Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

25/03/2009

Agenda de Mara Maravilha: próximos eventos

Fique ligado e confira se Mara Maravilha vai pintar em sua cidade ou região!


Data: 25/3/2009
Hora: 18:00
Local: Duque de Caxias - Rio de Janeiro - RJ

Data: 26/3/2009
Hora: 20:00
Local: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ

Data: 29/3/2009
Hora: 14:30
Local: Igreja Universal - Jundiaí - SP

Data: 11/4/2009
Hora: 19:00
Local: Igreja Universal - Brasília - DF

Data: 12/4/2009
Hora: 18:00
Local: Igreja Batista Shalom (CNF 1 AE Ed Praiamar, Sandu Norte) - Taguatinga - DF

Data: 9/5/2009
Hora: 15:00
Evento: Marcha da paz
Local: Mirantes de Periperi, Salvador - BA



Com informações do
Site Oficial Mara Maravilha

23/03/2009

Mara Maravilha participa de campanha de igreja

Mara Maravilha participou da gravação de uma canção que será usada em campanhas da igreja de Edir Macedo, que afirma estar arrecadando fundos para ajudar às vítimas das enchentes em Santa Catarina.
Participaram da gravação da música "Estenda a mão" no estúdio da Line Records, além de Mara, os cantores Regis Danese, Robinson Monteiro, Sula Miranda, Gisele e Marcelo Nascimento.


Com informações do site Gospel e Cia

Mara Maravilha será capa de revista de noivas

Segundo o site Gospel e Cia, Mara Maravilha foi fotografada para um ensaio que ilustrará uma revista de vestidos de noivas e que trará a baiana na capa. A publicação deve chegar à bancas em maio e as fotos foram realizadas pelo fotógrafo Décio, com quem Mara aparece na foto abaixo.

16/03/2009

Mara Maravilha decide cantar apenas gospel

Há algumas semanas, Mara Maravilha participou do programa Gileade, exibido em Curitiba pela TV CNT. Nessa entrevista, Mara fez uma declaração que desagradou a grande maioria de seus fãs. Ela disse que não pretende gravar mais canções românticas nem dançantes, pois pretende, de agora diante, voltar a cantar apenas música religiosa. Segundo ela, sua decisão teria sido orientada por uma inspiração divina. As músicas românticas gravadas para o DVD Novo Coração estão mantidas nesse trabalho, mas serão as últimas gravadas por ela.

Opinião do blog Sempre Maravilha
É lamentável que Mara ainda não tenha aprendido a separar sua crença religiosa de sua carreira artística e continue a ter atitudes que apenas a prejudicam como artista. Torcemos para que ela reveja essa posição com sensatez e livre de extremismos.

Veja abaixo o vídeo da entrevista

06/03/2009

Mara Maravilha comemora mais um aniversário



Hoje, 6 de março, é uma data muito especial! É o aniversário de nossa estrela, que completa 41 anos esbanjando energia, beleza, talento e vitalidade!

O Blog Sempre Maravilha, juntamente com todos os os nossos leitores, deseja à Mara que essa data seja repleta de alegria e celebração, e que os grandes presentes que ela receba do Criador sejam a saúde, a paz e a harmonia em sua vida!

Maravilha! Tudo de bom pra você!
Maravilha! Parabéns pra você!

03/03/2009

Blog faz brincadeira com nome de Mara Maravilha

O blog "Solta o Frango" costuma publicar algumas notícias fictícias de fatos que aconteceriam daqui a 10 anos, principalmente com celebridades. Há alguns dias o tema da falsa notícia do futuro foi Mara Maravilha. Na imaginação do autor, Mara se tornaria espírita e apresentaria um programa de sucesso chamado "Falando com os espíritos"(clique aqui e veja a "notícia"). Dias depois, o blog "noticiou" que Mara teria psicografado em seu programa uma mensagem enviada pelo falecido ex-marido de uma famosa atriz (clique aqui para ler).

Algumas pessoas não entenderam que se tratava de uma brincadeira e postaram comentários naquele blog manifestando desapontamento e mesmo revolta para com a Mara. Por isso, é bom esclarecer: Mara Maravilha não está apresentando nenhum programa de TV atualmente. Além disso, ela não se tornou praticante do espiritismo. Mara Maravilha respeita todos os credos e religiões, mas continua sendo cristã evangélica, fé que ela professa há mais de 10 anos.

As matérias publicadas naquele blog não passam de uma brincadeira e devem ser lidas com descontração e humor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...