Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

04/10/2010

Marido de Mara Maravilha tem votação inexpressiva

Alessander Vigna, marido de Mara e candidato a deputado federal por São Paulo, obteve um número de votos insuficiente para ser eleito.

No total, ele obteve apenas 3498 votos. Mas, como faz parte de um partido pequeno (PRB), ainda conseguiu ficar em terceiro lugar dentre os candidatos de seu partido, tornando-se, assim, primeiro suplente, já que os dois primeiros já se elegeram. Então, é possível que nos próximos quatro anos ele venha a ocupar uma vaga na Câmara.

Cá entre nós: Mara não conseguiu angariar para o marido nem 4 mil votos! Nem os evangélicos votaram nele. Cadê os fãs, o público imenso que ela diz ter??? Parece que o público de Mara deu a ela uma mensagem bem clara: não somos idiotas e não vamos votar em alguém só porque você quer! Política não tem que ser abençoada. Política tem que ser eficiente e feita com ética.

Com sua participação tosca nas eleições, Mara só conseguiu perder mais um tanto do pouco prestígio que ainda lhe restava. Fez papel de ridículo e colocou a sua imagem, definitivamente, entre os ex-artistas totalmente decadentes.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...