Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

27/01/2009

Na imprensa: Mara Maravilha está noiva

Conforme informamos ontem, o programa "A tarde é sua", da Rede TV!, exibiu nessa segunda-feira uma matéria sobre o desfile da 2ª Mostra de Noivas da Rua São Caetano, ocorrido no domingo em São Paulo.

O grande destaque da matéria foi a entrevista que Mara Maravilha, uma das modelos do desfile, concedeu à repórter de Sonia Abrão. Mara apresentou seu noivo, o dentista Alessander, que desfilou a seu lado, e anunciou que eles pretendem se casar em breve. Mara afirmou ainda que passou por momentos delicados nos últimos três anos, em função dos problemas de saúde de sua mãe e de sua separação, mas que agora sente que está entrando em uma nova fase. Segundo ela, seu novo amor está fazendo muito bem à sua vida.

Após ser divulgada pelo programa de televisão, a notícia já se espalhou pela internet, sendo destaque, por exemplo, no site de celebridades "O Fuxico".

"Sou o noivo mais feliz do mundo", declarou Alessander

8 comentários:

  1. cade o testemunho cristao eo temor a deus.

    ResponderExcluir
  2. Mara porque vc não fala o motivo da separação para não ficar dando "ar de mal testemunho"(apesar de eu saber q sendo uma crente como és isso pode acontecer)fica na paz...

    ResponderExcluir
  3. DEUS DEU A VIDA PARA CADA UM CUIDAR DA SUA!!!SEJA FELIZ MARA!!!

    ResponderExcluir
  4. DEUS DEU A VIDA PARA CADA UM CUIDAR DA SUA!!!SEJA FELIZ MARA, VC MERECE!!!

    ResponderExcluir
  5. MARA... PREOCUPE-SE MAIS COM A SUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM SUA REPUTAÇÃO, POR QUE SUA CONSCIÊNCIA É O QUE VC É... E SUA REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCÊ E O QUE OS OUTROS PENSAM DE VC É PROBLEMA DELES" SEJA FELIZ.. DEUS ABENÇÕE A SUA VIDA SEMPRE...

    ResponderExcluir
  6. Graça e Paz a todos, mas esta mensagem é em especial para minha irmã em Cristo Mara Maravilha.
    Amada de Cristo Jesus, Você é geração eleita, sacerdócio real, nação santa, exclusiva de Deus, para anunciardes as virtudes daquele que vos chamou da trevas para a sua maravilhosa luz-1Pe 2.9
    Mara, meu nome é Dirlene, moro em Brasília, sempre gostei de você desde criança, acompanhava sempre seus programas, e sempre tive admiração por você. Quando entregou sua vida pra Cristo e decidiu trilhar o caminho cristão fiquei muito feliz, pois eu havia feito a mesma escolha e agora poderia continuar cantando suas músicas, pois sabia que Deus lhe daria louvores do céu para louvá-lo. Não sei o que aconteceu em sua jornada conjugal para que tomasse tal decisão, mas como gosto muito de você gostaria de deixar algo que Deus tem colocado no meu coração com relação a você e a escolha que fizeste.
    A vida cristã é renuncia, sei que muitas vezes somos falhos e não agimos como Deus gostaria que agissemos, mas sei que o Deus que servimos é um Deus Fiel, mesmo que sejamos infiéis ele continua fiel, pois seu caráter é imutável. Passamos por lutas, para sermos provados e assim aprimoramos nosso caráter, pois foi para nos salvar que Jesus pagou tão alto preço. Por este motivo, penso que é sempre necessário buscarmos a vontade de Deus em tudo que fazemos. A vida que aqui vivemos é passageira, somos peregrinos neste mundo. Podemos viver 1,10,30,60,100,120 anos que já será um milagre nos tempos que vivemos hoje. Mas, após partirmos, pois isto sim é certo, teremos uma vida eterna, milhões, bilhões, sem fim de anos com Cristo ou sem Ele. Sabemos que Ele é maravilhoso, seu amor é infinito, já foi provado, por isso fizemos nossa escolha ao seu lado. Portanto, amada irmã, não deixe que os desafios deste mundo passageiro tire sua visão do alvo que é Cristo Jesus. Peça ao Espírito Santo que te conduza a tomar a decisão conforme o próprio Cristo tomaria se tivesse em seu lugar. Continue sendo instrumento de Deus para abençoar e levar o conhecimento de Cristo através deste dom maravilhoso que Deus te deu. Não permita que o inimigo de nossas almas tire isto de você. Você é linda, uma jóia rara. Amo você em Cristo Jesus.
    Fique com Deus e seja iluminada por Ele.

    ResponderExcluir
  7. Mara,ninguém tem nada a ver com a sua vida,mas com consideração aos seus fãs e por um bom testemunho,você bem que poderia falar o motivo da sua separação com o Paulinho.bjs!Fica na paz!

    ResponderExcluir
  8. mara eu te adoro muito um dia quero te ver anunciando a sua gravidez.e esta perto tenha fé ai pessoal fofoqueiro de plantão.o que aconteceu na separação é um problema dos dois o que adianta gritar ao 4quantos o motivo vai resolver alguma coisa vão cuidar de suas vidas ela vai se ver é com deus e ela e deus .deus julga

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...