Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

17/06/2008

Rumores sobre Mara Maravilha no SBT continuam


Ainda não há nenhuma confirmação oficial por parte do SBT nem da assessoria da apresentadora, mas continuam surgindo notas afirmando, inclusive, que Mara Maravilha já estaria contratada .

Durante o fim-de-semana, o blog TV ATUAL, até então desconhecido, publicou uma nota afirmando que Mara já teria assinado contrato com o SBT para apresentar um programa nas tardes de sábado. Ontem, essa mesma notícia foi veiculada nos programas Mulheres, da TV Gazeta, e TV Fama, da Rede TV!. Para completar, a revista Flash que chega às bancas essa semana traz uma nota dizendo que Mara está de volta ao SBT.

Continuamos no aguardo e na torcida de que esses rumores sejam confirmados e tenhamos em breve Mara Maravilha brilhando novamente na tela do SBT!

OBS: Parece que Mara participará amanhã pela manhã do programa Hoje em Dia, na Rede Record. Se isso realmente acontecer, possivelmente a verdade virá à tona nesse programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...