Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

30/05/2009

Videoclipe: "Morena"

Chegamos ao último dia de nossa enquete, e ainda falta relembrar o clipe de "Morena", canção do álbum "Mara", de 1994.

Este talvez seja um dos clipes menos conhecidos da Mara, pois quando ela lançou esse disco encontrava-se na Argentina e já não apresentava o Show Maravilha no SBT . Assim, o vídeo acabou tendo poucas exibições na televisão.

O vídeo mostra Mara dançando num clima super tropical e brasileiro, esbanjando sensualidade.

Aqui você pode ver alguns momentos do clipe, que ainda não foi disponibilizado na íntegra:


Videoclipe: "Jesus Cristo"

A única canção do álbum "Importante é ser feliz" (1993) a receber um clipe foi "Jesus Cristo", a inesquecível regravação do sucesso de Roberto Carlos, com participação do Grupo Olodum. Mas é um clipe que vale por muitos!

Filmado na Bahia, com grande produção, participação de numerosos dançarinos e figurantes, e utilização de câmeras aéreas, esse vídeo marcou época, podendo ser considerado, sem exagero, um dos melhores clipes já produzidos no Brasil.





E nossa enquete chega a seus momentos finais! Se você ainda não votou, é agora ou nunca!

Enquanto o DVD "Novo Coração" não chega...


Esta foto mostra Mara Maravilha com as três cantoras que fazem participações especiais no DVD: Ísis Regina, Soraya Moraes e Sula Miranda.

29/05/2009

Videoclipe: "Naves Imperiais"

Estamos nos últimos dias de nossa enquete sobre o melhor videoclipe da Mara nos anos 80 e 90, e ainda restam alguns clipes para relebrarmos!




Hoje relembramos o último clipe do álbum "Curumim", de 1991. A canção "Naves imperiais", com temática religiosa e participação de Sérgio Sá, ganhou um belo vídeo filmado na Serra da Cantareira e exibido pela primeira vez no Show Maravilha especial de Natal de 1992. Mara aparece com vestes brancas de freira, cercada de crianças, além de contar com a participação de Sérgio Sá tocando piano e, ainda, dos Marotos e Maravilhas.


28/05/2009

Segundo TV Fama, Mara Maravilha não está na lista de participantes de "A Fazenda"

O programa "TV Fama", da Rede TV!, divulgou hoje a lista de participantes do reality show "A Fazenda", que estréia no próximo domingo, na TV Record. Embora houvesse boatos de que Mara Maravilha estaria entre os participantes, o nome dela não aparece nessa lista, desmentindo tais boatos.

No entanto, cabe lembrar que ainda não se sabe se essa é a lista verdadeira, uma vez que o programa "TV Fama" costuma divulgar informações não muito confiáveis. Na verdade, só no domingo conheceremos mesmo o desfecho dessa história.


Para quem se interessa, a lista dos participantes, segundo o "TV Fama", contém os seguintes nomes:

As mulheres: Mirella Santos, Bárbara Kobolt (ex-repórter do "A Noite é Uma Criança"), Babi Xavier, Franciele Freduzeski, Marina Mantega, Danni Carlos, Mulher Samambaia e Luciele di Camargo


Os homens:
Mendigo, Theo Becker, Jonathan Haagensen, Miro Moreira (um modelo internacional), Fábio Arruda e Jonathan Nogueira.

Site "O Fuxico" fala do novo DVD de Mara Maravilha


Os fãs de Mara Maravilha já estão à espera do lançamento de seu novo DVD, "Novo Coração". A gravadora Line Records havia prometido o lançamento para o mês de abril, mas maio já chega ao final e o DVD ainda não chegou às lojas...


Segundo a nota do site "O Fuxico" (CLIQUE AQUI para ler), o DVD estará à venda no final de junho, pois ainda se encontra em fase de finalização. Falando ao site sobre esse novo projeto, Mara disse:


"Este CD foi o mais complexo que fiz até hoje. Das 20 músicas, compus cinco. Foi o mais demorado e tenho certeza que será também um dos melhores que já fiz".



Mara também falou a respeito de outro projeto que pretende concluir em breve, um novo DVD infantil com a Turma da Marinha.


Agora nos resta aguardar e torcer para a Line Records dê mais valor ao trabalho de Mara, divulgando-o como ela merece!

25/05/2009

Mara Maravilha em "A Fazenda"??

E continua o supense sobre a possível participação de Mara Maravilha no reality show da Record, conforme boatos sobre os quais falamos ontem. As chamadas do programa mostram, inclusive, uma mulher com características semelhantes às de Mara: cabelos longos e pretos (ela aparece de costas).
Por conta desses boatos, está no ar nova enquete. Você gostaria que Mara Maravilha participasse desse reality show? Vote na enquete ao lado!

24/05/2009

Boatos sobre Mara Maravilha em "A Fazenda"

A TV Record prepara um reality show que deve estrear em breve e que se chamará "A fazenda". Trata-se de um programa no estilo do Big Brother, que terá como participantes artistas em uma espécie de fazenda, onde terão que cumprir tarefas ligadas ao mundo rural, como cuidar de animais.

A imprensa vem especulando diariamente sobre os nomes dos artistas que participarão do programa. Nos últimos dias, vários blogs sobre televisão e artistas estão divulgando que Mara Maravilha pode vir a ser umas dessas participantes. Um desses blogs afirma, inclusive, que Mara teria sido vista nos estúdios da Record em São Paulo três vezes na última semana.

Por enquanto, não há nenhuma confirmação, nem por parte da emissora, nem por parte da cantora. Sabe-se que Mara tem algumas afinidades com a Record, sendo contratada da gravadora Line Records, que pertence ao mesmo grupo empresarial que a emissora. Vale lembrar que no ano passado ela participou do quadro "Os donos do jogo" e do programa "O jogador", ambos apresentados por Brito Junior, que provavelmente apresentará esse novo reality.


Além disso, Mara está prestes a lançar um novo DVD, e uma participação como essa seria um excelente instrumento de marketing. Some-se a isso o fato de que nas últimas semanas Mara está meio sumida e sem aparecer na mídia... Temos vários indícios que parecem apontar para a possibilidade de que esses boatos tenham seu fundo de verdade.

No entanto, vale recordar também que recentemente houve boatos sobre a contratação de Mara pelo SBT, dos quais muito se falou, mas que não passaram de boatos. Então, o melhor é aguardar sem criar muitas expectativas. Aguardem as cenas dos próximos capítulos!


Videoclipe: "Convidado especial"

Mais um sucesso infantil do álbum "Curumim", de 1991: a música "Convidado especial", composta pela própria Mara Maravilha e sua mãe, ganhou um clipe tão alegre e animado quanto ela!
Mara interage com um grupo de crianças, num ambiente cheio de magia criado pelos efeitos especiais usados no vídeo. Na época, esses efeitos de tela eram supermodernos e até inovadores.
Se vocês repararem bem, perceberão que esse clipe lembra bastante o tipo de vídeo usado atualmente em DVDs infantis como os da série "Xuxa só para baixinhos" e até os lançados pela própria Mara em "Mara Maravilha para os pequeninos." Mas isso muitos anos antes, de forma pioneira...

Veja o vídeo e não esqueça de participar de nossa enquete!


21/05/2009

Videoclipe: "Mens sana in corpore sano (Geração Saúde)"

Hoje relembramos o clipe de mais uma música do álbum Curumim, de 1991: "Mens sana in corpore sano (Geração Saúde)", música super dançante e alto astral.

Vídeo, fotos e montagem by Bruno


E o clipe pode ser definido com um verso da canção: "um banho de energia"! Mara dança, malha, corre, anda de bicicleta... Esbanja sensualidade e beleza com vários figurinos e muita espontaneidade!

Assista ao clipe e não deixe de votar em nossa enquete:


19/05/2009

Videoclipe: "Não tem jeito"

Nossa enquete que está elegendo melhor videoclipe de Mara Maravilha nos anos 80 e 90 está em sua reta final, então vamos continuar relembrando os clipes que ainda estão faltando! (Até porque a carreira atual da Mara não tem novidades por enquanto. O DVD deve sair só em junho...)

"Não tem jeito" é uma bela canção romântica integrante do álbum "Curumim", de 1991. No clipe, gravado para um programa de Gugu Liberato, Mara aparece em um parque, à beira de um lago, com um de seus visuais cheios de originalidade, com seu chapéu dourado, roupa sensual e maquiagem chamativa.

Assista ao vídeo e vote em nossa enquete!



13/05/2009

Videoclipe: "Curumim ie ie"

Enquanto não temos novidades sobre a carreira da Mara nem sobre o lançamento do DVD Novo Coração, vamos continuar a relembrar seus videoclipes e acompanhar a enquete do Blog.

Hoje recordamos um dos mais lembrados clipes da Mara. A música é um clássico infantil que marcou todos os que eram crianças nos anos 90: "Curumim ie ie".


No vídeo, Mara se transformou literalmente em uma índia, o que não foi muito difícil, com suas características tipicamente brasileiras, a pele morena, os cabelos negros e a naturalidade que ela sempre esbanjou.
As belas cenas filmadas junto à natureza recriaram com grande força a alma do indígena.

A ousadia também apareceu sob forma de sensualidade na caracterização de Mara e na seminudez exigida pela personagem, o que levou muitos adultos a esperar ansiosamente pela exibição do clipe dentro do Show Maravilha...

Reveja, mate a saudade desse grande momento de Mara Maravilha, e depois vote em nossa enquete!



02/05/2009

Videoclipe: "Outra vez"

Um dos grandes sucessos românticos de Mara Maravilha e uma de suas mais lindas gravações, "Outra vez", ainda do álbum "Deixa a vida rolar", ganhou um belo clipe. Nele, Mara aparece em uma paisagem natural, com o rapaz que participou da gravação do vídeo, feito originalmente para um programa de Gugu Liberato no SBT. Ela também canta em meio a quedas de água, com as roupas e cabelos molhados, criando um interessante efeito visual.



Fotos e montagem by Bruno

Se ainda não participou de nossa enquete, vote agora mesmo: "Qual o melhor videoclipe da Mara nos anos 80 e 90??"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...