Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

24/06/2009

Junho vai chegando ao fim e nada de lançamento...

A Line Records, gravadora de Mara Maravilha, ainda não informou quando será lançado o CD e DVD Novo Coração. Há meses os fãs da cantora aguardam esse lançamento.
O Blog Sempre Maravilha tentou obter informações junto à assessoria de imprensa da gravadora, mas não obtivemos nenhuma resposta, numa clara demonstração de falta de consideração para com o público de Mara.
Entre o público de Mara Maravilha, cresce a expectativa de que ela venha a mudar de gravadora com o fim de seu contrato com a Line Records. Nos últimos anos, o trabalho de Mara vem sendo tratado com total descaso pela gravadora: não há investimentos em divulgação nem na produção do material artístico de Mara, e nem mesmo no Troféu Talento, prêmio promovido pela gravadora, Mara recebe algum destaque. Alguns fãs começam a se mobilizar para que Mara seja contratada pela MK ou pela Graça Music.

Um comentário:

  1. Oi pessoal aqui quem escreve é um grande fã da querida Mara Maravilha olha é um grande descaso o que essa "line records" esta fazendo com a nossa querida Mara Maravilha.Pedimos a Deus que ou a MK ou qualquer outra gravadora contrate a nossa maravilhosa Mara.Que Deus possa abençoar cada vez mais a vida da nossa bela Mara.Um grande beijo Mara Maravilha

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...