem enquete nova no ar!!

Dessa vez, vamos eleger o melhor videoclipe da Mara na fase secular, ou seja, nos anos 80 e 90, quando ela brilhava na tela do SBT e encantava a todos com suas músicas românticas e infantis. Sabemos que todos os clipes são especiais e todos trazem alguma recordação que os torna inesquecíveis. Mas qual será o que mais marcou época?? Vamos votar!! (A enquete se encontra ali no lado direito do blog.)

Para ajudar e animar a votação, a partir de hoje e nos próximos dias vamos relembrar cada um dos videoclipes, com os vídeos do youtube ou fotos deles extraídas.


Para começar, o primeiro clipe da Mara, de 1987: "Vem brincar comigo". Ainda com seus cabelos castanhos, Mara agitou no Playcenter de São Paulo e gravou esse clipe super alto astral que fez muito sucesso, com direito à participação de golfinhos, da Branca de Neve e seus anões e até da bruxa!



Relembre assistindo ao vídeo:


2 comentários:

  1. Este blog é uma maravilha! vocês cuidam bem dele.Amo demais a Mara Maravilha! Crescir vendo e ouvindo a Mara!Fico emocionado em ver o carinho dos fãs dessa estrela inesquecível.

    ResponderExcluir
  2. Seria tão bom que as gravadoras competentes relancassem os LPS da Mara em CD! Será que poderíamos estimular e incentivá-las a fazer isso?Tenho certeza que se isso acontecesse seria um Sucesso Espetacular.As músicas Românticas e infantis de Mara Maravilha é jóia rara,tem muita qualidade e sensibilidade e de extremo bom gosto!

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...