Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

30/01/2011

Comentários sobre Mara Maravilha no Raul Gil, no Twitter

Ontem Mara Maravilha entrou nos TTs (trending topics), os assuntos mais comentados do Twitter, durante a exibição de sua participação no Programa Raul Gil.

Tem um blog de fãs da cantora que comemorou esse fato, mas esqueceu de citar que uma boa parte dos comentários que colocaram a Mara nos TTs eram bem negativos e até de deboche, como estes, por exemplo:

 @van_kimura: Mara Maravilha é tão legal quanto encontrar feijão no pote de sorvete no freezer.



@pedrobrancoo amei o teatro da Mara [que não tem nada de] Maravilha ... na hora que estava "cantando" e "chorou" kkkkkkk


profmiler 
@Eyshila1 Verdade seja dita: o que foi aquela Mara Maravilha no Programa... Meu Deus que falta de senso em tudo! Às vezes mais é menos!


 @roddiretor Até a Mara Maravilha tá nos TTs hoje. E olha que ela não é assim, uma Brastemp


guhfagundes 
Mara Maravilha,de Maravilha não tem nada,porque olha..


samanthafn 
Eu ia clicar na tag Mara Maravilha mas na hora me lembrei que não me interessa saber qualquer coisa dela.


raphaelscostarj 
Mara Maravilha nos TT's? Pq? Ela morreu? Vai casar de novo? Vai fzr filme pornô?




E por aí vai... percebe-se logo que a Mara está longe de ser uma unanimidade no gosto nacional, como querem os fãs fanáticos, que fingem-se de cegos. Na verdade, ela está mais próxima de uma unanimidade ao contrário...


Pra quem quiser ver, aí vai o vídeo dela cantando uma musiquinha gospel bem batida, que até o Padre Marcelo já gravou,  no programa:





28/01/2011

Neste sábado tem Mara Maravilha no Raul Gil

Mara será uma dos participantes do programa Raul Gil, do SBT, na tarde deste sábado, 29 de janeiro.

Ela participará da brincadeira do banquinho, junto com outros chatos cantores evangélicos. O programa começa às 14h15.



A foto acima, tirada nos bastidores do programa, mostra que Mara voltou a engordar um bocado... Parece que após o segundo casamento ela adotou uma postura de total desleixo em relação à forma física.

Para baixar: Mara - Meus Momentos 2

Depois de um bom tempo sem postagens, hoje trago um presentinho para os fãs dos bons tempos da Mara!

Disponibilizei para download a coletânea "Meus Momentos 2", lançada em 1997 pela EMI, com 14 canções  de diversos álbuns da Mara.

Nesse CD, a gravadora incluiu desde músicas que até então eram "raras", pois tinham sido gravadas ainda na época dos compactos ("Por um olhar" e "Quero mais é debochar"),  até uma canção do álbum de 1994 ("Amazônia"). Assim, estão contempladas todas as fases da carreira da Mara na EMI.

É digno de nota o fato de que o álbum reúne canções de grandes compositores, como: Sérgio Reis, Moraes Moreira, Baby Consuelo, Roberta Miranda, Sérgio Sá e Rita Lee.

Cabe aqui um comentário sobre essas coletâneas da Mara lançadas pela EMI dentro da coleção Meus Momentos 1 e 2 . Se é verdade que elas atenderam em parte à demanda do público por material fonográfico da cantora remasterizado e em compact disc, também é verdade que deixaram a desejar em alguns pontos, dos quais o principal foi a escolha das músicas.

O encarte da coleção "Meus Momentos" traz a seguinte informação: "Seleção de repertório: representantes de vendas EMI-Odeon". Representantes de vendas escolhendo as músicas dos CDs? Isso explica algumas coisas. Por exemplo: no volume 1, das 16 faixas do CD, 6 foram extraídas do disco "Curumim", enquanto   apenas uma foi extraída do primeiro disco da Mara e simplesmente nenhuma do álbum "Mundo Maravilha"!

No volume 2 fica evidente que há músicas "sobrando", enquanto a ausência de outras é bem sentida. As faixas "Brincar" e "Chocrível" estão longe de ser grandes momentos musicais da Mara ("Brincar" não passa de um b-side do álbum "Curumim"). Até mesmo a presença de músicas extraídas dos compactos, fato positivo, não é 100%. Havia músicas bem melhores nos compactos, como "Oitava Maravilha" e "Chega! Stop!".

No fim das contas, grandes momentos da carreira da Mara, canções muito apreciadas pelos fãs, acabaram ficando fora das coletâneas. Na minha opinião, as ausências mais sentidas são: "Olha pra mim", do álbum "Mundo Maravilha", "Uma noite de solidão" e "Pensamentos voam", do álbum de 1989, "A gente sempre vai se amar" e  "Maravilhê" do "Importante é ser feliz", e, pelo menos, o sucesso "Fica comigo", do álbum de 1994. Uma pena, pois a possibilidade de que seja lançado um Meus Momentos 3 parece nula.


Confira o tracklist completo:
  1. Coração De Papel
  2. Por Um Olhar
  3. Quero Sonhar
  4. Sem Compromisso
  5. Amazônia
  6. Foi Assim
  7. Chocrível
  8. Quero Mais É Debochar
  9. Tomara
  10. Amigo É
  11. Sou Toda Você
  12. Brincar
  13. Maravilha
  14. Esse Tal De Roque Enrow



Em breve mais álbuns da Mara para download, aguardem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...