Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

22/08/2009

Mara Maravilha em Brasília

Na próxima semana, Mara Maravilha estará em Brasília, onde permanecerá por vários dias divulgando seu novo CD Novo Coração, com participações em rádio, TV, igreja, além de um pocket show. Veja a seguir a agenda de Mara no Distrito Federal:


* 24/8/2009 - 14:30
Participação no programa Jornal Clubinho Gênesis, na TV Gênesis

* 24/8/2009 - 16:00
Participação em programa da Rádio Sara Brasil

* 25/8/2009 - 13:00
Pocket Show na Praça de Alimentação do Shopping Taguatinga

*25/8/2009 - 15:00
Tarde de Autógrafos na Livraria Shekina, no Shopping Taguatinga

* 25/8/2009 - 19:00
Mara estará cantando na Igreja Batista Ebenézer

* 26/8/2009 - 11:00
Participação no Programa de Família, na TV Gênesis

E atenção, fãs brasilienses:
A retransmissora da TV Record em Brasília vai fazer uma reportagem mostrando os fãs de Mara Maravilha. A matéria começará a ser gravada já no aeroporto, na chegada de Mara à capital. Portanto, todos os fãs que moram no Distrito Federal estão convocados!
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (11)31153608 e (11)29782107

Mara Maravilha em enquete da revista Caras

O site da revista Caras colocou no ar uma enquete com a seguinte pergunta: "Qual famosa você quer ver grávida primeiro?" As alternativas são: Sandy, Juliana Paes, Sthephany Brito, Wanessa Camargo, Carol Castro e ... Mara Maravilha.
Até esse momento, Mara está em terceiro lugar, atrás de Sandy e Juliana Paes, com 14,11% dos votos.
Vote você também em Mara Maravilha! Para isso basta clicar AQUI!

12/08/2009

Revista Caras destaca casamento de Mara Maravilha e Alessander Vigna

A edição 823 de Caras, que chegou hoje às bancas, traz uma matéria sobre o casamento de Mara e Alessander, realizado no último domingo no hotel Jequitimar, no Guarujá. A matéria conta como foi a a cerimônia, além de revelar alguns detalhes sobre a vida do casal. CLIQUE AQUI para ver a matéria no site da revista.


Nessa quarta-feira, o programa TV Fama, da Rede TV!, exibiu uma matéria sobre o casamento, mostrando as fotos publicadas em Caras e dando as mesmas informações veiculadas pela revista. A reportagem do programa não teve acesso à cerimônia.

Mais fotos do casamento de Mara Maravilha e Alessander Vigna

Ontem foram divulgadas novas fotos do casamento realizado no domingo. Confira a seguir (clique na foto para ampliá-la):


11/08/2009

Veja fotos do casamento de Mara Maravilha

Enquanto a cobertura de Caras do casamento de Mara Maravilha não chega às bancas, veja aqui em primeira mão duas fotos do grande momento acontecido no último fim-de-semana em Guarujá!

05/08/2009

Sobre o casamento de Mara Maravilha

Ainda não há nenhuma nota oficial por parte da cantora ou sua assessoria, mas várias informações sobre o casamento de Mara Maravilha e Alessander Vigna circulam pela internet.

O colunista Leão Lobo publicou em seu portal várias notas "misteriosas" (misteriosas apenas para ele, pois todos sabem que ele está falando de Mara), a respeito do casamento de uma estrela e ex-apresentadora infantil. Segundo ele, a mãe de Mara seria contrária ao casamento.

Tudo indica que a cerimônia acontecerá no próximo dia 09, no Hotel Jequitimar, no Guarujá. Entre os 200 convidados estariam Silvio Santos e Iris Abravanel, Claudete Troiano, Sula Miranda, Ronaldo Esper, Salgadinho, Robinson Monteiro, Adriana Lessa, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, Ione Borges e Lucimara Parisi. A revista Caras faria a cobertura exclusiva do matrimônio.

A lista de presentes disponibilizadas pelo casal aos convidados pode ser vista NESTE SITE.

Quem desejar, pode conferir também o site do hotel em que o casamento será realizado, pertencente ao Grupo Silvio Santos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...