Siga Mara no Twitter!

Postagens mais recentes:

23/04/2009

Mara Maravilha com novo visual

Estas fotos, tiradas na entrega do Troféu Talento 2009, mostram que Mara Maravilha não está apenas com namorado novo. Ela está também com um novo visual, aderindo novamente à franja, que era uma de suas marcas registradas nos anos 80 e 90.







Parece que a maioria dos fãs está aprovando o novo cabelo.
E você, gostou?? Deixe sua opinião nos comentários!


Aproveitando o novo visual da Mara, o Blog também adota a partir de hoje um novo layout. Esperamos que gostem!

10 comentários:

  1. ñ gostei mt mais tudo bem o que vale a é a opnião dela!

    ResponderExcluir
  2. linda como sempre ainda mais agora de namorado novo tem que realmente mudar seu visual!

    ResponderExcluir
  3. Sou sua fã... de carteirinha literalmete!!
    E está simplesmente mais linda!!!

    ResponderExcluir
  4. mara,você e uma mulher,linda e muito especial,espero,que DEUS realize,todo que você,deseja,que DEUS,te abeeennnnnnçõe.

    ResponderExcluir
  5. que novo visual? desde que ela nasceu usa essa franja que ja ta enjoativa demais, tira essa franja pelo amor de Deus mara!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc Mara é uma pessoa linda de qualquer jeito e abençoada por Deus com franja ou sem franja vc é linda,fisicamente e espiritualmente ,siga adiante e nos ajude a levar a palavra de Deus em cada canto desse mundo q precisa tanto de saber o Deus Maravilhoso q servimos.Um bjo.Maria das Graças gomes.09/08/20ll -Lisboa Portugal.

    ResponderExcluir
  7. vc arrasou...realmente a unção de Deus repousa sobre ti

    ResponderExcluir
  8. Realmente eu vejo a unção de Deus sobre ti.Quando vc veio em minha cidade para o seu show foi incrível.bjsss

    ResponderExcluir
  9. Mara,eu adorei o cabelo,pois eu também gosto de aderir a franja.eu tenho a franja até hoje.Veja a foto minha no facebook.Ainda estou com franja.André Luiz Kojima
    Gosto muito da Mara.

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Use-o com responsabilidade e respeito para expressar sua opinião sobre os conteúdos do blog. Comentários ofensivos e com termos de baixo calão não serão aceitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...