Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

15/11/2010

Mara Maravilha não está mais na Line Records

Agora é fato: Mara Maravilha não é mais contratada da gravadora da Igreja Universal, a Line Records, em que estava há quase 10 anos.

Comenta-se que a gravadora não fez questão de renovar o contrato de Mara após as inexpressivas vendas de seu último CD e DVD, chamados "Novo Coração", gravados ao vivo em 2009. 

Portanto, agora, além de ser uma apresentadora sem emissora, Mara é uma cantora sem gravadora. Se quiser continuar cantando, terá de lançar seus CDs de forma independente.

Mais uma vez, percebe-se que a Igreja Universal do Reino de Deus usou a Mara e destruiu sua carreira. Primeiro, através da TV Record, que apenas usou-a para chamar a atenção para a igreja, sem nunca dar a ela um programa decente. A Record destruiu a carreira da Mara como apresentadora. Agora, a Line Records acaba de destruir sua carreira como cantora, que já vinha capengando desde que ela saiu da gravadora EMI.

Essas são as "maravilhas" que Deus faz faz por ela...

14 comentários:

  1. Acho inadequado dizer que ela foi explorada, se uma pessoa não sai em 10 anos de trabalho junto com esta tal gravadora é por que algo ela estava ganhando, ou quem sabe vc ache ela burra demais pra em 10 anos não perceber que esta sendo explorada.

    Totalmente sem noção sua postagem.

    Se ela cantasse mesmo ela teria várias gravadoras atrás dela e não ficaria sendo "explorada" por esta gravadora, que também não vai ficar levando prejuizo, por uma pessoa que tem apenas um nome hoje e mais nada.
    Mais é claro esta é apenas a minha opinião.

    Abraços bom dia

    ResponderExcluir
  2. eu acho que tudo tem oseu tempo determinado por deus e etempo de ela mostrar realmente oque ela e acho chegou a hora de ela mostrar a muitos que se diz ser evangelico mas so critica a carreira dos irmao sendo tudo esta nas maodele e tudo pertence a ele faz como ele achar melhor e chegou a hora de de ela lancar na midia um cd imdependente eas maravilhas que deus faz por mime en tudo nos devemos dar gracas foi o que jesus disse em sua palvras na minha opiniao acho que nao existe uma pessoa tao sincera ede carater proprio como a marara e acho que as pessoas tem dor de cutuvelo temos que ser realmente o que samos a midia que se nani pra la ninguem fai deixar de ouvi sua belicima cancoes como deus de maravilha po isso e que eu so comfio daquele que criou oseu e a terra ele nao muda e comtinuara sempre o mesmo vai ai meu recado pra mara deus nao dexiste da gente e as pessoas que dexiste de nos ousca o novo cd marquinos goes imdependente deus nao dexiste de voce felicidades em seu novo lar

    ResponderExcluir
  3. Edeil Reis do Espírito Santo19 de janeiro de 2011 às 03:04

    Creio que a Mara se acomodou um pouco na Line Records, entretanto, não deixo de ver o quanto ela foi usada e desrespeitada! Agora, com relação a cantar ou não, acho um absurdo dizer que ela não canta nada, afinal, não é à toa que alguém ganha tantos discos de Ouro e de Platina, além de ser indicada para o Grammy latino! Se olharmos ao nosso redor, não será difícil perceber quantos ídolod fabricados são enfiados de goela abaixo todos os dias pela mídia!!!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que foi infeliz seu comentario a respeito da igreja universal, primeiro pq. ela não é nenhuma criança para se deixar ser engada e explorada por alguem e ela tem uma experiencia de vida enorme para cair nessa. Qualquer gravadora tem o direito de não renovar contrato se não estiver obtendo lucro, pois a gravadora vive disso, do lucro dos cds e dvds.
    Creio que houve da sua parte uma discriminação da igreja universal, vc não pode julgar sem saber. Se vc não gosta da igreja é um direito seu mas não invente o que vai satisfazer seu ego.

    ResponderExcluir
  5. Ai que horror!
    A Mara ta na Som livre pra quem num sabe tá!
    E Deus vai honrar muito ela ainda pq o que ela fez na carrera dela de se tornar evangélica e cantora gospel Deus vai exaltar ela!

    ResponderExcluir
  6. você falou que quem destruiu a carreira da Mara foi a rede record, então porque ta falando que essas foram as maravilhas que Deus fez por ela? deve ser o Deus que ela serve que é o publico, a televisão e a fama,acho que foi isso que você quis dizer! porque cada um é o que procura ser, nunca culpe a DEUS pelos seus erros, e o maior é esse de não se importar em conhece-lo.
    Não fale tolices dos outros que você está no mesmo caminho que ela. ROMANOS1.19-32, LEIA E SE CUIDE ENQUANTO HA TEMPO

    ResponderExcluir
  7. NOSSA!! QUANTO DEUS É ESSE QUE FALA, POR ACASO DEUS NÃO É O DONO DA TERRA?O QUE TA EM SALMO 24 DE YHVH É A TERRA E A SUA PLENITUDE....PORQUE VOCÊ FALA QUE DEUS VAI HONRAR A MARA ? POR ACASO DEUS TA NESSE NEGOCIO DE SUJEIRA? O QUE TEM DEUS COM AS TREVAS DO MUNDO? ELE ABOMINA TODO ESSE COMERCIO COM O NOME DELE AINDA BEM QUE DEUS NÃO REVELA OS SEUS SEGREDOS PARA OS SEUS INIMIGOS. ISSO TUDO É RESUMINDO, DINHEIRO! E O QUE TEM DEUS COM O GOSPEL? ISSO TUDO É TRABALHO SATÂNICO, USAM UM NOME FALSO DO FILHO DE DEUS E NÃO SABE E NEM PROCURAM SABER O NOME DO PAI O DEUS DE TODA A TERRA. SE CUIDE E PROCURE CONHECER A DEUS GENTE E PAREM COM ESSE COMERCIO QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA A VIDA ETERNA NÃO!

    ResponderExcluir
  8. Como sempre a errada é a igreja ea record.
    E ainda com essa frase no final.
    Como o Sr Jesus somos odiados,em tudo o que fazemos somoe errados que absurdo.

    ResponderExcluir
  9. Quem de fato acompanha a vida e a carreira da Mara Maravilha, como serva do Senhor, sabe perfeitamente que ela em nada foi arruinada ou destruída.
    Está aí... de pé... vitoriosa... louvando e exaltando o nome do nosso Senhor e Salvador.
    Sempre firme na fé.
    Sem mais#

    ResponderExcluir
  10. Fama passa, mas aquele que faz a vontade de
    Deus permanece para sempre...quanto a culpar Deus...bom, se eu fosse vc tiraria isso dai...

    ResponderExcluir
  11. Acho que ela nao saiu perdendo nao a Mara sabe que Deus escreve perfeito com linhas torta e quanto a universal tem um ditado que dis nao julgue Para nao ser julgado nao atire pedras VC pode tropeçar nelas

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...