Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

07/06/2008

Abaixo-assinado pedindo que a EMI-Odeon relance em CD os discos da Mara



Criamos um abaixo-assinado online que tem por objetivo realizar uma mobilização dos fãs e admiradores da cantora Mara Maravilha, solicitando à sua antiga gravadora, a EMI-Odeon, o relançamento em CD de seus discos lançados durante os anos 80 e 90. Alguns desses discos nunca foram lançados em CD, e os que foram lançados nesse formato estão esgotados há muito tempo, sendo praticamente impossível encontrá-los à venda. Com isso, os milhares de apreciadores da cantora ficam privados de suas músicas correspondentes a essa época, ou precisam se contentar com gravações improvisadas e não-oficiais obtidas em sites de downloads. Queremos simplesmente a possibilidade de adquirir CDs originais, sendo injustificável que esse relançamento não tenha ainda ocorrido, sabendo-se do enorme público que Mara Maravilha conquistou e manteve ao longo de sua carreira.



Para participar, CLIQUE AQUI! É só preencher seu nome e endereço de e-mail, e depois clicar em "Preview your signature" e, em seguida, em "Approve Signature".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...