Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

30/04/2008

Fotos da Mara Maravilha em Porto Seguro

Na semana passada Mara esteve fazendo um show em Porto Seguro, esbanjando simpatia, carisma e, principalmente, beleza! Veja nas fotos disponibilizadas no orkut pelo fã Anderson todo o charme da baiana que, com 40 anos, continua esbanjando exuberância!


24/04/2008

Mara Maravilha fará show na Festa do Pinhão


A 20ª Festa do Pinhão, que ocorrerá em Lages - SC entre os dias 15 e 25 de maio, contará com shows de vários artistas de sucesso, como Daniel, Armandinho, Victor e Leo, Capital Inicial e... Mara Maravilha. Isso mesmo, Mara será o destaque no palco principal da Festa no dia 19 de maio. É interessante ver a Mara recebendo destaque entre grandes artistas, até porque ela será a única cantora a apresentar-se na festa desse ano. Quem visita o site do evento vê uma pequena animação com a foto de cada artista que se apresentará.

Para quem mora em Santa Catarina, é imperdível!

Mara também é destaque na revista Show Gospel



Pelo menos na mídia impressa voltada ao público gospel o novo CD da Mara tem recebido uma boa divulgação. A revista Show Gospel desse mês também dedica uma matéria ao "Importante é Amar". O curioso é que em todas as publicações vemos sempre praticamente o mesmo texto, feito pela Line Records. Será que essa publicações não poderiam encarregar algum redator de fazer uma resenha sobre o CD, incluindo alguma novidade sobre o mesmo e suas canções?

23/04/2008

Site Oficial da Mara está "em obras"


Quem tem acessado o site oficial Mara Maravilha nos últimos dias já viu: o site está em obras e nenhuma de suas seções está disponível. Quem entra no site vê a imagem acima, com o aviso de que um novo site está em construção. Vamos torcer para que o novo site entre logo no ar e traga novidades boas, com mais conteúdo e interação com os fãs, pois a versão anterior deixava bastante a desejar...

Mara em Belo Horizonte




Mara esteve apresentando-se em Belo Horizonte na última segunda-feira. As fotos acima foram tiradas por uma fã que foi tietar a Mara no aeroporto pouco antes de ela embarcar rumo a Porto Seguro e disponibilizou suas fotos no orkut. Pelo que vemos nas fotos, Mara já está com a corda toda novamente!
Agradecimentos especiais à fã que disponibilizou as fotos!

Mara no Jornal Imprensa Gospel


O Jornal Imprensa Gospel publicou uma matéria sobre o novo álbum de Mara Maravilha, Importante é Amar. O texto da matéria é o mesmo que foi publicado pela Line Records em seu site e em outros veículos, mas vale pela divulgação do CD, que anda meio fraca.

17/04/2008

Programa Atualíssima grava matéria com Mara

Nossa amiga Wanita, moderadora da comunidade "Eu tb assistia Mara Maravilha" no orkut, divulgou a informação de que o programa Atualíssima, exibido nas tardes da Band, gravou uma matéria com Mara e sua mãe Marileide, referente ao Dia das Mães. Ainda não sabemos a data de exibição, mas provavelmente será às vésperas dessa data. Quando tivermos mais informações, divulgaremos aqui no blog.

16/04/2008

Mara citada em site de Cabo Verde

O site de notícias "A Semana online", de Cabo Verde, país de língua portuguesa localizado em um arquipélago africano, citou a Mara como exemplo numa matéria sobre o saxofonista brasileiro Hilquias Alves, que esteve recentemente naquele país. Mara foi incluída entre os exemplos de artistas de cujos álbuns o músico já participou. Uma citação que parece insignificante, mas que demonstra o reconhecimento e o prestígio que Mara Maravilha possui até em outros países.

s.

12/04/2008

Nova enquete

Já está no ar a nova enquete do Blog Sempre Maravilha. Dessa vez, você pode opinar a respeito de sua preferência entre as várias atividades exercidas pela Mara. A pergunta é: Você prefere a Mara como cantora, apresentadora, evangelizadora ou empresária? É claro que os fãs a apreciam em todas as alternativas, mas sempre há aquela na qual nossa artista se destaca mais para cada um de nós... Então, é só dar uma olhadinha aí no lado esquerdo da tela e votar na sua preferida!

11/04/2008

Enquete finalizada

A segunda enquete feita pelo Blog Sempre Maravilha foi finalizada ontem. A pergunta era: Você prefere a Mara cantando gospel, infantil, romântica, ou pop/dançante?
E o resultado foi o seguinte:
Gospel: 37% (20 votos)
Infantil: 18% (10 votos)
Romântica: 33% (18 votos)
Pop/dançante: 9% (5 votos)
Obrigado a todos que votaram! Em breve teremos uma nova enquete no ar!

10/04/2008

Mara assiste a show de Roberto Carlos e vira notícia

Mara Maravilha foi uma das várias celebridades que prestigiaram a apresentação do cantor Roberto Carlos no Credicard Hall, em São Paulo, na última quarta-feira. Por conta disso, Mara foi citada em várias matérias de sites e programas de celebridades, como O Fuxico, Portal do Leão Lobo, Revista Quem, programa TV Fama (que iclusive exibiu uma entrevista com ela no Credicard Hall) e Folha Online. Este último destacou que durante a última música do show, "Jesus Cristo", Mara subiu na cadeira e cantou acompanhando o Rei na canção que ela também gravou. Segundo o mesmo site, Mara afirmou que Roberto Carlos ama Jesus assim como ela.



Foto publicada no site O Fuxico

09/04/2008

Participações e duetos III : Festa do João

No segundo disco da Mara, o "Mundo Maravilha", de 1988, encontramos uma canção superdivertida e com uma participação especial não menos humorada: o irreverente grupo João Penca e seus Miquinhos Amestrados. A música conta o "conflito" de uma moça que tem dois namorados e está muito aflita porque tem que ir a uma festa (a festa do João) na qual os dois rapazes também estarão. João Penca faz os vocais engraçados e algumas falas.




Veja a letra da música:
Hoje eu vou pro aniversário
Do meu amigo João
Comer muito brigadeiro
Lambuzar a mão
Vai ter muita brincadeira
Muita armação
Mas também periga ter
Muita confusão
É que eu tenho
Dois namorados
E todos dois vão
À festa do João
Meu Deus não sei
De quem mais gosto
Vai ser difícil
Tomar a decisão
Um é baixinho e fala muito
O outro é caladão
Um gosta muito de beijinho
O outro gosta não
Um me chama de benzinho
O outro de amor
Como posso escolher
Me ajude por favor


Já que eu não encontro a solução
Acho que vou namorar o João


"João,oi,quer namorar comigo?"
"Quero"
"Você é bobinho"
"Ah!"
"Quem sabe o Marquinho, o Valtinho,o Zequinha"
"Epa,pera aí,que tal o Abreuzinho?"
"Sou mais o Avelarzinho!"
"Será que eu vou ficar chupando dedo?"




Para baixar essa música em MP3, CLIQUE AQUI!

Para ver no youtube a partricipação de João Penca e Seus Miquinhos Amestrados cantando essa música no Show Maravilha, CLIQUE AQUI!

08/04/2008

Mara participou ontem do programa "Paz e Amor"

Conforme noticiamos ontem, o programa "Paz e Amor", da TV Diário, realizou uma pequena homenagem a Mara. Foi exibido o videoclipe da música "Feliz pra valer", enquanto eram narrados vários momentos importantes da carreira dela, como prêmios recebidos e outras conquistas. Em seguida, Mara entrou ao vivo pelo telefone e conversou um pouco com a apresentadora, agradecendo pela homenagem e contando sobre seu próximo show e sobre os amigos que estavam com ela em sua casa.

07/04/2008

Hoje tem Mara na TV Diário


O programa Paz e Amor, da TV Diário, fará hoje uma homenagem para a Mara. O programa, voltado para o público evangélico, vai ao ar a partir das 20 horas. A TV Diário é uma emissora do Ceará, e pode ser sintonizada em todo o país através da antena parabólica e, em algumas regiões, também pela TV a cabo. Vale à pena conferir.

06/04/2008

Resultado do Troféu Talento

A entrega do prêmio Troféu Talento 2008 ocorreu no último dia 3 de abril. Como havíamos noticiado com bastante ênfase, Mara havia sido indicada na categoria "Melhor intérprete feminino". Fizemos até uma campanha através do blog e do orkut, para que um grande número de pessoas votasse na Mara e, assim, ela levasse o prêmio. Mas quem recebeu o troféu nessa categoria não foi a Mara e, sim, a cantora Ana Paula Valadão. Parece que os fãs da Mara não conseguiram se mobilizar o suficiente para oferecer a ela esse troféu. Que isso sirva de lição para uma próxima ocasião, afinal há momentos em que cada um deve fazer sua parte e não apenas esperar pelos outros.
Ainda não temos informações a respeito do comparecimento ou não de Mara à cerimônia de entrega do prêmio, até porque a divulgação dos resultados do troféu está bastante precária até agora, e o site da Mara nada informa sobre isso. Se alguém tiver essa informação, favor entrar em contato para que possamos noticiar aqui.


Para quem se interessa, segue o resultado completo do Troféu Talento 2008:

CATEGORIA 01 - Álbum Instrumental - Meu Respirar Piano - Intérprete: Vineyard - Produção: Paulo Lira
CATEGORIA 02 - Dupla - Daniel e Samuel
CATEGORIA 03 – Àlbum Rap - Prêmio empatado entre.*Pra Sempre - Intérprete: DJ Alpiste - Produção: DJ Alpiste / DJ Katatau. *Apocalipse 16 - Pregador Luo Apresenta - Intérprete: Vários - Produção: Pregador Luo, Luciano Claw, Rogério Sarralheiro, Silvera, Duck Jam e Cuco
CATEGORIA 04 - Álbum Alternativo - Vida Renovada - Intérprete: Waguinho - Produção: Marcos Pereira da Silva
CATEGORIA 05 - Álbum Independente - Marca da Promessa - Intérprete: Trazendo a Arca - Produção: Ronald Fonseca
CATEGORIA 06 - Banda - Quatro por Um
CATEGORIA 07 - Grupo Vocal - Arautos do Rei
CATEGORIA 08 - Álbum Infantil - Samuel, o menino que ouviu Deus - Intérprete: Ana Paula Valadão - Produção: Diante do Trono
CATEGORIA 09 - DVD - Príncipe da Paz - Intérprete: Diante do Trono - Produção: - Direção: André Espíndola
CATEGORIA 10 - Álbum Pop e Pop Rock - A Fé faz o Herói - Intérprete: Jamily - Produção: Beno César
CATEGORIA 11 - Álbum Rock - Eu Sou Livre - Intérprete: PG - Produção: Leandro Aguiari e PG
CATEGORIA 12 - Black Music - Templo Soul - Intérprete: Templo Soul - Produção: Rogério Sarralheiro.
CATEGORIA 13 - Álbum Pentecostal - Faça Diferença - Intérprete: Cassiane - Produção: Jairinho Manhães
CATEGORIA 14 - Vídeo Clipe - Sou Feliz - Intérprete: André Valadão - Direção: Alex Passos
CATEGORIA 15 - Grupo de Louvor - Trazendo a Arca - Intérprete: Trazendo a Arca
CATEGORIA 16 - Álbum ao Vivo - Caminho de Milagres - Intérprete: Aline Barros - Produção: Rogério Vieira
CATEGORIA 17 - Álbum Adoração e Louvor - Marca da Promessa - Intérprete: Trazendo a Arca - Produção: Ronald Fonseca
CATEGOIA 18 - Revelação Feminina - Sula Miranda
CATEGORIA 19 - Revelação Masculina - Leonardo Gonçalves
CATEGORIA 20 - Destaque 2007 - Nani Azevedo
CATEGORIA 21 - Intérprete Feminino - Ana Paula Valadão
CATEGORIA 22 - Intérprete Masculino - Empate entre Davi Sacer e Gilson Campos
CATEGORIA 23 - Álbum do Ano - Marca da Promessa - Intérprete: Trazendo a Arca - Produção: Ronald Fonseca
CATEGORIA 24 - Cantora do Ano - Aline Barros
CATEGORIA 25 - Cantor do Ano - Nani Azevedo
CATEGORIA 26 - Música do Ano - Marca da Promessa - Intérprete: Trazendo a Arca / Compositor: Davi Sacer, Luis Arcanjo, Deco Rodrigues e Ronald Fonseca

01/04/2008

Novo fotolog sobre a Mara

É com grande prazer que divulgo aqui o álbum de fotos online que o amigo Eliphas, da comunidade do orkut "Conheci Mara Maravilha", acaba de criar. Lá, além de disponibilizar muitas fotos da Mara, ele também está disponibilizando com exclusividade na internet o livro infantil "A menina engraçada", escrito pela Mara e lançado em 1995 pela editora Maltese. Vale à pena conferir e prestigiar o fotolog do Eliphas, a quem parabenizamos pela iniciativa!

Para acessar o fotolog, clique aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...