Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

24/06/2009

Junho vai chegando ao fim e nada de lançamento...

A Line Records, gravadora de Mara Maravilha, ainda não informou quando será lançado o CD e DVD Novo Coração. Há meses os fãs da cantora aguardam esse lançamento.
O Blog Sempre Maravilha tentou obter informações junto à assessoria de imprensa da gravadora, mas não obtivemos nenhuma resposta, numa clara demonstração de falta de consideração para com o público de Mara.
Entre o público de Mara Maravilha, cresce a expectativa de que ela venha a mudar de gravadora com o fim de seu contrato com a Line Records. Nos últimos anos, o trabalho de Mara vem sendo tratado com total descaso pela gravadora: não há investimentos em divulgação nem na produção do material artístico de Mara, e nem mesmo no Troféu Talento, prêmio promovido pela gravadora, Mara recebe algum destaque. Alguns fãs começam a se mobilizar para que Mara seja contratada pela MK ou pela Graça Music.

17/06/2009

Entrevista de Mara Maravilha no Zona Livre Show

O programa gravado em 30 de maio e exibido pela TV Brasília, afiliada da Rede TV!, já está disponível no youtube para que todos possam conferir! O apresentador Peu Gordyano entrevista Mara e relembra grandes momentos de sua carreira. Assista:


16/06/2009

Relembrando: Videoclipe "Assim me sinto sem você"

E nossa enquete que está elegendo o melhor clipe da Mara na fase da gospel continua no ar!

Por isso, hoje relembramos mais um clipe de 1996. Trata-se do vídeo feito para a canção romântica "Assim me sinto sem você", do álbum Reluz. Mara acaba de regravar essa canção, que será lançada com nova roupagem no CD Novo Coração, cujo lançamento deve ocorrer em breve.

No vídeo, filmado nos Estados Unidos, Mara canta em paisagens de inverno, com direito a muito frio e a muita neve.

Infelizmente, esse clipe ainda não foi disponibilizado no youtube, mas você pode recordar dele através destas imagens:


Fotos e montagem BY Bruno

12/06/2009

Mara Maravilha faz mistério em entrevista ao TV Fama


Na entrevista exibida hoje pelo programa TV Fama, da Rede TV!, Mara mostrou-se alegre, brincalhona e simpática, mas não quis dar maiores informações sobre seu relacionamento com Alessander.

A repórter bem que tentou saber mais sobre o casal e sobre a oficialização do casamento, mas tudo que Mara falou sobre isso foi: "Eu não sou de ficar, sou de casar." Durante a reportagem, o celular de Mara tocou e ela atendeu sorridente dizendo à repórter: "Tem pessoas que não dá pra deixar esperando."

O programa mostrou imagens do casamento de Mara com Paulinho e anunciou a matéria de forma um tanto sensacionalista: "Apresentadora famosa troca marido por dentista. Após separação polêmica, Mara Maravilha já arranjou outro homem."

Mara disse à repórter que está muito bem, melhor do que um ano atrás. Foram exibidas também algumas cenas da gravação do DVD Novo Coração.


Fotos de Mara Maravilha em evento de noivos: casamento em agosto??

Há alguns dias, Mara participou de um evento chamado "Espaço de Noivos". Uma equipe da Rede TV! fazia a cobertura do evento e aproveitou para entrevistar a cantora. A matéria ainda não foi ao ar, mas há comentários de que Mara teria revelado nessa entrevista que irá se casar oficialmente com Alessander no mês de agosto.

Veja algumas fotos postadas por Leonavicius, que promoveu o evento, em seu blog pessoal.






09/06/2009

Novidades sobre o CD e DVD Novo Coração

Mara Maravilha no escritório da Line Records



Segundo o site Gospel e Cia, Mara Maravilha esteve ontem (08/06) em reunião com a gerente artística da Line Records, no escritório da gravadora no Rio de Janeiro, para conferir a capa do CD e do DVD Novo Coração e, ainda, definir os últimos detalhes de seu encarte.

O álbum trará 14 faixas, tendo a participação de Regis Danese na canção "Restaura minha casa". Outros destaques do trabalho são a regravação de "Assim me sinto sem você", gravada por Mara em 1996, e "Noites traiçoeiras", anteriormente gravada pelo Padre Marcelo Rossi.

Ainda não foi anunciada a data do lançamento de "Novo coração", que estava previsto para março e vem sofrendo sucessivos adiamentos. Só nos resta aguardar...


Relembrando: Videoclipe "Obrigado, Jesus"

Para animar a enquete do Blog a respeito do melhor clipe de Mara Maravilha na fase gospel, vamos começar a relembrar, um a um, os clipes.

O primeiro deles é o da canção "Obrigado, Jesus", gravada por Mara logo após sua conversão, em 1996, no álbum "Reluz", ainda na EMI-Odeon. (Posteriormente a música foi relançada no álbum "Abra seu coração").

O clipe mostra belas cenas gravadas em Israel. Mara está lindíssima e com um belo figurino. O clipe transmite toda a sinceridade dessa bela canção.

Fotos e montagem BY Bruno

Assista e depois vote em nossa enquete:




06/06/2009

Nova enquete: Qual o melhor videoclipe de Mara Maravilha na FASE GOSPEL?

Depois da enquete que elegeu o clipe de "Jesus Cristo" como o melhor gravado por Mara Maravilha nos anos 80 e 90, vamos agora eleger o melhor clipe da fase gospel!

Para isso, já está no ar a nova enquete, no lado direito do blog. Nas próximas semanas, vamos relembrar um a um os vídeos, a fim de facilitar a votação.


Foram incluídos na fase gospel os videoclipes feitos por Mara após sua conversão ao evangelismo, tanto de músicas religiosas como de canções românticas que ela gravou depois disso, desde o álbum "Reluz", em 1996.
Agora é só votar!! Depois de escolhido o melhor clipe gospel, teremos a grande final, que elegerá o melhor clipe de Mara Maravilha em todosos tempos.

04/06/2009

Mara Maravilha é destaque em matéria do site Terra

O site Terra, em sua seção "Gente", publicou recentemente uma matéria falando de famosos que se tornaram evangélicos.

O título da matéria é: "Veja os famosos que 'aceitaram Jesus' e viraram evangélicos". Entre as celebridades citadas, estão Monique Evans, Gretchen, Alexandre Frota e Carla Perez.

A matéria destaca o trabalho de Mara, trazendo uma bela foto da cantora. Um trecho do texto sobre Mara diz: "Hoje, Mara é famosa cantora gospel e já gravou muitos CDs 'para Jesus'."

Leia a matéria na íntegra
CLICANDO AQUI.

03/06/2009

Agenda de Mara Maravilha - Próximos eventos!

Confira os próximos eventos que contarão com a participação de Mara Maravilha e veja se ela vai pintar em sua cidade ou região!



Data:
11/06/2009 Horário: 17:00
Evento: Coquetel para mulheres
Local: Comunidade Evangélica Flor de Lis - Colubandê - RJ


Data:
04/07/2009 Horário: 18:00
Evento: Associação de Pastores
Local: Praça central de Embu Guaçu - SP

02/06/2009

Família feliz: Veja a foto de Mara Maravilha com noivo e enteado em Brasília


A foto foi tirada durante a passagem de Mara por Brasília no mês de abril, quando ela participou de alguns eventos religiosos na capital federal. O clima familiar é de união e felicidade!

01/06/2009

Você votou, e o resultado da enquete é...

Enfim, nossa enquete que elegeu o melhor videoclipe da Mara nos anos 80 e 90 chegou ao fim! Agradecemos a todos os que votaram dando sua opinião.

E vamos ao resultado, com nosso "Top 5"!!


5º lugar (empatados):
Outra vez - 7% dos votos
Olha pra mim - 7% dos votos
Vem brincar comigo - 7% dos votos


4º lugar:
Liga pra mim - 10% dos votos


3º lugar:
Curumim ie ie - 12% dos votos


2º lugar:
Não faz mal (versão country) - 13% dos votos


1º lugar:
Jesus Cristo - 22% dos votos


Portanto, o clipe da música "Jesus Cristo" é o grande campeão dos anos 80 e 90!


Em breve, teremos uma nova enquete para eleger o melhor clipe da Mara na fase gospel. Fiquem ligados!

Mara Maravilha não está em "A Fazenda" (Ainda bem!)

Os boatos de que Mara Maravilha seria uma das participantes do reality show da Record foram desmentidos ontem, com a estréia do programa. Confirmou-se que a lista que havia sido divulgada pelo TV Fama era verdadeira, ou seja: Mara não está no programa!


Na verdade, a maioria dos 14 participantes não passam de pseudo-celebridades, desconhecidas do grande público. Além disso, o programa mostrou-se uma grande decepção diante das promessas da emissora: é cheio de erros de produção, a apresentação é péssima, a direção é arrastada, em suma, um programa compatível com a péssima qualidade da programação da Record. Não é à toa que a audiência não decolou: "A Fazenda" perdeu do Fantástico e do Domingo Legal, só conseguindo atingir a segunda colocação após o término das atrações concorrentes.


Portanto, não há o que lamentar! Embora a enquete-relâmpago que fizemos, perguntando se os fãs gostariam de ver Mara em "A Fazenda", tenha apontado que quase 80% dos votantes queriam, sim, que isso acontecesse, a estréia mostrou que a carreira de Mara em nada ganharia com esse programa de quinta categoria...

Enquete apontou que maioria dos fãs queria Mara em "A Fazenda"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...