Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

31/05/2008

"Quem não viu vai ver" exibiu imagens marcantes de Mara Maravilha no SBT

O programa "Quem não viu vai ver", apresentado por Helen Ganzaroli e Caco Rodrigues no SBT, relembrou hoje cenas especiais do Show Maravilha, dentro do quadro "Fundo do baú". Foi exibida a abertura de 1990, assim como algumas imagens do programa nessa e em outras épocas. Também foi mostrada a participação das Paquitas e de Eliana no aniversário da Mara em 1993 e cenas de alguns clipes, como "Olha pra mim", "Não faz mal", Curumim" e "Liga pra mim".
Os apresentadores do "Quem não viu vai ver" comentaram as imagens, dizendo ter saudades dessa época e que curtiam muito a Mara. Após a exibição das imagens, eles ainda cantaram e dançaram ao som de "Curumim ie ie".

Com certeza o programa fez a alegria de todos os fãs, mas, ao mesmo tempo, nos deixou com gosto de quero mais, e com ainda mais saudade da Mara Maravilha na TV...


Assista ao vídeo, postado pela Wanita na Comunidade "Eu tb assistia Mara Maravilha":

29/05/2008

SÁBADO: Mara Maravilha no "Quem não viu vai ver"

Anotem aí: no próximo sábado teremos a chance de matar um pouquinho a saudade dos tempos do Show Maravilha. Isso porque o programa "Quem não viu vai ver", que exibe sempre matérias feitas a partir dos arquivos do SBT, vai relembrar o Show Maravilha. Então anotem na agenda para não esquecer: o programa começa às 16 horas!

28/05/2008

Mara Maravilha enfrentou sabatina no "Bom Dia Mulher"

Conforme anunciamos ontem, o programa "Bom Dia, Mulher", da Rede TV, exibiu hoje uma matéria com a Mara. Nessa matéria, dentro do quadro 10 x 1, Mara respondeu 10 perguntas referentes a temas polêmicos, como a homossexualidade, sua participação no programa "Nada além da verdade", sua relação com Xuxa, cirurgias plásticas e a idade, além de atitudes de outras celebridades, como Sandy e o jogador Kaká.

27/05/2008

Correção: Mara Maravilha no "Bom Dia Mulher" amanhã!

Embora o site da Mara tenha anunciado que a matéria sobre ela no programa "Bom Dia, Mulher" da Rede TV seria exibida ontem, isso não aconteceu. A produção do programa modificou a pauta do programa e a matéria ficou para hoje, terça-feira. Mas como novamente não houve tempo suficiente, a matéria ficou para amanhã, quarta-feira, tendo sido anunciada hoje no programa. Então, dessa vez, tudo indica que será amanhã mesmo... É aguardar para ver! Lembrando que o "Bom Dia, Mulher", com Olga Bongiovani, começa às 9 horas.

26/05/2008

Mara Maravilha esteve no "Bom Dia, Mulher" da Rede TV!

Mara Maravilha participou hoje do programa "Bom Dia, Mulher", apresentado por Olga Bongiovani na Rede TV. A assessoria da Mara havia colocado uma notinha em uma das comunidades do orkut sobre a Mara, avisando que ela participaria essa semana do programa. Infelizmente, não foi informado em que dia da semana isso aconteceria, por isso muita gente perdeu. Ultimamente tem sido assim: Mara aparece pouco na TV, e quando aparece não divulgam claramente e com antecedência... Lamentável!

24/05/2008

Mara Maravilha brilhou na Festa do Pinhão - Veja as fotos!

A 20ª Festa Nacional do Pinhão, realizada em Lages - SC, contou esse ano com a participação de Mara Maravilha, que apresentou um show mais que especial na noite da última segunda-feira, com grande e empolgado público.
Veja a seguir uma série de fotos desse show, que mostra mais uma vez o carisma de Mara e seu grande sucesso até hoje nos palcos do Brasil.




Mara com a rainha e as princesas da Festa


Mara convida as crianças a subirem ao palco durante o show


Mara emociona o público com suas canções



Mesmo com o frio de Santa Catarina, o público do show foi grande

Mara interage com o público






Após o show, Mara recebe o carinho de muitos fãs

Veja mais fotos no site da Festa do Pinhão

22/05/2008

Mara Maravilha fará show de lançamento em Recife

Mara Maravilha desembarcará com sua banda em Recife para os shows de lançamento e divulgação de seu álbum mais recente, "Importante é amar", que acontecerão nos dias 27 e 28 desse mês. Ótima oportunidade para os fãs pernambucanos verem a baiana de perto!

16/05/2008

Mara Maravilha na Revista Caras novamente

A revista Caras dessa semana traz uma pequena matéria sobre o 17o Prêmio Marketing e Negócios Internacional, em que Mara foi uma das vencedoras, além de ter cantado juntamente com Simony no show de Francis Bringell. Mara está deslumbrante nas fotos, com um vestido vermelho brilhante.
Mara, Simony e Francis Bringell


Yudi, Mara, Priscilla, Marcelo Bandeira, Valquíria Ribeiro e Cabal

Vem aí o novo DVD da Mara Maravilha


Segundo informações não-oficiais, Mara deve gravar em breve seu novo DVD a ser lançado pela Line Records ainda esse ano. A gravação acontecerá provavelmente em junho ou julho em Salvador. Agora é aguardar e torcer por uma produção caprichada e uma divulgação à altura.
O DVD anterior de Mara (seu primeiro DVD gospel não-infantil), "Jóia Rara", foi lançado em 2005 e trouxe um show gravado no estúdio da TV Record em São Paulo com alguns convidados, além de alguns vídeo-clipes como extras.



Fonte: Comunidade "Eu tb assistia Mara Maravilha"

15/05/2008

Agenda de Mara Maravilha

Vamos divulgar aqui os próximos eventos que contarão com a participação da Mara, segundo o site oficial Mara Maravilha , que está no ar novamente, após vários dias sem poder ser acessado. Confira as datas e locais e veja se a Mara vai aparecer aí na sua cidade!

Data: 19/5/2008
Hora: 21:00
Evento: Show na 20ª Festa Nacional do Peão com Mara e banda
Local: Parque Conta Dinheiro - Lages - SC

Data: 22/5/2008
Hora: 16:00
Evento: Show na Marcha pra Jesus com Mara e banda
Local: Campo de Marte - São Paulo - SP

Data: 29/5/2008
Hora: 19:00
Evento: Encontro religioso na Igreja Evangélica Central Unida
Local: Jardim Apuará - Diadema - SP

Data: 30/5/2008
Hora: 19:00
Evento: Encontro religioso na Igreja Assembléia de Deus
Local: São José dos Campos - SP

Data: 31/5/2008
Hora: 18:00
Evento: Marcha pra Jesus
Local: Brasília - DF

Data: 1/6/2008 (de 1ª a 11/06)
Hora: 10:00
Evento: 2º Festival Gospel em Israel
Local: Israel

Data: 6/6/2008
Hora: 19:00
Evento: Encontro religioso na Igreja Mundial O Cristo
Local: Jardim Pérola - Santa Bárbara d'Oeste - SP

Data: 22/6/2008
Hora: 14:00
Evento: Encontro religioso na Igreja Assembléia de Deus - Ministério Madureira
Local: Osasco - SP

Data: 22/6/2008
Hora: 10:00
Evento: Encontro religioso na Igreja Universal do Reino de Deus
Local: Consolação - São Paulo - SP

Data: 10/7/2008
Hora: 19:00
Evento: Encontro religioso na Igreja Ministério de Jesus Cristo
Local: Vila Primavera - São Paulo - SP

Data: 17/7/2008
Hora: 19:00
Evento: Encontro religioso na Igreja Assembléia de Deus - Ministério Belem
Local: São José dos Campos - SP

13/05/2008

Nova enquete - Opinem!

Encerramos mais uma enquete do Blog. Pergutando sobre a atividade na qual os fãs mais gostam de ver a Mara, obtivemos as seguintes respostas, surpreendentes inclusive:

Apresentadora: 25 votos (43%)
Cantora: 21 votos (36%)
Evangelizadora: 11 votos (18%)
Empresária: 1 voto (1%0



E a nova pergunta é: Em qual programa de TV você gostaria de ver a Mara? E as opções: TV Xuxa, Raul Gil, Quem não viu vai ver, O melhor do Brasil e Hebe. Vamos lá, dêem suas opiniões votando!

11/05/2008

Uma homenagem às mães

Nesse Dia das Mães, o Blog Sempre Maravilha deseja a todas as mães muita felicidade e harmonia em suas famílias. Nossa homenagem a todas elas, à Dona Marileide, mamãe da Mara e à Mara também, que não deixa de ser um pouco "mãezona" de todas os seus fãs, que há tanto tempo a acompanham, de perto ou de longe... Nossa homenagem se traduz na letra da canção "Mãe", gravada por Mara e sua mãe:



Mãe, muitos caminhos andamos juntas
Quantas vezes te encontrei sorrindo e chorando
Amigos ajudaram e a minha mãe não desistiu
Eu sei ela bateu em várias portas mas foi Jesus que nos ouviu
Mãe, eu sei de tudo e de todo sofrimento teu
Por isso eu agradeço e peço a Deus... que te de paz

Filha, se tudo eu fiz pra ser feliz e te fazer feliz
Lutei, eu sempre quis dar pra você sempre o melhor
Lágrima e suor fizeram parte dessa luta
Mas eu nunca fiquei só tenho certeza ...
Jesus nos deu ajuda

Oh, mãe, tudo mudou agora estamos muito bem
Jesus nos transformou.... com seu amor nos fez feliz também
Hoje louvamos ao Nosso Senhor
Graças te damos, oh, meu Salvador

Veja Mara e sua mãe no programa Domingo Legal:

09/05/2008

Sobre o site oficial Mara Maravilha

Continua um pouco difícil obter informações sobre Mara e sua agenda, uma vez que seu site segue fora do ar. Há algumas semanas, logo após a cirurgia de apendicite a que Mara foi submetida, enviei um e-mail para a Célia, que trabalha com a Mara, perguntando se a agenda que havia no site seria seguida pela Mara.
Na última quarta-feira recebi uma resposta a meu e-mail com a seguinte mensagem:
"Olá, sim ela já retomou suas atividades, mas a agenda não está atualizada não, o site está passando por algumas mudanças ok, muito obrigada por tudo!!!
Deus abençoe, Célia Alves."
Como eu já havia dito no e-mail que enviei, este blog está à disposição para a publicação da agenda da Mara enquanto seu site está em manutenção, pois muitas pessoas têm nos visitado procurando por essas informações, das quais, infelizmente, não dispomos.

Mara Maravilha e sua mãe no programa Atualíssima

Dona Marileide foi homenageada pelo programa

O programa Atualíssima, da Band, exibiu hoje a matéria gravada com Mara e sua mãe Marileide há algumas semanas, como o blog havia noticiado. Na matéria, que fazia referência ao Dia das Mães, Dona Marileide contou alguns fatos que marcaram a vida das duas como mãe e filha. Depois, ela foi presenteada com um tratamento de beleza. No final, Mara apareceu e deu uma pequena entrevista. As duas se encontraram e cantaram a musíca "Mãe", demonstrando muita emoção e emocionando até mesmo os apresentadores do programa, Leão Lobo e Rosana Hermann.

07/05/2008

Mara Maravilha apresenta-se em Diadema

Esta é para quem mora na grande São Paulo ou encontra-se por lá nessa semana.
Vai acontecer uma apresentação da Mara Maravilha na Igreja Assembléia de Deus no Jardim Inamar, em Diadema, na quinta-feira, dia 08. A apresentação começa às 19h, e mais informações podem ser obtidas pelo fone 3426 8085.

04/05/2008

Argentina: CD da Mara ainda é vendido por lá

Quase 15 anos após seu lançamento no Brasil, o álbum "Importante é ser feliz" ainda encontra-se à venda na Argentina. O disco foi lançado por lá pela EMI argentina na época em que Mara apresentou seu programa no país, e fez grande sucesso com a música "Jesus Cristo". Em 2001, a gravadora lançou uma nova edição do CD. Este ainda encontra-se à venda através do site "Tematika" (CLIQUE AQUI para acessá-lo).
O curioso é que no Brasil a EMI não relançou nem este nem outros discos da Mara, sendo extremamente difícil de encontrá-los, pois hoje somente são vendidos em sebos. Portanto, essa é uma chance que os fãs têm para adquirir esse CD original e lacrado.

03/05/2008

Duetos e participações IV- "Tomara"

No álbum "Curumim", de 1991, Mara já antecipava a onda axé que iria tomar conta do Brasil nos anos seguintes, gravando uma música com participação especial da Banda Mel, grande expoente dos trios elétricos baianos. Nessa música, Mara mostra mais uma vez sua brejeirice e irreverência, com um balanço irresistível e uma letra debochada.




Veja a letra da música:

Tomara



Tomara que você de mim não se esqueça
Que o tempo não corra tão rápido assim
Tomara que o amigo que já me conheça
Te vendo com outra pergunte por mim

Tomara que quando a gente se cruze
Você não me acuse de perseguição
Não brigue, não xingue, nem diga o que pensa
Da minha presença no seu coração

Ê ê êo, êo, êo Tomara
Tomara que a tua saudade tenha a minha cara

Se no amor quem dança é quem guarda lembrança
Você dançou,bem feito meu bem, quem mandou?
Você dançou,bem feito meu bem, quem mandou

Ê ê êo, êo, êo Tomara
Tomara que a tua saudade tenha a minha cara






CLIQUE AQUI para baixar a música.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...