Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

12/04/2009

Comunidade "Mara Maravilha" do orkut surtou

A comunidade "Mara Maravilha", que tem pouco mais de 12 mil membros e é a maior sobre a Mara no orkut, está com um novo moderador completamente surtado. Nesse domingo, ele fez uma limpa na comunidade, apagou tópicos e respostas e promete apagar qualquer opinião que não seja igual à dele.


Isso é lamentável e revela a falta de equilíbrio por parte de algumas pessoas, que pretendem defender idéias infundadas a qualquer preço. É incompreensível que uma pessoa como essa tenha se tornado moderadora.


O Blog Sempre Maravilha manifesta seu repúdio a esse tipo de postura
. Aqui o espaço está aberto e continuará assim para todas as pessoas e opiniões, tanto nos comentários a nossos posts como em nosso mural de recados.


Além disso, quem desejar participar de uma comunidade que prima pelo respeito e pela liberdade, entre na nossa comunidade "Mara Maravilha - Anos 80 e 90" (basta CLICAR AQUI e se logar no orkut). Já estamos com mais de 1.270 membros e todos são bem-vindos! Não somos a maior, mas temos qualidade, e isso é o que importa! Liberdade de expressão acima de tudo!

2 comentários:

  1. Hola sempre fui fa da Mara Mais agora que estou conseguindo aos poucos me arrumar navida demorou por causa de alguns problemas que tive e que ja foram resolvidos quero entrar na comunidade para entrar em contato e encomendar todos os discos cds e tudo que me for permitido referente a ela ate por que eu me converti ouvindo ela cantar Obrigado Jesus portanto e minha mae na fe quero saber como faço para entrar na comunidade ja tentei e nao consigo meu orkut para contato e gafanhoto 01@hotmail.com tenho umas amigas que estudo idiomas com elas as autorizei a acessar meu orkut como se eu tivesse aberto para me deixarem mensagens afim de nao gastarem muito com telefone so fiz por que temos intimidade e vivemos muitas coisas juntos portanto tudo o que aparecer escrito em español italiano frances ou alemao e meu nome que aparece mais nem sempre sou eu que escrevo mais eu espero um contato e agradeço ao PAI por que ela existe e atraves do seu trabalho me apresentou ao Senhor

    ResponderExcluir
  2. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    a mara eu amooooooooooooooooooooooooooooooo muuuuuuuuuuuito mesmo olho todo dia e sempre vou olhar eu pesso para Deus para mim conheçer a mara e eu creio que vou muito mais que apenas conheçer um beijao e um grande abraço.
    eduarda lima de oliveiraaa 11 anos novo hamburgo.

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...