Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

05/04/2009

Nova música de Mara Maravilha está em seu site

Acessando o site oficial Mara Maravilha você pode ouvir uma das novas canções que farão parte do próximo lançamento de Mara Maravilha: o DVD Novo Coração, que deve chegar às lojas em maio. A música chama-se "Luta por mim" e já dá um gostinho do que vem por aí. Para acessar o site, basta CLICAR AQUI. Na página de abertura do site, espere carregar o player no canto inferior direito da tela.
Quer baixar a música "Luta por mim"?


Veja a seguir a letra da nova canção:


Cura-me, olha pra mim
Vê se eu sou segundo o teu coração, Senhor
Não me comparo a Davi
Mas quero ser usado por Ti - Oh Senhor
Reveste-me com teu poder,
Derrama em mim a tua unção
Senhor, sem Ti eu não vou conseguir
Me usa pra vencer por ti - Oh Senhor
Luta por mim, vence por mim
Pois eu tenho limitações
E o gigante vai cair - Oh Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...