Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

12/08/2009

Revista Caras destaca casamento de Mara Maravilha e Alessander Vigna

A edição 823 de Caras, que chegou hoje às bancas, traz uma matéria sobre o casamento de Mara e Alessander, realizado no último domingo no hotel Jequitimar, no Guarujá. A matéria conta como foi a a cerimônia, além de revelar alguns detalhes sobre a vida do casal. CLIQUE AQUI para ver a matéria no site da revista.


Nessa quarta-feira, o programa TV Fama, da Rede TV!, exibiu uma matéria sobre o casamento, mostrando as fotos publicadas em Caras e dando as mesmas informações veiculadas pela revista. A reportagem do programa não teve acesso à cerimônia.

23 comentários:

  1. olha para mim está errado ela é crente a biblia condena quem casa novamente a nuncer que ela foi traida.tirandio isso gosto de seus louvores é 10.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem o video da musica que ela canta com o Regis? Qual é o nome da musica?

    ResponderExcluir
  3. o apostolo PAULO fala nas cartas aos corintios,que o divórcio foi deixado por causa da dureza de coração,portanto todo mundo tem direito a ser feliz novamente,e não viver ao lado de alguém que não corresponde mais aos nossos sonhos e objetivos sem existir o fundamental o "amor"

    ResponderExcluir
  4. Em proverbios nos relata q "a mulher sabia edifica sua casa, porém a tola, o destoi com suas proprias mãos."
    Espero q a mara esteja seja sabia.

    ResponderExcluir
  5. parabens mara!! que vc seja muito feliz!! jesus abençoe seu casamento hoje sempre!!

    ResponderExcluir
  6. mara vc e uma benção de Deus pra muitas vidas, continue nessa força que vem de Deus!!!! vc e um grande exemplo de uma verdadeira cristã...
    confio nas nas suas decisões, e tenho certeza que antes delas Deus vem em primeiro lugar...
    por isso Deus tem te honrado e vai te abençoar mais e mais.... seja feliz sempre.... vc meresce. fica na paz do senhor

    ResponderExcluir
  7. MARA VC MERECE SER FELIZ;;; TMB SEI O Q A BIBLIA FALA MAS DEUS Ñ CONDENA NINGUÉM Q ESTA CORRENDO ATRAZ DA FELICICDADE ... PARABÉNS E DESEJO Q DESSA VEZ VC TENHA ENCONTRADO UM AMOR ETERNO COM BASES EM CRISTO;;;
    DEUS ABENÇÕE VC SEU MARIDO E A FAMÍLIA DE VC'S....BJOOS DEUS TE PROTEJA SEMPRE;;;SUCESSO C/ O NOVO CD E DVD

    ResponderExcluir
  8. mara espero que vc seja muito feliz e que finalmente providencie um bebe. eu li em algum lugar uma entrevista sua que seu ex marido paulinho nao aceitava que voce fosse submetida a inseminação artificial. amiga pula essa página tente ter um bebe lindo, a medicina está aí e foi Deus quem deixou.

    ResponderExcluir
  9. ela está em adultério. será que ela não leu na biblia que os adulteros nao herdarão reinos do céus? alguém precisa avisa-la disso! kd o pastor dela?

    ResponderExcluir
  10. MARA PARABENS PELO NOVO CD E DVD DEUS TE ABENÇOE NÃO OLHE PARA AS CRITICAS OLHE PRA JESUS FAÇA AQUILO QUE ELE TE MANDOU FAZER ASSIM COMO CADA UM DE NOS DEVEMOS FAZER SER BENÇÃO SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO TE AMO EM CRISTO

    ResponderExcluir
  11. Não devemos nos apegar a pequenos detalhes, seja feliz, Deus quer o melhor para seus filho, essas pessoas que criticam são pessoas infelizes, que não tem coragem de enfrentar os obstaculos.... Parabés pelo seu casamento, e principalmente pelo seu carater diante de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  12. eos fofoqueiros e invejosos tbm nao herdarao o reino de Deus
    seja feliz Mara

    ResponderExcluir
  13. mara você é demais, te admiro pela sua garra de vencer tudo ,parabens por mais um aconquista na sua vida te de3sejo toda felicidade do mundo!!beijos de uma fã que te ama muito em cristo

    ResponderExcluir
  14. DEUS NÃO PÕE FARDOS PESADOS EM NINGUÉM. TUDO QUE ELE QUER É QUE SEUS FILHOS SEJAM FELIZES. VC USOU A FÉ RACIONAL, SEM HIPOCRISIA. TEMOS QUE TER UMA VIDA QUE REALMENTE GLORIFIQUE A deus, e não manter uma vida de aparências só pra manter o social. dane-se a opinião dos outros. vai na tua fé mara, e seja muito feliz, vc merece...

    ResponderExcluir
  15. fiquei muito feliz com o casamento da mara seja feliz

    ResponderExcluir
  16. Leiam Romanos 7 e Coríntios 7 e vejam o que a bíblia diz sobre isso tudo.

    ResponderExcluir
  17. MARA QUE DEUS HONRE A UNIÃO DE VOCÊS,E QUE DEUS OS ABENÇÕE.BJUS

    ResponderExcluir
  18. seja feliz com seu atual esposo.
    Lembra em ter filhos.É muito importante.
    Filhos è benção de DEUS. Jesus te ama.

    ResponderExcluir
  19. A BIBLIA DIZ QUE É PERMITIDA A SEPARAÇÃO POR ADULTÉRIO, VOCÊ FOI TRAIDA?

    ResponderExcluir
  20. Opa, então agora tá fácil. Casamos, dai a pessoa engorda, envelhece, dai caímos fora e trocamos por uma de 20, pq Deus quer q sejamos felizes. Então vale a pena casar. Na minha Biblia diz que Deus ODEIA O DIVORCIO. Ah, Ele odeia, mas não odeia tanto. Deve ser isso q vcs entenderam né. Ah é pq Deus é amor e neste caso deixa até d odiar algo que declara odiar, pq quer ver a gente feliz, tá escrito isso tbm? Tudo o ser humano, pq Deus foi criado p nos adorar e fazer nossas vontades né e não o contrario né. Ok então. Então continuem utilizando a Biblia para defesa dos seus interesses próprios,e fazendo vista grossa para o que é vontade de Deus. Ah, lógico pq Deus n pode mudar o ser humano, restaurar, libertar, salvar. Restauração do casamento? Tá doido. Isso n existe mais não. Hoje tudo é descartável, e é mais fácil assim. Isso de orar muito, jejuar, fazer campanha pelo casamento dá muito trabalho né. Mais fácil descartar mesmo. Oro por estes cristãos que abram os olhos enquanto é tempo, pq nosso Deus continua o mesmo, e Ele é amor desde que vivamos totalmente dependentes do Seu amor, cofiando no seu agir e obedecendo Sua vontade, e não agindo por nós mesmos, e próprios interesses. Gosto da Mara, mas não posso concordar com isso. N vou usar a Biblia para agradar a ninguém, só a Deus.

    ResponderExcluir
  21. A palavra é clara e nao mente. Amo Mara maravilha, porem nao concordo com o que ela fez e muito menos com o que algumas pessoas aqui escreveram. Se Deus é Deus, se ele nao muda, Mara deve rever o seu conceito. Esta escrito que muitos sao chamados, mas poucos escolidos. Viver a palavra e ser fiel ate o fim é coisas de poucoas pessoas que se dizem ´´SERVOS DE DEUS``.

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  22. Quando apontamos o dedo para o próximo, três se voltam para nós mesmos. Porque não deixamos o nosso Deus julgar o que é certo ou errado, já que esse papel é só Dele???
    Reparemos então somente o nosso altar? Estamos aptos a atirar a primeira pedra?????

    ResponderExcluir
  23. Mais parece,quem traiu foi a Mara??????????????

    UMA PERGUTA PARA OS SANTARRÕES: VOCÊ JÁ VIVEU COM ALGUÉM QUE SÓ FAZ VOCÊ SOFRER? É ASSIM: MUITOS CONHECEDORES DA BIBLIA FAZEM OUTRAS PESSOAS SOFREREM. ELAS COMEÇAM TRAINDO NO ALTAR COM CONFISSÕES MENTIROSAS........... LU

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...