Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

02/06/2008

BOMBA: Mara Maravilha pode voltar para o SBT


O sonho da grande maioria dos fãs da Mara Maravilha pode estar prestes a se relizar. Pelo menos é o que afirma Leão Lobo, que publicou em seu site hoje uma notícia em que afirma ter "fontes quentes" segundo as quais Mara está sendo sondada pelo SBT desde dezembro passado. O canal de Silvio Santos teria duas possibilidades para a Mara: a primeira seria colocá-la à frente do Domingo Legal, caso o apresentador Gugu assine contrato com a Record, confirmando boatos recentes. A outra seria criar um novo programa voltado para a família e apresentado pela Mara.
Mara parte hoje rumo a Israel, onde participará de um Congresso Gospel e, na volta, deve reunir-se novamente com Silvio Santos.
Vale lembrar que o Leão Lobo é um dos jornalistas que está constatemente divulgando informações sobre a Mara e que ele tem uma amizade de longa data com ela. Portanto, ele deve realmente ter "fontes quentes".

Vamos aguardar e torcer para que dê tudo certo!

CLIQUE para ler a matéria no Portal do Leão Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...