Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

26/01/2009

Mara Maravilha anuncia casamento em desfile de noivas

Mara Maravilha participou pelo segundo ano consecutivo de um desfile de vestidos de noiva, ocorrido ontem em São Paulo.
Na ocasião, ela esbanjou beleza e simpatia, e surgiu a notícia de que ela pretende se casar com o atual namorado, Alessander Vigas.
A equipe do programa "A tarde é sua", apresentado por Sonia Abrão na Rede TV!, esteve no evento e entrevistou nossa baiana. A matéria deve ir ao ar nessa segunda-feira.

16 comentários:

  1. Sem comentários,a Palavra de Deus é contra o divórcio, e ai como fica isso?

    ResponderExcluir
  2. Sou suuuuuuuuuuuuuuuper a favor do divórcio da Mara.Quem realmente a conhece sabe os infinitos anos que ela tentou restaurar o casamento que mantinha.Ela ia nas emissoras com o marido e ele não demonstrava o menor afeto por ela, era visível a vida angustiante que ela tinha.Vai ver foi por isso que ela ainda não teve filhos.
    Deus escreve certo por linhas tortas, Ele é fiel!!!
    Sou evangélica e nem por isso acho que uma pessoa que fez de tudo para construir uma família feliz, não possa encontrar a felicidade nos braços de um outro alguém.
    Agora sim, espero que ela realmente seja muuuuuuito alegre e tenha uma família (mulher, esposo e filhos) adorável.

    me chamo Larissa Húrsula Belém-PA

    ResponderExcluir
  3. Ué,então como fica a Palavra de Deus nesse aspecto?E para isso também que se tem o tempo de namoro,para conhecer a pessoa,pensasse nisso antes.Casamento é até que a morte separe.

    ResponderExcluir
  4. Bom, pelo que sei a "Palavra de Deus" também diz: "Não julgue para não ser julgado"... e "Atire a primeira pedra que não nunca tiver pecado"....

    ResponderExcluir
  5. Pois é.... ninguém está julgando é fato !!! Ela está se divorciando... Infelismente existem pessoas que sujam o nome do Santo Deus.. Casamento é para sempre, ou se terminar não procure outro para não viver no pecado.. Deus é misericordioso porém é juizo ..ai daqueles que brincam com o nome do Senhor ,pior aida quem apoia o pecado.... Muitos serão chamados poucos escolhidos ...Um dos motivos é esse....

    ResponderExcluir
  6. EI Senhor cheio de razao, o que é Perdao pra voce??? se uma pessoa erra no casamento entao terá q ir para o inferno??? nao tem direito de tentar de novo? reconstruir sua vida??? afinal que deus voce serve???porque o meu DEUS é vivo e perdoa nossos erros...e nos dá direito de recomeçar.

    ResponderExcluir
  7. voces vao me descupar mais quem e cristao verdadeiro e segue a palavra de deus nao segue as coisas do mundo. deus tem o poder de restaurar o que estar destruido nao e certo separar na palavra de deus

    ResponderExcluir
  8. Tem uniões que não foi Deus que escolheu para nós, e sim por impulso e sem consultar a vontade D'ele fazemos e depois quebramos a cara... Tenho certeza que Mara lutou bastante para que não ocorresse essa sepração mas fazer o que? é melhor recomeçar e ser feliz de verdade... sou cristã e fico muito triste quando pessoas que se dizem "cristãs" ficam julgando o outros... Só Mara quanto seu ex-marido sabem o que eles estavam vivendo. Sou a creio no casamento pra vida toda... mas não posso atirar pedras em quem não teve e não tem a mesma opnião.

    ResponderExcluir
  9. c os dois nao estao felizes juntos sao obrigados pela lei de deus a ficarem juntos/q deus eh esse?

    ResponderExcluir
  10. Deus é Deus. Por isso nos dá o livre arbitrio. O namoro realmente é a preparação para um casamento sólido, firmado em Deus. Mais isso é para aqueles que são cristãos, e estão debaixo de uma cobertura e obediência espiritual, daí a importância de sermos transparentes com os nossos lideres, discipuladores. Mais nós sempre queremos ir pelo meio mais facil, e quando nos machucamos, tentamos consertar comento outros erros, diendo que não era de Deus. Ainda que o casamento dela não tivesse sido da vontade de Deus, Ele é tão maravilhoso, que transforma maldição em benção. Ele restaura o caído, cura, salva, e restaura familias. Da forma Dele. Então irmão, antes de casar, ore ao Senhor e pergunte, Ele com toda certeza responderá.

    ResponderExcluir
  11. Mara minha irmã você para mim é um exemplo de serva fiel,usada por Deus para abençoar muitas vidas inclusive a minha,sou testemunha viva da sua unção pois Deus sempre a usou e sei que sempre a usará para abençoar a minha vida.Não sei quais os motivos que levaram a sua separação e nem quero saber apenas te dizer que Deus é fiel e nos ama incondicionalmente pois Ele é amor e justiça e foi o que aconteceu na sua vida.Amo-te muito e desejo a você muitas felicidades na presença do Senhor no seu abençoado casamento, que Deus nos abençoes pois também sou casada vivo a 12 anos com meu esposo e sei que não é fácil.
    De sua irmã:Josyneura Alencar

    ResponderExcluir
  12. Deus não quer ver ninguém sofrendo, mas não podemos descartar que existem pessoas que querem viver "casando", e na hora pensa que todos eles são de Deus, temos que ter respeito e temor á Deus e esperar mais nele, não casar sem esperar em Deus.

    ResponderExcluir
  13. OLA,VOU SER CURTA E GROSA ANDARÃO DOIS JUNTOS SE NÃO HOUVER ACORDO? ESTA NA PALAVRA
    PORTANTO NÃO JUGUE

    ResponderExcluir
  14. ô gente, o erro já é desde o começo, afinal a universal não é uma igreja evangélica, o edir macedo é macumbeiro, quem que não já viu as mensagens do "dia do descarrego", bense-se com arruda as pessoas, etc, tudo pode, e ele nem se fala, é claro que lá tudo pode.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse... minha amiga se vc é cristã me perdoa mas prescisa ler mais abliblia porque a biblia não fala que arruda é da macunba mas sim que é de Deus e a igreja universal e a igreja que mais salva almas eu estou liberta em nome de Jesus porque conheci um verdadeiro Deus na igreja universal e se vc fala que arruda é da macunba é porque vc já usou para fazer algo para alguem se arependa da suas palavras e se libertará em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  16. como cristã,infelizmente não me surpreendo mais com o quanto as pessoas (inclusive cristãs)se ocupam de ficar debatendo e julgando fatos relativos a vida dos outros.a palavra de Deus diz que cada um prestará contas de SEUS atos.Então,cuidem de tirar os argueiros que estão sobre seus olhos por que nós já teremos muito a prestar contas a Deus.Não vamos poder dar conta da vida dos outros.Deixem a vida do proximo em paz.

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...