Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

30/01/2011

Comentários sobre Mara Maravilha no Raul Gil, no Twitter

Ontem Mara Maravilha entrou nos TTs (trending topics), os assuntos mais comentados do Twitter, durante a exibição de sua participação no Programa Raul Gil.

Tem um blog de fãs da cantora que comemorou esse fato, mas esqueceu de citar que uma boa parte dos comentários que colocaram a Mara nos TTs eram bem negativos e até de deboche, como estes, por exemplo:

 @van_kimura: Mara Maravilha é tão legal quanto encontrar feijão no pote de sorvete no freezer.



@pedrobrancoo amei o teatro da Mara [que não tem nada de] Maravilha ... na hora que estava "cantando" e "chorou" kkkkkkk


profmiler 
@Eyshila1 Verdade seja dita: o que foi aquela Mara Maravilha no Programa... Meu Deus que falta de senso em tudo! Às vezes mais é menos!


 @roddiretor Até a Mara Maravilha tá nos TTs hoje. E olha que ela não é assim, uma Brastemp


guhfagundes 
Mara Maravilha,de Maravilha não tem nada,porque olha..


samanthafn 
Eu ia clicar na tag Mara Maravilha mas na hora me lembrei que não me interessa saber qualquer coisa dela.


raphaelscostarj 
Mara Maravilha nos TT's? Pq? Ela morreu? Vai casar de novo? Vai fzr filme pornô?




E por aí vai... percebe-se logo que a Mara está longe de ser uma unanimidade no gosto nacional, como querem os fãs fanáticos, que fingem-se de cegos. Na verdade, ela está mais próxima de uma unanimidade ao contrário...


Pra quem quiser ver, aí vai o vídeo dela cantando uma musiquinha gospel bem batida, que até o Padre Marcelo já gravou,  no programa:





7 comentários:

  1. to seguindo, blog bacana!
    passa no meu e segue tbm?
    starluxurious.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. "O POVO TEM QUE PARAR DE CRITICAR A MARA,DEIXA ELA VIVER A VIDA DELA DA FORMA QUE ELA ACHAR+CORRETA...TODO HUMANO ERRA E DAÍ?"

    ResponderExcluir
  3. Não importa o que falem a Mara sempre sera maravilha ela é linda meiga um exemplo de artista e de pessoa humana,se todos tivessem um pouco do amor que a mara transmite o mundo seria bem melhor,ela merece ser muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. Para mim, Mara é de Deus. Ela não é ser perfeita, ela tem erros, falhas, pecados, mas Mara é gente mui boa! Eu sou membro da Primeira Igreja Batista em São Gonçalo, eu queria tanto que Mara cantasse na minha igreja. Não importa se ela está errada ou não, mas o que importa é que ela está cantando para Deus, pois quem vai julgar ela é Deus de acordo com os seus atos. Amo muito a Mara Maravilha!

    ResponderExcluir
  5. AQUELE QUE É DE DEUS, É DE DEUS. DEUS TEM UM PLANO DIVINO PRA VOCE, AMADA DO "PAI".
    PERFEITO SÓ FOI JESUS CRISTO, NÓS BUSCAMOS NOS APERFEIÇOAR NELE. MUITOS OLHAM PARA O IRMÃO E O JULGAM, ESQUECENDO DE OLHAR PRA SÍ MESMO.DEUS TE ABENÇOE MARA MARAVILHA, OLHE SEMPRE PARA O ALVO, "JESUS!.....

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei Mara cantando no programa do Raul Gil, Mara é uma bênção de Deus na minha vida, desde criança, eu amo Mara. Muitos falam mal de Mara, dizem que Mara é hipócrita, hipócritas são o que dizem, porque ela é gente mui boa e mui fina, Mara está levando a palavra de Deus através das suas músicas, ela está fazendo a obra de Deus que muitos crentes não estão fazendo, só estão aumentando a língua para fazer tanta fofocada, e não estão nem aí pro chamado de Deus! Mara, continue assim, pregando a palavra de Deus através das suas músicas, Jesus está preparando um galardão lá no céu pra você! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  7. Mara Maravilha mereçe todo respeito e carinho! As pessoas que só conseguém ver negatividade na Mara estão por fora! por favor procurem o que fazer e deixem de falar mal de Mara. Quem critica Mara ainda não se olhou no espelho para ver sua própria imagem suja e pervertida,pois quem é sujo não quer ficar sozinho tirando o lodo.Nunca conhecir uma pessoa que fosse perfeita,simplesmente por não existe.As celebridades tem uma naturalidade nata de se envolver em polêmica. Não existe uma imagem perfeita de um ser humano. Seria muito mais produtivo notarmos as qualidades das pessoas e passar por cima de seus defeito. O nosso único juiz é DEUS! e se ele vigiasse nossos ERROS já tínhamos virado PÓ! por isso AMEM ao próximo como a si mesmo e sinta PAZ e o AMOR de DEUS em suas vidas!

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...