Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

28/01/2009

Veja mais fotos de Mara Maravilha com seu noivo, Alessander

Sem dúvida alguma, Mara Maravilha está vivendo uma ótima fase. Isso pode ser percebido tanto no aspecto profissional, com a gravação de seu novo DVD, como no aspecto sentimental, com o namoro que só tem lhe trazido alegrias. As fotos a seguir são uma prova disso.











Veja as fotos da gravação do novo DVD de Mara Maravilha

Confira a seguir algumas fotos da gravação do novo DVD de Mara Maravilha, "Novo Coração" que aconteceu ontem, em São Paulo. Pelas fotos, dá para ter um gostinho do que vem por aí nesse novo projeto da cantora.
Fotos by: Val Sodi

Mara Maravilhou cantou e encantou com sua banda, belo cenário e figurinos


Participação especial de Régis Danese



No palco, Mara Maravilha e sua banda



Mara Maravilha ilumina o palco


A noite foi de glamour e emoção


Na canção "Deus de maravilhas", participação de Sula Miranda, Ísis Regina e Soraya Moraes



Mara interpreta canção em estilo flamenco


Mara Maravilha e grupo de bailarinos

27/01/2009

Mara Maravilha canta Roupa Nova

Veja o vídeo do ensaio para a gravação do DVD em que Mara Maravilha interpreta um grande sucesso do grupo Roupa Nova.
Créditos do vídeo: Val Sodi


É hoje a gravação do novo DVD de Mara Maravilha

Essa terça-feira é um dia de grande expectativa para os fãs e todos os que acompanham a carreira da cantora Mara Maravilha.
Tudo por causa da gravação de seu novo DVD ao vivo, que é intensamente aguardado. Tanto a gravadora quanto a própria Mara prometem um trabalho caprichado e repleto de boas surpresas. Quem compareceu ao ensaio na noite de segunda-feira garante que o cenário, que ainda estava sendo montado, causou uma excelente impressão.
Agora é aguardar e torcer para que tenhamos em breve um registro em DVD à altura do talento dessa grande artista, com tantos admiradores pelo Brasil afora.

Confira a seguir fotos do ensaio, gentilmente disponibilizadas pelo fã Val Sodi, a quem ficam nossos agradecimentos!


Mara Maravilha recepciona os fãs que compareceram ao ensaio


O cenário, com vários telões


Mara Maravilha no palco

Na imprensa: Mara Maravilha está noiva

Conforme informamos ontem, o programa "A tarde é sua", da Rede TV!, exibiu nessa segunda-feira uma matéria sobre o desfile da 2ª Mostra de Noivas da Rua São Caetano, ocorrido no domingo em São Paulo.

O grande destaque da matéria foi a entrevista que Mara Maravilha, uma das modelos do desfile, concedeu à repórter de Sonia Abrão. Mara apresentou seu noivo, o dentista Alessander, que desfilou a seu lado, e anunciou que eles pretendem se casar em breve. Mara afirmou ainda que passou por momentos delicados nos últimos três anos, em função dos problemas de saúde de sua mãe e de sua separação, mas que agora sente que está entrando em uma nova fase. Segundo ela, seu novo amor está fazendo muito bem à sua vida.

Após ser divulgada pelo programa de televisão, a notícia já se espalhou pela internet, sendo destaque, por exemplo, no site de celebridades "O Fuxico".

"Sou o noivo mais feliz do mundo", declarou Alessander

26/01/2009

Mara Maravilha anuncia casamento em desfile de noivas

Mara Maravilha participou pelo segundo ano consecutivo de um desfile de vestidos de noiva, ocorrido ontem em São Paulo.
Na ocasião, ela esbanjou beleza e simpatia, e surgiu a notícia de que ela pretende se casar com o atual namorado, Alessander Vigas.
A equipe do programa "A tarde é sua", apresentado por Sonia Abrão na Rede TV!, esteve no evento e entrevistou nossa baiana. A matéria deve ir ao ar nessa segunda-feira.

25/01/2009

Mara Maravilha grava novo DVD e convida fãs para o ensaio



Mara Maravilha está preparando seu novo trabalho, o DVD Novo Coração, que trará um show no qual ela cantará ao vivo seus grandes sucessos e interpretará algumas canções inéditas em sua voz.
Alguns dos destaques são “Assim me sinto sem você”, sucesso de Mara Maravilha no final dos anos 90; “Começo, meio e fim”, música gravada pelo grupo Roupa Nova; “Nosso sonho não é ilusão”, de Alexandre Pires; “Noites traiçoeiras”, sucesso nas vozes de Padre Marcelo Rossi e Belo; e a inédita “Sou de Deus”, composição da própria cantora e Regis Danese, em estilo flamenco.
Na segunda-feira, dia 26 de janeiro, os fãs poderão participar do ensaio realizado em preparação à gravação do DVD, que acontecerá em São Paulo. Para isso, é necessário incluir o nome na lista da platéia, por telefone. Maiores informações podem ser obtidas pelos fones (11) 2978 2107 ou (11) 3115 3608.

A Line Records disponibilizou em seu site uma galeria de fotos de um dos ensaios para o DVD, ocorrido no estúdio da gravadora. Para ver as fotos, CLIQUE AQUI.

Você também pode assistir a estes dois vídeos do mesmo ensaio.







Mara Maravilha participa do programa Silvio Santos

Nesse domingo, Mara Maravilha participou da estréia do quadro "Pára ou continua", no Programa Silvio Santos, no SBT.
Na atração nova, os competidores, cantores de música popular, cantam seus maiores sucessos. Silvio media o quadro com a ajuda da platéia, que tem o poder de aprovar ou reprovar o hit apresentado. O cantor que sai imune ganha o prêmio. Além de Mara, que cantou seu sucesso "Liga pra mim", também participaram Angelo Máximo, Luka, Sebá, Sandro Becker e Maria Alcina.

Veja o vídeo do quadro, gentilmente disponibilizado pelo Kaike!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...